1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Americana. >
  3. Chame por meu nome.

História Garota Americana. - Chame por meu nome.


Escrita por: My_Ville

Notas do Autor


Gente, é minha primeira fanfic orange, olha o perigo. Espero que gostem e tenham uma boa leitura. E AAAH. Me perdoem se houver algum erro ortográfico.

Capítulo 1 - Chame por meu nome.


Fanfic / Fanfiction Garota Americana. - Chame por meu nome.


O relógio caminhava para as 23:00, Taeyeon e Tiffany dividiam apartamento enquanto Tiffany estava na coreia para experiências a mais em seu currículo da faculdade. Tiffany estava sozinha, o apartamento era realmente grande e todo branco, Taeyeon havia a acolhido, Taeyeon era sua famosa "Host Family".
Taeyeon chegava e jogava sua bolsa em cima da mesa, fazendo com que toda a atenção da morena que estava no sofá se voltasse a ela, Tiffany arregalou os olhos e não contestou em se manifestar.

 

_ Você brigou com Jessica de novo?-

 

_ É melhor não falarmos disso, deixe Jessica na dela.- Jessica era uma namorada de Taeyeon, Taeyeon beirava seus vinte e oito anos, enquanto Tiffany tinha apenas desenove, Jessica era rude, já era a milésima vez que Tiffany a via chegando naquele estado.

 

_Taeyeon, suba e tome um banho, irei e fazer uma surpresa.-

 

_Irei tentar, mas não crie expectativas, estou cansada.- Taeyeon subiu para o quanto, e Tiffany não demorou para segui-la.

TAEYEON P.O.V

Tiffany sabia como me ajuda, esse banho me fez relaxar, e esquecer minhas brigas com Jessica, por um momento claro. Taeyeon saiu de seus devaneios quando resolveu abrir a porta para sair.
Eu fui sair do banheiro, quando abri a porta do mesmo, me deparei com Tiff sentada na cama, com um short menor que mim mesma, e sua blusa, aquilo era quase um sutiã... Eu podia ver sua lenjerie vermelha por baixo daquele micro top. Não entendi o que ela estava querendo com aquilo, até que a vi caminhar até mim, subitamente dei passos para trás, mas meu corpo se chocou contra a porta do banheiro. Tiffany se aproximou e seus lábios roçaram nos meus, senti um arrepio, uma onda de arrepios tomarem meu corpo por completo.

 

_Taeyeon, eu vou te dar o gosto de sentir como são as garotas Americanas.- O que ela quis insinuar com aquilo?


Não deu tempo nem mesmo de pensar, Tiff me puxou e me fez sentar na cama, a morena mexeu em seu celular, fiquei um tanto curiosa, mas ela logo o soltou, e uma música começou a ecoar do aparelho.
Tiffany subiu em cima de mim, e pude sentir seu corpo entrar em atrito com o meu, a garota começou a se mover, seu quadril ia e vinha em meu colo, sua bunda se chocava por diversas vezes em minha intimidade, e aquilo estava me deixando louca, minhas mãos de imediato foram parar em sua cintura, e comecei a conduzir seus movimentos.
Meus dígitos dedilhavam sua pele macia, levei minha mão direita até o cós do short que ela usava e não tarde a adentrar o local, para minha surpresa, Tiffany estava sem calcinha, aquilo me deixou louca, comecei a acariciar toda sua área, que estava toda molhada, a morena suspirou pesado.

 

_Tiffany, você está molhada, eu vou te foder se você for adiante com isso.- Contestei na esperança de que ela parasse, mas foi em vão.

 

_Taeyeon, eu não sou como a Jessica que por qualquer coisa te deixa aborrecida, eu sei que você quer, então me fode. Taeyon oppa, me faça gemer seu nome.-

 

Suas palavras vieram carregadas de malícia e luxuria, me fazendo de certa forma ficar excitada, rapidamente a tomei em meus braços e a joguei na cama, assim conseguindo sair da posição a qual eu estava. Fui parar em cima da garota como um raio, puxei sua pequena blusa, e logo a arranquei e joguei para um canto alheio, por minha sorte, pude ver um par de seios fatos em minha frente, não pude evitar um sorriso malicioso meu rosto.

