História 《Gangster's》|JjongAh| - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Girl's Day
Tags Fanfic, Gangsters, Jjongah, Jonghyun, Máfia, Suga, Yura
Exibições 16
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei, mas postei ;u;

Eu realmente sinto muito por ter demorado pra escrever esse capítulo, mas assim, eu não estava nenhum pouco inspirada e não queria cagar a fic.

Boa leitura ♡

Capítulo 2 - Capítulo Um


A morena abriu seus olhos lentamente e se espreguiçou, franzindo o cenho ao sentir um corpo ao lado do seu. Em seguida ela se sentou na cama, fazendo com que o fino lençol de cor branca deslizasse por seu corpo nú, deixando seu tronco exposto, enquanto bocejava e esfregava seus olhos ainda pesados devido ao sono.

Ela suspirou pesadamente ao perceber o corpo igualmente nú de seu irmão ao seu lado e jogou as pernas para fora da cama, tentando ,ao máximo, ignorar a forte dor de cabeça.

Seu olhar correu pelo quarto e ela revirou seus olhos ao encontrar uma garrafa de vodka vazia sobre o criado-mudo ao lado da cama, responsável por sua ressaca e pelo fato de seu irmão e ela estarem igualmente nús na mesma cama.

Ah-Young se levantou e seguiu até o banheiro, tomando um longo banho enquanto cantarolava uma antiga canção que sua mãe havia lhe ensinado quando a garota era mais nova.

Ao terminar seu banho a garota secou seu corpo, enrolando-se na toalha em seguida e saiu do banheiro, caminhando até seu armário.

Foi impedida de continuar ao sentir uma mão segurando seu pulso e levou sua atenção ao loiro deitado de bruços na cama.

"Bom dia..." A voz de YoonGi soara rouca e a mais nova se permitiu um pequeno sorriso, curvando seu corpo, deixando um breve selar no pescoço do mais velho.

"Bom dia." Sussurrou, usando seu tom calmo, como o de costume, e antes que pudesse voltar a endireitar sua postura ela sentiu o mais velho a puxar pelo pulso, a derrubando na cama.

Ele se colocou por cima dela e deslizou uma de suas mãos pelo corpo da morena, apertando onde sabia que a provocaria, parando em suas coxas.

"O que acha que ajudar o oppa com isso, hm?" Ele perguntou baixo no ouvido da garota enquanto pressionava sua ereção na íntima da menor, apertando a coxa direita dela com sua respectiva mão.

"Tão cedo e já está de pau duro, YoonGi?" Ela debochou do maior, sorrindo ladina. "Me desculpe, oppa. Não foi minha intenção." A voz de Ah-Young soara um tanto sensual enquanto ela, lentamente, deslizava suas mãos até o membro do rapaz, o segurando com firmeza.

As mãos da garota se movimentavam para cima e para baixo em movimentos frequentes enquanto ela se deliciava ao assistir as reações do mais velho.

O loiro, por sua vez, arrancou a toalha de cor branca que cobria o corpo pálido da morena e a jogou em qualquer canto do quarto, levando uma de suas mãos até a íntima dela. Ele estimulou seu clitóris e logo ela ficou molhada, abraçando um sorriso dele. YoonGi penetrou dois dedos na íntima da garota e os rodou em seu interior, fazendo com que a menor gemesse alto.

"YoonGi... eu preciso de você.... agora!" Ela sussurrou, apertando os membro do rapaz em suas mãos levemente e levou seu olhar até ele, mordendo o lábio inferior com certa força.

O loiro, rapidamente pôs a menor de quatro na cama e prendeu seus pulsos a cabeceira, usando uma gravata que estava jogada por ali devido a noite anterior, colocando-se atrás dela em seguida.

"YoonGi? Quero que me chame de Daddy, Yura." Ele sussurrou no ouvido da mais nova e penetrou apenas sua glande no interior dela.

"Por favor, Daddy."

Um sorriso sacana brotou nos lábios do rapaz e ele desferiu um forte tapa na bunda da garota, segurando seus cabelos em um rabo de cavalo, os puxando pra trás.

"Por favor o que, Yura?"

"Por favor, Daddy. Me fode com força!"

Isso fora o botão de start para o rapaz, fazendo com que ele adentrasse o interiorda menor de uma só vez, arrancando um gemido rouco de si mesmo e um manhoso da mais nova.

Naquele momento eles eram um só. Ambos os corpos se moviam em perfeita harmonia, levando os dois a loucura.

O som dos gemidos da garota se misturavam com o som de seus sexos se chocando e isso deixava o rapaz cada vez mais excitado.

"Daddy, mais rápido." A menor pediu e cravou as unhas nas palmas das mãos assim que seu pedido foi atendido e ela revirou seus olhos de prazer, sentindo ápice cada vez mais próximo.

"Porra, Yura!" O loiro rosnou ao sentir a íntima da morena se contrair e apertar seu membro enquanto ela finalmente chegava ao seu ápice junto a ele.

YoonGi soltou as mãos da irmã e deixou que o corpo caísse na cama, exausto. Ele puxou Yura pela cintura e colou seu quadril no dela, afundando seu rosto em seu pescoço.

"Nós estamos atrasados e a culpa é sua!" Ela resmungou, sentindo o suor escorrer por seu corpo nú e se virou de frente para o irmão. Ele ergueu uma de suas sobrancelhas, a fitando com dúvida e ela revirou os olhos, se levantando. "Temos uma reunião hoje, YoonGi." Seu tom era duro enquanto ela marchava em direção ao banheiro, a fim de tomar outro banho. Não demorou para que seu irmão se juntasse a ela e após um pedido de desculpas em forma de transa, um banho, e mais algum tempo se arrumando depois eles finalmente saíram de casa, adentrando o carro que esperava ambos na frente da grande mansão, seguindo para a empresa em seguida.





Notas Finais


Desculpa o capítulo pequeno, é que assim, eu tocava escrevendo e ia ficar MUITO maior, PORÉM, eu perdi a porra do texto inteiro e junto a minha inspiração. Prometo tentar recompensar no próximo.

Enfim, espero que estejam gostando ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...