História Gangues e Paixões - Um Novo Começo - 2 Temporada. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Celeste Newsome, Eadlyn Schreave, Kile Woodwork, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, May Singer, Personagens Originais, Princesa Nicoletta
Tags Criminal, Romance, Vingança
Visualizações 372
Palavras 441
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieeee!!! Tudo bem com vocês???
Aviso para quem está lendo e NÃO leu a primeira temporada: Meu conselho é que vcs leiam a primeira, porque aí vai dar pra entender melhor a história, mas não é estritamente necessário até porque vou colocar alguns trechos explicando no decorrer da história. Vou deixar o link da primeira nas notas finais pra quem quiser ok?
Sem mais enrolações vamos ao capitulo!!
Boa Leitura.

Capítulo 1 - Prólogo.


            P.O.V. Eadlyn

Fazia um calor insuportável naquela noite, como sempre na verdade. Eu gostava de calor, mas esse calor estava me matando. Vestia apenas um short jeans, uma regata preta e uma bota de salto alto da mesma cor que ia até um pouco acima dos joelhos, meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo. No cinto do short, estavam minhas inseparáveis pistolas calibre 50. Elas eram pretas com detalhes dourados, no ferrolho estava escrito: I shoot like a girl. Meu pai as deu para mim no meu aniversário de 15 anos.

Eu caminhava lentamente pelas ruas de Clermont, seguindo discretamente o Sulista. Conhecia aquela cidade na palma da minha mão, poderia escrever um mapa dela facilmente em 5 minutos, com todas as ruas, todos os becos, todos os mercadinhos de esquina, todas as baladas, tudo. Finalmente achei o Sulista que estava perseguindo. Ele olhou para os lados e entrou em um beco que levava a um bar clandestino. Apressei o passo atrás dele, ele digitava a senha para entrar no bar e não percebeu quando eu entrelacei meus dedos e os estiquei para frente alongando, saquei minhas pistolas, girei-as nos dedos e atirei acertando no aparelho que ele digitava, fazendo-o pifar. O Sulista olhou para trás rapidamente e quando me viu sua expressão trincou e ele sacou uma pistola 38, mas fui mais rápida e atirei em cheio na sua cabeça. Ele caiu de cara no chão.

Vi sombras se mexendo no interior do beco, e mais Sulistas aparecendo, eram uns seis. “Hoje a noite vai ser boa” pensei. Guardei minhas pistolas no cinto novamente. Sai correndo em direção a eles, dei um salto no ar e dei um chute em um deles, depois no outro ao seu lado. Os dois caíram no chão. Outro Sulista me atacou, eu me abaixei e dei-lhe uma rasteira depois um chute no seu rosto.

 Outros dois me atacaram, eu pulei e acertei um chute no tórax de um deles, seguido de um soco no rosto do outro. Senti alguém me pegar por trás pelo pescoço, me sufocando. Dei-lhe uma cotovelada no estômago, mas ele não me soltou. Senti-o sacar uma arma, me preparei para lhe acertar uma cotovelada no rosto quando ouvi o barulho de algo cortando o ar e o aperto no meu pescoço afrouxou e o homem caiu no chão. Vi que havia uma flecha em sua garganta e uma poça de sangue se formava ao seu redor. Observei bem a flecha, ponta de aço afiadíssimo, penas pretas, a vareta com uma lasca no meio...

- Sério Kile? – eu disse – Já é a quarta vez essa semana, está ficando chato.


Notas Finais


Então foi isso!! não ficou muito grande, mas é só uma introdução mesmo.
O link da primeira temporada: https://spiritfanfics.com/historia/gangues-e-paixoes-6426545
Até o próximo!
Bjsss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...