1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster's >
  3. I declare war, Justin Bieber would pay for everything.

História Gangster's - I declare war, Justin Bieber would pay for everything.


Escrita por: raffsdrew

Notas do Autor


Hey fofuxos mais um.....

Capítulo 9 - I declare war, Justin Bieber would pay for everything.


Pov Justin

Fui em direção ao quarto de Lilly e bati na porta, ouvi um "entra" e entrei OBVIAMENTE.

-Justin? O que ta fazendo aqui ?- perguntou confusa

-É que assim, eu queria saber onde é o quarto da Claire - falei 

-Ah sim, exatamente, ao lado do seu Bieber - falou e por dentro estava pulando e rindo diabolicamente, não me dei o trabalho de agradecer, sai e fui em direção ao quarto de Claire. Bati na porta de Claire mas ninguém respondeu, resolvi entrar e percebi que estava aberta. Logo que entrei ouvi o barulho do chuveiro e... Sim ela estava tomando banho! Me joguei na cama e esperei, quase um século, ela siar. Até que escutei o barulho do chuveiro sendo desligado, continuei do mesmo jeito e pude ouvir ela cantarolando alguma música e foda-se qual era. Quando a porta se abriu e ela me viu ela deu pulo juntamente com um grito e eu ria feito louco, ela me olhou brava e colocou as mãos na cintura, a olhei e ela estava de toalha, e porra! Que gostosa.

-O QUE FAZ AQUI BIEBER? - gritou e meu ouvido chegou a doer

-ABAIXA ESSE TOM DE VOZ COMIGO VADIA? - gritei também, vermelho de raiva e ela riu ironicamente

- Eu abaixar o tom? Não sei se você sabe mas não sou sua filha caralho- falou

-Puta que pariu, você minha filha? ECA que nojo, não teria uma vadia como filha- o que senti logo em seguida foi minha bochecha ardendo, NÃO ACREDITO QUE ELA... - VOCÊ ME BATEU FOI SUA PUTA?

Vi ela recuar, perfeito!

-Não sou puta - falou meio assutada é assim que eu gosto

-É SIM, DAS PIORES, AGORA VOCÊ VAI APRENDER A ME RESPEITAR E NUNCA MAIS ENCOSTAR A MÃO EM MIM - falei com muita raiva

Eu não tinha consciência do que estava fazendo, eu já havia fumado antes de vir pro quarto dela, tudo o que eu pensava era que deveria fazer ela sofrer, pensava somente na minha raiva momentânea em mais nada. Por esse motivo avancei sobre ela e dei um tapa tão forte que ela caiu, pôs as mãos no local atingido e me olhou com raiva e os olhos marejados.

-SEU IDIOTA!! - gritou e dei outro tapa pra ela calar a boca

-GRITA COMIGO DE NOVO - falei possesso de raiva - ME BATE DE NOVO VADIA - a bati de novo mas dessa vez, chutei também

-PARA JUSTIN, PARA - ela gritava chorando tentando me impedir mas  tudo era em vão

De repente a porta es abre e os caras olham a cena horrorizados e correm pra me segurar, quando estava quase saindo, forçado pelos caras, vi o que tinha feito e me senti a pior pessoa do mundo.

 

Pov Claire

Dor. Era a única coisa que sentia, vi Lilly ao meu lado no chão chorando e a última coisa que vi foi ela gritando meu nome. 

Acordei como se eu tivesse sido atropelada por um bando de elefantes, m,eu corpo todo doía, estava no meu quarto, rodei os olhos por ele em busca de Lilly mas achei a última pessoa que eu queria ver no momento: Justin.

-SAI DAQUI - gritei fraca e acabei tossindo ele veio até mim

- Não faz esforço - ele falou e porra, como ele pode agir como se nada tivesse acontecido

-Idiota, eu te odeio!- falei chorando, eu tava com muito medo ele levantou a mão e rapidamente sai da cama e fui pro canto - Por favor não me bate de novo

Vi ele ficar meio perdido e vi arrependimento nos seus olhos, falso

-Me desculpa - ele falou baixo

-NÃO, VAI EMBORA, SAI - gritei cansada

-PUTA QUE PARIU GAROTA EU TAVA DROGADO, NÃO SAI O QUE TAVA FAZENDO! AH QUER SABER? FODA-SE EU NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ- gritou e saiu e me joguei no chão completamente destruída!

NÃO! Eu não vou chorar por aquele imbecil., Eu declaro guerra, Justin Bieber iria pagar por tudo. E ia começar minha vingança.

Fui até meu closet, coloquei TODAS minhas roupas em malas e fui falar com Lilly, entrei sem bater e ela estava arrumando suas malas.

-O que esta fazendo? - falei sorrindo 

-Eu te conheço, sei que você quer vingança e to com você - falou e a abracei

Em seguida fui até Ryan e Chaz, meus melhores amigos.

-Gente, queria dizer que estou indo embora - falei

-Por quê pequena? - perguntou Chaz

-Não consigo trabalhar pro Sr. Idiota e muito menos morar na mesma casa - falei

- Te entendemos mas não vai se livrar da ente gata - falou Ry, os abracei e fui embora com Lilly para nossa mansão.

Chegamos e vimos que o carro dos meus pais estavam na garagem. É os coroas voltaram.


Notas Finais


É ISSO FOFUXOS, PORRA VEI TO ADORANDO ISSO !!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...