1. Spirit Fanfics >
  2. Gangues e amores >
  3. N me testa

História Gangues e amores - N me testa


Escrita por: Lee_Annie

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo beijinhos

~Yuki~

Capítulo 10 - N me testa


Kisu- oi


Eu- oi


Kisu- como ta seu ombro?


Eu- ele ta ótimo


Kisu- sobre o q quer fazer a redação


Eu- qualquer assunto


Kisu- então vamos fazer de tragedia


Eu- ok

    Eu n queria prolongar aquela conversa, na vdd eu queria era evitala ao maximo, n a conversa como tudo q tenha ligação a ele.

\\ VISÃO KILL (ON) //

Coitada da Annie parece q cada vez q ela quer se afastar dele ele chega mais perto, mais nesse sorteio tenho quase serteza q foi macumba, e das fortes, pq n tem como todas as garotas da gangue irem com cada um deles, vcs davem estar se perguntando pq de eu n gostar muito deles, simplesmente pq eles descartaram a Annie por ela ser filha do prefeito, como se isso fosse importante. Bem agora eu estou sentada ao lado de um deles pra ser mais exata o sungOh.



(N/A: eu vo colocar sigla pra facilitar as coisas pra mim)

S- oie


K- oi


S- tudo bem ?


K- eu to bem sim


S- vc n quer conversar , ?


K- n pense isso eu estou tentando dessidir o tema da redação


S- ata. E entre qual vc esta em duvida


K- entre suspense e terror


S- gostei mais de terror, mais eu n sei criar essas coisas


K- tudo bem, eu vo fazendo dai se eu tiver algum bloqueio eu pesso sua ajuda, pode ser ?


S- ótimo


    Eu iniciei a redação,estava tentando achar palavras mais maduras para a mesma, ate q cheguei na parte do terror.

K- ei, qual monstro vc prefere ?


S- lobisomem


K- ok


S- já esta acabando?


K- pra essa obra de arte não ficar muito grande eu vou resumir resumidamente o final


S- "obra de arte", ta certo então


K- logico q ta

    Terminei a redação a redação e dei para a pessoa q tentou contestar meus poderes literários, o mesmo ficou com cara de "serio q vou ter q ler 4 paginas"

K- se vc quer seu nome nessa redação é melhor começar a ler

\\ VISÃO ANNIE (ON) //



Comecei a fazer a bendita redação, a historia era simples, falava sobre uma menina q viu toda sua familia morrer, q foi excluída por todos a sua volta devido a isso e q por n aguentar mais se matou na esperança de encontar todos os seus parentes lá no alem. Não posso dizer q n peguei um pouco da vida de Yumi como inspiração para a redação, mais com a palavra "tragedia" a primeira coisa q me vem a cabeça é a sua historia de vida, todos tinham q ler suas redações, mais primeiramente o professor passava de mesa em mesa para ver a melhor ordem para fazer a leitura, era sempre da q tinha menos linhas para a q tinha mais, ao todo eram 13 redações, a minha redação e de kisu ficou em 9º, e como esperado dos dons de kill, ela e sungOh ficaram em 13º. Chegou a nossa vez e como fui eu q escrevi a redação kisu teve q ler, mais me deu raiva dele pois ele mudou praticamente a historia inteira, troco o personagem principal q era uma menina por um menino, e modificou o final q ao invés do personagem reencontra sua familia no alem, na versão de kisu por ele ter se matado sua alma no foi para o céu como sua familia e sim ficou vagando por ai ajudando pessoas q passam pela mesma situação q a sua. Eu queria levantar da cadeira e dar uns belos socos naquela cara com cabelo de algodão doce, mais tive q me sigurar, n podia dar uma de "louca" na sala de aula e ir parar na diretoria, deixei ele terminar de ler aquela merda, apos terminar deu uma pequena reverencia para o professor em sinal da respeito e se sentou novamente.

A- ta ficando louco ou o q ?! Essa n foi a redação q eu criei, vc n podia mudar, tinha sido uma homenagem para uma pessoa, pq só pensa em vc ?! -falei em um tom de voz q só ele poderia ouvir,pois n queria chamar atenção-


Kisu- eu só melhorei a "sua" redação, e essa pessoa q vc queria "homenagear", provavelmente nem teria notado  a tal homenagem -falou dando efaze nas palavras: sua e homenagem, dando de ombros-


Annie- serio n me testa



Notas Finais


Continuoooo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...