Removi a peça vermelha que encobria seus seios, e logo tive noção que realmente eram fartos, ambas de minhas mãos foram parar nos seios da garota, massageava os mesmo com certa força, e não demorei para abocanha-los, Tiffany deixava alguns gemidos lhe escapar, mas ela fazia força para os conter, então não eram tão excitantes, nisso Jessica era melhor, mas eu nunca havia ficado dessa forma. Podia sentir a umidade em minha intimidade, o que Tiffany tinha de diferente, será que é por realmente ser Americana? Seus seios não pareciam falsos.

Saí dos meus devaneios ao sentir o seios alheios enrijecidos, deslizei a ponta da minha língua por toda a extensão do tronco a minha frente, quando finalmente cheguei ao cós do short, logo o puxei, com tanta força que acabei por resgar a peça. Sorri maliciosamente, e aproximei meu indicador do local, deslizei o indicador por toda a aérea intima da garota e logo comecei a encara-la, enquanto isso observei Tiffany, que já estava totalmente entregue a mim.
Aproximei meu rosto de sua área, e minha língua passou a trabalhar em sua intimidade, Tiffany estava cada vez mais molhada, e puta merda, aquilo me deixava muito louca, seus gemidos passaram a ecoar por todo o comodo, o que me incentivava a fazer o ato com mais afinco. Preparei meus dedos para adentrarem a mais nova, quando notei seu corpo se afastar. Que diabos ela estava fazendo? Ela só podia estar querendo me enlouquecer.

_ Tiffany? Está tudo bem?- Tentei dizer da forma mais dócil, mas eu queria atacar aquela garota, ela estava querendo me testar, tenho certeza.

 

_ Taeyeonnie, eu sou, você sabe.- Arregalei meus olhos ao ouvir aquilo, será isso que ajudou ficar tão molhada?

 

_ Você o que? Não tenha vergonha.- Eu já tinha entendido, mas queria ouvir de sua boca.

 

_ Eu sou virgem Kim Taeyeon!- Tiff era tão branca que o rubor em seu rosto era notório.

 

_Tudo bem, vamos parar por aqui.- Eu disse.

 

_ Não Taeyeon. Eu quero que você me faça sentir prazer, me sinto segura fazendo isso com você.-

 

Como esperado, suas palavras tiveram efeito sobre mim, pensei em contestar, mas apenas segui até minha comoda e peguei um vibrador que havia ali, estava bem limpo, praticamente novo. Voltei para a cama e tirei minhas roupas, queria ter meu corpo em contato com o da outra, me deitei em cima da morena, e nossos lábios se envolveram, sorri entre o beijo, era calmo, nada agressivo, até que resolvi levar minha mão a intimidade da garota, meus movimentos eram ligeiros, e em troca eu recebia a imagem daquela garota linda a minha frente.
Tiffany já estava molhada o suficiente, calmamente o adentrei em seu corpo, levei meus dados em movimentos de vai e vem, tão lentos quando lesmas. Tiffany parecia a vontade no momento. Arrisquei colocar mais um dedo, e pude ouvir os gemidos da garota, ora emitiam prazer, ora dor.

Intensifique os movimentos, e é impossível alguém perder a virgindade apenas com dedos. Então liguei o vibrador, o mesmo continha um formato de um pênis. Passei o mesmo por toda a extensão da intimidade de Tiff, até que adentrei calmamente. Tiffany prendeu seus carnudos em seus dentes, na tentativa abafar seus gemidos, que aos meus ouvidos, pareciam gritos. Logo pude ver a morena entregue à mim.

_ Chame por meu nome, Tiffany Hwang.-

 

Ordenei, e ela o fez uma, duas, três e lá se vai vezes, movi o objeto indo e vindo, não me contentei e minha língua passou a trabalhar os espaços vagos que haviam na intimidade da garota, até que finalmente achei seu ponto fraco. Suguei seu clitóris e meus lábios, passei a usar e abusar do mesmo, brevemente olhei para Tiffany e notei que a mesma já não sentia mais dor alguma, no objeto continha pouco sangue, pra ser clara, quase nada. Continuei meu trabalho e logo notei o líquido da garota em minha frente, rapidamente retirei o objeto de dentro da garota e passei a língua por todo seu local, pude sentir seu corpo estremecer na cama, e realmente, as americanas são incríveis. 

Não demorou até que a morena adormecesse, a observei e passei a imaginar o que seria da minha vida, e o que seria da vida de alguém que havia perdido a virgindade comigo. E afinal, eu ainda tinha Jessica ao meu lado.  
 


Notas Finais


E então? Comentem o que acharam, críticas construtivas serão bem vindas.
Eu continuo a história ou não? Vamos lá. ;3;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...