1. Spirit Fanfics >
  2. Gangue ! >
  3. A festa!

História Gangue ! - A festa!


Escrita por: Fire_VS_Water

Notas do Autor


Gente se vocês podem dar suas opiniões para eu poder saber se estou indo bem ?
Muito obrigada desculpem algum erro e fiquem com a fic ! ;*

Capítulo 7 - A festa!


Fanfic / Fanfiction Gangue ! - A festa!

*Lucy*
Eu tinha acabado de me arrumar estava calça jeans cintura alta e escura um tenis preto e de cano longo com uma blusa que mostrava a barriga ela era bem solta e tinha um pequeno decote ela era branca e eu me pegaria ! Passei uma maquiagem bem básica e já ,fui encontrar todos no ônibus Erza estava com um vestido preto com um salto alto preto e ela estava linda !
Entramos no ônibus e partiu casa do Natsu .

                                                  **

Chegamos lá e a casa era grande , linda e luxuosa , entramos e encontramos Gray e Natsu conversando com alguns garçons , ele estava com uma blusa preta que era um pouco colada ao corpo e marcava seus braços e uma calça jeans folgada com um tenis cano alto da Coca-Cola , ele estava lindo e Gray estava com um estilo parecido com o dele , ele virou para trás e viu aquela multidão entrando ele mexeu no cabelo e meu deus !!!

-Natsu : Oi pra vocês , se sintam em casa e se sirvam só não transem no meu quarto !\ele diz dando um belo sorriso/

- Gray :nem no meu !\todos damos risadas /

Logo começamos a fumar  narguile e dançar , quando a Erza teve uma idéia brilhante ! Ou não !

-Erza: vamos jogar verdade Ou consequência ?!

-Natsu : tanto faz !

Muitos aceitaram e eu então aceitei também sentamos em rodas e começamos até cair em Juvia e em Erza era a Erza que perguntava !

-Erza: verdade ou consequência ?

-Juvia: consequência !

Todos fizeram cara de malícia até porque até agora todos tinham escolhido apenas verdade é a garrafa ainda não tinha caido em mim .
E já que Erza sabia que Juvia gostava do Gray logo falou !

-Erza : beije Gray !

Gray sorrio maliciosamente como se agradece -se Erza por aquilo !

-Juvia: com prazer !\sorrio maliciosamente /

Juvia se levanto sentou - se no colo de Gray e logo começou a beija lo e meu deus que Beijo depois de um tempo ela sai do colo de Gray e volta a roda !

-Gray: meu deus em Juvia ! Quero repetir isso !

Nos damos risada e Juvia roda a garrafa e cai em mim e em Mirajane...
Droga eu só sei que essa garota é muito safada!

-Mirajane: verdade Ou Consequência ?

Minha mente brigava com meu corpo , minha mente queria verdade mais meu corpo implorava pela consequência  .

-Lucy : consequência !

-todos: hummm😏

-Mirajane : transe com o Natsu !

Antes de Natsu dizer qualquer coisa eu falo primeiro .

-Lucy: Não !\ aquele não foi automático /

-Natsu: nossa isso doeu !\ele da uma risada e faz uma cara de triste me zuando /

-Lucy: não é nada com você !\desvio o meu olhar triste pro chão /

-Mirajane : meu deus você é virgem !

Todos me olham apavorados e eu me apavoro mais !

-Lucy : chega de jogar cansei! \dou um sorriso e saio dali /

Depois de fugir daquela pergunta eu começo a beber todas !

*Natsu*
Eu olhava em volta e via quanta gente ia dormir na minha casa e meu deus era muita gente até que vejo vejo a Lucy bebendo todas e ela já estava muito louca e um cara estava puxando ela pra algum lugar !

-Natsu : eu cansei de jogar vou beber alguma coisa !

Eu sai daquela roda e corri até a Lucy !

-Natsu : ei cara deixa ela em paz !

Ele me olhou bravo e ela estava tão louca que olhou pro rosto do menino que estava com ela e ela tentou imitar a cara dele e foi muito engraçado e fofo.

-???: ei cara sai daqui  nos vamos transar e ache outra puta pra você !

Como é ele a chamou de puta !?

-Lucy: isso aí nos vamos transar ! \ ela tenta fazer cara de brava mais  ela fica tão fofa /

-Natsu : você sabe quem ela é?  Ela é a filha de Makarov !

-???: foda - se , vou foder ela do mesmo jeito !

Ela olha pra ele e parece se assustar com as palavras dele , eu dou uma risada irônica viro pro lado e depois volto com uma força imensa e dou um soco em seu maquicilar oque faz com que ele apague ! Já que ele estava segurando ela quando ele cai ele quase leva ela mais eu a seguro ! E logo levo ela para  eu quarto a deito na cama e ela logo apaga e eu vou pra festa novamente !
Eu bebo todas e fico mais bêbado que a Lucy e Beijo muitas garotas e passo a mao em todas só não transo porque tinha que prestar atenção no que acontecia na festa , logo recebo um boquete de uma garota , eu estava tão bêbado que nem sei se foi tão bom ou não ...
Só sei que depois da festa Erza resolveu ir embora e levar todos e Gray foi dormir na casa da Juvia e então só ficaria eu e Lucy em casa , mais não ia fazer nada aliás ela estava apagada e eu estava bêbado , logo subi pro meu quarto e vi Lucy jogada na cama dormindo como um anjo , ela tinha jogado a coberta no chão e então dava pra ver que sua blusa avia subido um pouco e mostrava uma parte de seu sutiã e eu já estava começando a querer agarra lá , então desvio o olhar tiro meu tênis me taco na cama só seu lado balanço a cabeça negativamente enquanto a olho abaixo a sua blusa viro pro lado e apago , sério estava tudo girando não sei como não dei PT porque estava muito louco e bêbado mais eu sempre lembro de tudo que aconteceu e pé tristemente não esqueço ... Lucy havia me contado que ela também não esquece mais fica mais corajosa e diz coisas que não deve dizer e faz coisas que não deve fazer mais também disse que nunca fez um besteira porque Erza sempre estava com ela e não a deixava fazer besteira !


Notas Finais


Espero que tenham gostado , eu não quero que as cosas entre eles vão rápido mais se quiser me ajudar em algo deixe sua opinião nos comentários ! Beijos e até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...