1. Spirit Fanfics >
  2. Gangue ! >
  3. Criminosos !

História Gangue ! - Criminosos !


Escrita por: Fire_VS_Water

Notas do Autor


Iai estou postando o segundo capítulo de hoje porque tive tempo !
Estava sem idéia pro título mais o conteúdo estão mara! !
Confira aí e desculpem algum erro e eu sei que sempre escrevo isso 😂😂

Capítulo 5 - Criminosos !


Fanfic / Fanfiction Gangue ! - Criminosos !

*Makarov*
Já era de manhã e eu fui na sala para entrevistar os criminosos , já era 08:00 quando cheguei lá Lucy, Gray, Erza e Natsu já esperava olhando pelo vidro , eu tenho medo do que aqueles criminosos vão falar a minha sorte é  que não dá pra ouvir nada de fora da sala .

-Makarov : bom dia pra vocês .\passo por eles indo em direção a sala/

-Lucy , Erza ,Gray e Natsu : bom dia. \ falam com cara de pouco amigos /

Eu entro na sala e fico cara a cara com eles .

-Makarov: bom vamos começar com uma pergunta bem fácil !\ me aproximo ficando bem perto de um deles / o que mandaram vocês fazerem lá ?

-Criminoso 2: só posso falar que  não estávamos lá pra conseguir s receita da bomba !

Eles dão risadas e debocham de mim . Eu dou um murro na cara de um deles e ele continua rindo !

-Makarov : se bater não é suficiente parece que a tortura é o caminho !

-criminosa : então vamos lá ... Nos mostre oque sabe ! \ fala em um tom desafiador /

-Makarov: só pra avisar adoro torturar mulheres e vou começar com você !

Eles dão risada e logo Matt me trás algumas agulhas e coloca em cima da mesa !

-criminosa : aí meu deus ele vai me furar !\ fala com ironia e dando risada /

-Makarov: isso aí !

Eu pego as agulhas vou até ela e começo a enfiar debaixo de suas unhas e ela começa a gritar ....

-criminosa : por favor para !\implora chorando /

Eu paro .

-Makarov: então vamos lá eu quero saber de tudo !

-criminosa : mais o único que tem suas respostas é  ele !\aponta para o criminoso 1/

Eu vou até ele é coloco agulhas nos dedos dos pés e das mãos ele grita então eu vou para sua frente!

-Makarov :  vai me falar ?

-Criminoso 1: tá ... tá. ... \ fala entre gemidos de dor /mais promete que nos solta !?

-Makarov: vai me fala !?

Empurro a agulha ainda mais fundo e ele faz positivo com a cabeça !

-Makarov: pode começar a falar !

-Criminoso 1 : trabalhamos para Zeref , fomos lá porque queríamos sabe se você estava com um grupos mais jovens na máfia porque Zeref está e isso da mais vantagens a ele , eu não sei o plano dele eu juro !

-Makarov: ok !\ eu começo a andar em direção a saída da sala e falo as últimas coisas / mate os !

Eu saio da sala e vejo os quatro olhar pra mim .

-Lucy:então !?

-Makarov : temos que contratar mais gente jovem e eles trabalham para Zeref !

Lucy e Erza ficam boquiaberta e Gray e Natsu parecem não entender e eu logo saio da sala para contratar mais pessoas !

*Lucy*
Meu deus depois da informação que meu pai deu e saio eu fiquei indignada!

-Natsu: quem é Zeref ?

-Erza: é um cara que tem uma mafia igual a nossa mais ele corre pelo lado das "trevas" e pelo que o pai da Lucy andou pesquisando sobre ele talvez ele esteja com seu pai Dragneel!

-Natsu: como você sabe o nome do meu pai ?

-Lucy: a gente se conhece dês de criança Natsu , seu pai trabalhava como sócio do meu pai aqui nessa máfia e quando ele sumiu a mãe de Gray te pegou para cuidar de você , eu nunca falei nada porque com os você não lembrava meu pai me mandou ficar quieta !

-Natsu: isso nunca se passou pela minha cabeça , eu preciso pensar um pouco !

Ele sai da sala e eu logo saio também e  vou fazer minhas coisas do dia a dia !

                                                   **

Passou alguns dias e meu pai já tinha contratado muitas pessoa a gente já havia feito várias missões , ele contratou uma tal de Juvia, Levy e etc , já estava amiga de muitas pessoas e era sempre um alegria na máfia e essa tal de Juvia parecia amar o Gray...

                                    **

Após alguns dias meu pai chamou Natsu para pegar um criminoso só que Natsu batia nas pessoas sem pensar e eu fiquei meio assim dele ir sozinho e amanhã é  que ele parte ...

                        **

*Natsu*

É hoje que eu vou chutar a bunda de um criminoso e trazer ele para cá , cada dia estamos mais perto de Zeref e consequentemente do meu pai !!


Notas Finais


Espero que tenha gostado se tiver alguma crítica construtiva deixe nos comentários !!
Bjs e até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...