1. Spirit Fanfics >
  2. {Ganster} Jikook Abo >
  3. Alone

História {Ganster} Jikook Abo - Alone


Escrita por: Souza3_barbara e PudimdoYoongi

Notas do Autor


Oi Oi Gente aqui quem fala e a babi e venho com mais um capitulo para vcs então boa leitura beijinhos e até as notas finais

Capítulo 2 - Alone


Povs JungKook 

Já era de manhã as 8:00 vou até o quarto de Jimin e vejo-o sentado no chão encolhido 

Jimin por que não foi dormir?-pergunto puxado seu braço o fazendo levantar 

Não quis dormir-diz olhando para o chão 

Mas você vai ter que dormir o seu horário de dormir e as 22:00 e o horário de acordar e as 8:00e o que já disse para você falar comigo olhando nos meus olhos-digo bravo 

Se ajoelhe e peça desculpas-digo o soltando 

ele se ajoelha olha nos meus olhos e...

Me desculpe-pede ele 

Dessa vez passa da próxima e punição-digo o pegando pelo braço 

Agora vamos tomar banho-digo o levando para o banheiro ligando a banheira e colocando em água morna tiro seu sapato 

Levanta os braços-digo segurando a barra de sua camisa 

ele levanta os braços e eu passo a camisa pelos seus braços ele tinha um belo abdômen o ponho sentado na pia e tiro sua calça vou até sua cueca a tirando sorrindo malicioso o pego no colo o colocando na banheira pego o sabão e a bucha passo por seu corpo e depois o enchaguo o enrolo na toalha e o levo para o quarto colocando uma roupa e coloco a mesma nele.

Pronto agora vou mandar trazer seu lanche-eu digo saindo do quarto 

 

Povs Jimin 

Eu odeio quando ele me tocava daquela forma pensava encolhido  na cama até que a porta se abre e entra uma senhora que deixa a bandeja com uma salada de frutas suco d laranja torta de morango e uma mamadeira com leite não ligo para a comida fico pensando até que a porta se  abre e entra JungKook ele me olha e olha para a bandeja cheia de comidas.

Jimin por que ainda não comeu?-Pergunta me puxando fazendo nossos corpos se chocarem 

Eu não gosto de frutas-digo olhando em seus olhos 

Pena que aqui você não escolhe nada só obedece uma ordem-diz pegando a bandeja fazendo eu me sentar e ele se senta logo em seguida ele pega a colher mergulha na salada de frutas e leva até minha boca e não a abri.

É melhor você abrir essa boca antes que eu a abra no soco-diz maléfico 

Abro a boca vendo a colhe entrar na minha boca engulo tudo isso se repetiu até a salada acabar el parte a torta e vai me dando até ela acabar pega o suco de laranja que tinha um canudinho vermelho sugo o canudo até o suco acabar.

Pronto agora o bebê tem que mamar vem cá no seu papai-ele me pegou no colo e me deu a mamadeira na boca pego a mamadeira e a jogo longe ele me olha furioso.

Ele me puxa 

Agora você vai ver-ele me pega e me joga na parede caio no chão já começando a chorar ele pega um pote de milho joga um pouco do milho no chão vai até mim e me puxa bruscamente. 

Ajoelha-diz ríspido 

Eu me ajoelho e gemo de dor ele pega uma mesa que tinha um caderno e uma caneta eu ainda continuava ajoelhado.

Você vai escrever ´Me desculpe eu nunca mais vou fazer isso´300 vezes e com a letra boa ainda ajoelhado no milho-diz ele abrindo o caderno eu pego a caneta e começo a escrever ainda sentindo dor ele observava o meu sofrimento sorrindo eu chorava muito meus joelhos queimavam.

 

Povs JungKook 

Depois de 3 horas já era tarde ele já havia acabado de escrever até que ele tinha uma letra bonito seus joelhos estavam ralados e vermelhos passo uma pomada .

Vamos tomar banho já esta quase na hora de você ir dormir-o levo para o banheiro tiro sua roupa e dou banho depois  o enxugo coloco um pijama passando a pomada em seus joelhos depois vou na cozinha e pego um suco de morango e coloco um sonífero hoje ele vai dormir o se vai entrego para ele e ele bebe o ponho na cama e saio do quarto trancando a porta indo até o meu quarto.

Povs Jimin 

Eu não queria dormir mais meus olhos  pesam e eu durmo ainda com uma dor nos joelhos.


Notas Finais


prontinho genti espero que tenham gosta e até a proxima bjs e desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...