1. Spirit Fanfics >
  2. Gangue ! >
  3. Preso .

História Gangue ! - Preso .


Escrita por: Fire_VS_Water

Notas do Autor


Bom esse capitulo muito legal ainda mais pela surpresa que ele carrega ...
Desculpem algum erro e fiquem com a fic!

Capítulo 6 - Preso .


Fanfic / Fanfiction Gangue ! - Preso .

*Natsu*
Chegou bem rápido o dia que eu farei uma missão sozinho já tomei café e já são 09:00 , saio e vou até a sala de Makarov . Bato na porta e ouço um entre abafado .

-Natsu: Bom dia !\ falo sorrindo /

-Makarov : bom dia . \ que bom dia sem emoção em /

-Natsu: vim aqui pra você me passar as coordenadas da missão porque eu já vou partir !

-Makarov : ok ! Bom é o seguinte você vai sair daqui e vai começar a andar sozinho até porque o inimigo está sozinho mais sempre um carro da máfia vai te acompanhar quando você der locaute no inimigo o menbro da máfia que estará dentro do carro vai o pegar !

-Natsu: mais aonde eu tenho que ir ?

-Makarov: o homem dentro do carro vai te falar e levar até o local certo !

-Natsu: você não sabe o nome dele ?

-Makarov: NÃO NATSU MEU DEUS , VAI LOGO VAI E ME DEIXA EM PAZ !\Ele fala ignorante mais logo ri /

-Natsu: não sei se você está brigando comigo ou tirando uma da minha cara !\falo sem entender oque esta acontecendo /

-Makarov: sai logo daqui Natsu!\ ele tenta fazer cara de sério mais acaba rindo /

Sério eu não entendo Makarov só sei que dei o fora daquela sala e fui até o ponto de encontro que encontrei o tal motorista .

-???:vamos ?

-Natsu : vamos , mais antes qual é seu nome ?

-Drake: Drake meu nome é  Drake !

Depois de descobrir o nome dele eu entro dentro do carro depois de andarmos por um pouco de tempo ele me para em uma rua deserta com apenas uma casa !

-Natsu: é aqui ?

-Drake: sim é aqui , ele mora naquela casa e nas exatas uma hora ele sai , eu vou ficar com o carro naquela viela e quando você o nocaltea eu saio e pego ele ! Jogo rápido entendeu ?

-Natsu: tá !

Eu saio do carro e ele logo entra na viela eu começo a andar na rua quando chego perto da casa um homem sai de lá ele tem um tatto com um draga negro , eu começo a apenas segui- lo .

-???: ei garoto da Fairy tail vai ficar me seguindo até quando ?

-Natsu: como sabe ?

-???: o brasão em seu braço !

Logo após essa troca de palavra eu tendo dar um soco nele que acaba falhando ele desvia com facilidade e eu rapidamente me recomponho,  ele consegue acertar um soco de direita em mim eu passo a mao no meu maquicilar e o soco não foi forte então eu dou um chute em seu abdômen e começo a bater nele com a esperança dele apagar logo em seguida vejo uma senhora ligando pra polícia , quando ela vê que olho pra ela , ela sai correndo logo Drake sai do carro e leva o homem que eu batia então quando eu ia entrar no carro a polícia chega e eu mando Drake ir !

-polícia : garoto mãos na cabeça !

-Natsu : ok ok ...

Eu faço como ele mando e então ele me algema e me coloca na viatura , mais que velha filha da puta ! E ele começa a andar ele direção da delegacia !

-policial :recebemos uma denúncia de uma senhora e ela disse que você espancava um homem !

-Natsu: nem tudo é oque parece !\desvio o meu olhar pra janela /

-Policial: não é isso que essas faixas enroladas na sua mão diz !

Eu olho a minha mão e vejo que as faixas que eu enrolo nela para não ferir minha mão então com sangue !

-Natsu: droga !

Eu falo baixo mais o policial escuta e solta uma pequena risada baixa !
Chego na delegacia sou colocado em uma mesa e o policial avisa que logo a delegada chega pra mi entrevistar e julgar , agora eu tenho wue fazer com que ela  ache que foi primeira defesa , logo uma mulher se tá a minha frente !

-Delegada: Olá fiquei sabendo que ....\ela lá trava ao olhar a minha tatuagem no braço e se espanta /

-Natsu: oque foi ? Oque tá olhando ?

-delegacia : você é da gangue Fairy tail , Makarov é um grande amigo meu , vou ligar pra ele e se alguém de lá vier te soltar você sai sem nenhum problema !

Ela não me deixa fala nada e logo levanta , não pensei que você tão fácil ...

*Makarov*
Eu estava na minha sala resolvendo vários problemas da máfia quando uma delegada amiga minha me liga avisando que Natsu foi preso mais a missão foi bem sucedida e que era só eu mandar alguém daqui ir buscar ele que ele que ela p conseguiria soltar sem problemas então mandei chamar a Lucy e logo alguém abre minha porta com tudo e com muita raiva e sem bater e é claro que era a Lucy !

-Lucy: oque você quer ? Sabia que eu estava ocupada ?

-Makarov: ocupada com oque ?

-Lucy :a gente vai fazer uma festa na casa do Gray e do Natsu já que a mãe do Gray foi viajar !

-Makarov: e ela sabe disso ?

-Lucy: a idéia foi dela !

-Makarov : que horas vai ser ?

-Lucy: não vou te falar só vai ter a gente adolescentes então você não vai !

-Makarov: oque vai ter nesta festa ?

-Lucy: não te interessa !\ela desvia o olhar / fala logo oque você quer !?

-Makarov :  Natsu foi preso e quero que você vá até a prisão solta -lo !

-Lucy: merda tinha que ser o Natsu ! Então eu vou com meu carro e sozinha  !

-Makarov: que seja , pegue as coordenadas com o motorista que levou Natsu só sei que o nome dele parece Drako!

-Lucy : já sei quem é  !

*Lucy *
Eu saio da sala do meu pai pego as coordenadas com Drake e vou pegar Natsu logo após pegar ele vou aproveitar para pegar as bebidas que fiquei de pegar ... eu chego na delegacia e Natsu está me esperando sorrindo , eu assino uns papéis e saio o puxando de lá !

-Natsu : meu deus que pressa é essa ?

-Lucy: temos que comprar as bebidas pra festa !

-Natsu:  vocês vão realmente dar aquela festa que estávamos planejando ?

-Lucy: sim !

-Natsu: tenho sorte da mãe de Gray se legal o suficiente para deixar a gente fazer a festa lá !

Eu concordo com a cabeça e logo passamos  a adega e compramos muita mais muita bebida mesmo e mandamos entregar na casa de natsu em Gray a festa será às 22:00 horas da noite de hoje eu deixo Natsu na casa dele pois todos trazerem narguile comida essas coisas e Gray e Natsu que vão arrumar tudo logo vou pra casa e passo o tempo com Erza até dar 20:00e a gente vai se arrumar , todos vão se encontrar aqui na máfia e um ônibus vai levar a Gente até a casa de Gray e Natsu ...
Que obviamente já está lá , vão todos os menbros jovens que meu pai contratou aliás já nos tornamos muito amigos...
É logo deu 21:50 e todos se encontraram na porta da máfia com o ônibus nos esperando ...
É lá vamos nós !


Notas Finais


No próximo episódio eu vou falar o Look da Lucy e tals ... gente eu não falo quem entro porque são muitos personagens ...
Espero que gostem e até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...