1. Spirit Fanfics >
  2. Garden of Love >
  3. Orquídeas

História Garden of Love - Orquídeas


Escrita por: VenusTaehy

Capítulo 2 - Orquídeas


Fanfic / Fanfiction Garden of Love - Orquídeas

[Jimin POV]

Acordei com o vibrar do meu celular. Tinha  adormecido depois da minha maratona de séries e comer um balde enorme de pipocas. Peguei no celular e vi que era um número desconhecido. 

Desconhecido

 Olá, Park Jimin. É o Min Yoongi, o florista. O TaeTae me deu o seu número, espero que não se importe. A loja está calma e estou num tédio desde que o Tae saiu.

16:30


 

O Taehyung deu o meu número a ele? Okay...talvez o Tae não seja tão lerdo assim... 


 

  Eu 

Olá Hyung. Tédio? Pensei que tivessem tido muitas vendas hoje :D 

16:30

Você mudou o nome de "Desconhecido" para "Min Suga"


 

"Min Suga" mudou seu nome para "Park Jiminnie"


 

Min Suga

Sim, tive. Agora está calmo de mais. Me fale um pouco sobre sua amizade com o Taehyung. 

16:31
 

Eu consegui imaginar o rosto de indiferença dele mudar para um pequeno sorrisinho. 


 

Park Jimnnie

Bom, era meu primeiro dia na escola de Seul. Sentei do lado do Taehyung e ele começou a tagarelar comigo sobre tanta coisa. A única que entendi era que ele era de Daegu e era seu primeiro dia de escola, que nem eu. Viramos amigos porque o Tae é a pessoa mais sociável que conheço. 

16:32



*~FLASHBACK ON~*

 

Sentei do lado de um garoto que estava sentando olhando pra janela. Coloquei meus materiais na mesa tudo organizado. Quem me visse até pensava que estava mega feliz por estar na escola, mas juro que na primeira oportunidade eu sairia correndo dali gritando pela minha mãe. Podia ter meus 14 anos, mas era desesperante estar numa escola nova sem conhecer ninguém. 

Bom, eu conhecia meu irmão... Ele também teve uns problemas para se adaptar, foi ai que conheceu o Hoseok, aquele lerdo, e ele o ajudou bastante. Ele me apresentou a ele na hora do almoço e o Hoseok conhecia o Namjoon e o Namjoon conhecia o Seokjin, a quem nos chamamos apenas Jin.


 

 Resumindo, meu irmão ganhou mais amigos, ainda pro cima mais velha, antes de a hora do almoço. 


 

E eu? Tinha arranjado um retardado da minha sala. Que parecia um daqueles a quem hoje chamamos "bully", mas na altura chamávamos "a cara que nos bate nos cornos". O Tae era, e é, um lerdo e, além disso, muito distraído. Desde que conheço ele vive tropeçando nos próprios pés e foi desse jeito que arranjou um arranhão na bochecha. 

Apesar da sua aparência, Taehyung era muito amigável e sociável. Ele conhecia todo o mundo e todo o mundo conhecia a ele. Ele falava alegremente com qualquer um que encontrasse (um dos motivos por ter passado tanto micão que dá pra escrever um livro). Eu não imaginava o que vinha dali a partir do momento em que ele abriu a boca: 


 

- Olá, eu sou o Kim Taehyung. Eu sou novo aqui e vim de Daegu. Eu estou muito nervoso por esse primeiro dia de aulas. Em Daegu, eu tinha um melhor amigo chamado Min Yoongi, ele é legal, ias gostar de conhecer. E tu?  Estás há muito tempo nesta Escola? Já foste a Daegu?- Ele falou aquilo tudo em menos de um minuto. Eu fiquei o encarando um bom tempo até ele suspirar triste. - Desculpa, pelo falatório eu só quero arranjar um amigo...


 

Meu coração acelerou. Tive um ataque de pânico... Ou quase. Eu tinha deixado ele triste. Parabéns, Park Jimin!


 

- Ah eu... Sou o Park Jimin. Vim de Busan e é meu primeiro dia aqui também. Eu nunca fui a Daegu, mas parece ser legal. - Falei tentando conseguir um sorriso dele.


 

-Prazer. Busan? Seu sotaque é fofo. Eu já fui lá e conheci um garotinho legal. Ele é meu amigo até hoje! Ele é 2 anos mais novo, mas é muito engraçado e inteligente.


 

Jeon Jungkook. É ele mesmo. Ele me fala dele desde que nos conhecemos e eu nunca o vi. Outra coisa a comentar é o sorriso retangular que ele abriu ao ver que estava a falar com ele. Invulgar, único, que nem ele. 


 

Apesar de falar mal do Taehyung até ao inferno (Onde Dante me aguarda para começar uma viagem ao inferno, para ir ao purgatório e ir ao céu saber se lá tem wi-fi. Que foi? Posso ser lerdo, mas sou um lerdo que ama ler livros.) foi por ele que não sai correndo naquele dia, foi por ele existir que eu tenho muitas histórias para contar aos meus filhos e rir de idiotices que hoje em dia a minha reação é querer cavar um buraco e me enfiar lá.

Na hora de almoço, eu o apresentei pra o meu irmão e viramos uma espécie de amigos loucos. É, foi um bom primeiro dia de aulas.

