1. Spirit Fanfics >
  2. Gangues e amores >
  3. Novidades

História Gangues e amores - Novidades


Escrita por: Lee_Annie

Notas do Autor


Olha eu aqui novamente
Desculpem a demora 💙

BOA LEITURA
🐼
~Yuki~

Capítulo 11 - Novidades


Depois desse acontecimento decidi iginorar o coitado, q de coitado n tem nada, eu já deveria estar ignorando ele faz tempo mais como eu so troxa na questão "kisu" né, eu tava lá tentando ter um diálogo normal, como duas pessoas civilizadas, mais se ele n colabora n posso fazer nada. Logo depois de eu falar "n me testa", me recusei a dirigir mais alguma palavra ao mesmo, logo o sinal para ir para o refeitório bateu e eu peguei algumas coisas q precisava e fui em direção a porta onde kill estava me esperando, e como eu sei q ela n é boa com diálogo eu q tive q puxar conversa.

A- então, como foi fazer o trabalho com o sungOh ?

K- normal. Ele ate q é legal

A- ta eu to precentindo casal, então já vo ate criar o shippe.

K- q shippe o q sua loca, se ta pirando em, essa sua constante convivência com o kisu esta acabando com os poucos neurônios q vc tem.

A- teu cu, minha sanidade esta em perfeitos estados, mais eu acho q sua visão está meio ruim para n ter notado os olhares q o sungOh mandava pra vc.

K- ta vo fingir q acredito pra n começar uma discussão nada a ver.

A- ta né.

K- ta, mais agora cala a boca e vamo pra fila

Eu e kill pegamos nosso lanche e fomos em direção a mesa em q as meninas estavão só q antes de chegar lá Yumi susura para mim

K- ei, melhor nois nos sentarmos aqui, pq a namorada do jinhong ta lá e o kisu tbm, e n da certo vcs duas na mesma equação

Eu apenas assenti e sentamos numa mesa do lado de fora da escola, perto de uma arvore de sakura, e como estava no outono as folhas caião regularmente no chão dando um efeito lindo, tinham poucos alunos do lado de fora o q deixava o ambiente silencioso, olhei para Yumi q no momento estava de olhos fechados aproveitando a calma e tranquilidade do lugar. Que logo foi quebrada por um rock q era o toque do celular da kill, a mesma olhou o numero e logo depois atendeu, n consigui ouvir o q a pessoa do outro lado falava mais eu conceguia ouvir plenamente o q Yumi falava, mas tbm n se deu por entender muita coisa pois a mesma só falava "sim" "aham", mais teve uma hora q ela gritou "O Q ?, SERIO? SÓ VEM" e eu olhei pra ela com cara de *wtf*. Ela logo desligou o telefone e falou q seu primo e único parente vivo estava vindo visitar ela, junto com a gangue dele, e como toda gangue tem um nome ela me disse q a gangue deles se chamava "bangtan boys"


Notas Finais


Continuoooo ?

E me ajudem a criar os shippes 🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...