 

*~FLASHBACK OFF~*

Min Suga 

 Realmente, eu concordo e me identifico com isso xD. Eu o conheci num parquinho perto de casa, eu tava dormindo debaixo de uma árvore e ele falou "moço, ce ta morto?". Ele tinha 4 anos, pra ver a mentalidade dele nessa idade. 

16:34

      Eu juro que nem li o resto, eu já tava mijado de rir. Taehyung tinha mesmo cara  pessoa que era bem capaz de fazer isso.
 

Min Suga

  Eu falei que não e que se voltasse a acordar seria ele quem estaria morto. Ao contrário do que pensei que ele fizesse, eu riu e se apresentou. Eu me apresentei. Fomos ao mesmo parque todos os dias desde então e ele mudou para a minha escola, porque ele não tinha consigo nenhum amigo na que ele estava, as pessoas o achavam ele estranho. Até que ele teve que mudar de escola por culpa do emprego dos pais. Ele me mandava mensagem falando que estava nervoso e que não iria encontrar nenhum amigo. Não sabes a felicidade que tive ao saber que no final do dia tinha feito 6 amigos novos. Ele fala com o povo todo, eu sei, mas saber que ele os chamou de amigos logo no primeiro dia... Fiquei meio receoso, mas depois de um tempo pelas coisas que falava, soube que eram realmente amigos dele, mesmo não vendo. É, acho que resumidamente é isso. Além do Jungkook, o garoto que ele nunca mais viu mas mantém contato por mensagens, e eu tem seus amigos e você. 

16:38

Eu me emocionei? Pra carai. O Taehyung já me tinha contado a história, mas parece que o cérebro buga e nunca fala o nome das pessoas e fala como se as conhecêssemos. O mais velho parecia não demostrar muito com o rosto o que realmente sentia, mas por aquelas pequenas palavras que ele disse, via-se que o Tae era importante pra ele.
 

        Park Jiminnie

 Eu já sabia dessa história... Mas ler  isso mudou um pouco minha visão sobre o Tae. Imagino que tenhas arrumando algum amigo também, o Taehyung não ficou ciumento?  xD 

16:40

Min Suga 

Não arranjei amigo nenhum. Pra mim até meus 16 anos, foi sempre o Tae. Manter vivo era a minha missão xD Depois de ele ir, sempre mantivemos contato. Decidi matar as saudades dele e escolhi uma Universidade aqui apenas por ele, eu moro num apartamento e pago com o salário do meu trabalhinho.  

16:41
 

Min Suga 

 Sei que  vai perguntar, senhor curioso, eu curso fotografia e estou na mesma universidade que você. 

16:41

     Ele tinha me contando praticamente tudo o que eu queria saber em três  mensagens. Ainda tinha algumas, mas é milagre que ele tenha contado isso, por isso, decidi não insistir.
 

Park Jimnnie

Eu curso engenharia.

16:42


    Menti com todos os meus dedos. Eu curso dança, mas achei que ele iria encher meu saco por ser dançarino, como todo o mundo 

Min Suga 

Ahm, engenharia? Estavas tão bem vestido pra ir a um florista que pensei que eras designer xD

16:42

Ele ta me zuando. Cuzão.
 

Park Jiminnie 

Hahaha. '-' 

16:42


Min Suga 

Suponho que estudes isso por que te obrigam.  Park, qual é mesmo o meu sonho? 

16:43


   Meu sonho? Meu deus, as palavras dele me acertaram como uma flecha.  Eu fiquei sem saber o que responder. 

Min Suga 

O que foi? O gato comeu-te a língua?  xD Vá continuar alimentando essa mentira de ser engenheiro ou vai-me contar logo qual seu sonho?  Sabia que fica feio mentir a um Hyung? E pior ainda é mentir sobre algo pensando que nos vão zuar. Eu também não tenho um curso de que muitos acham que é sério ;)

16:44

   Como é que... QUE? ESSE CARA ME ASSUSTA. SOCORRO. Mas ele tem razão, tenho que orgulhar aquilo que eu sou e o que gosto.  Se eu não o fizer, porque os outros o farão?

Park Jiminnie 

Dança.  Eu curso dança.  Sou dançarino.  Sonho ter meu próprio estúdio e ensinar crianças a fazer o mesmo.

16:45

    Falo com toda a coragem que eu tenho. É o agora ou nunca.

 

Park Jiminnie

 Como soube que não era engenheiro?

16:45 

Min Suga 

 Perguntei ao Tae antes de mandares mensagem. Tens que ter orgulho no que fazes, Park. 

Por favor, não me minta mais. Eu odeio mentiras.

16:46
 

Park Jiminnie

 Eu não o farei mais, Yoongi. Prometo.

16:47 

Min Suga 

Ainda bem. Eu tenho que ir. Até logo ;)

16:47

Park Jiminnie

Até,  Hyung. 

 Visualizado

16:47

   Senti meu rosto esquentando por ter chamado ele desse jeito... Será que ele se importa? 

   Desliguei meu celular e fui tomar um banho. Pensando no garoto de cabelos negros e seu cheiro a flores, mais especificamente lírios e orquídeas.


Notas Finais


Alguém vivo depois dos tiros da Big Hit? Espero que sim

Obrigada por lerem 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...