1. Spirit Fanfics >
  2. Garota de programa >
  3. Capítulo XIII

História Garota de programa - Capítulo XIII


Escrita por: Rhaini

Notas do Autor


Quero pedir desculpas pelo capítulo não estar tão bom como os outros... Mas farei de tudo para os próximos serem melhores.
Obrigada por tudo, amor vcs

Capítulo 13 - Capítulo XIII


Narração Yoongi On

Depois de alguns anos fora do país, estou de volta para casa. Fiquei morando uns anos na Inglaterra, estudando design gráfico, depois que me terminei a formatura, decidi voltar para a Coréia do Sul.

Assim que sai do aeroporto, peguei um táxi e fui até o endereço da Cristal, não tivemos contato durante o período que vivi em Londres, e espero que ainda seja o mesmo endereço de antes.

(...)

Quando cheguei na casa da Cristal, um carro estacionou na porta. Me escondi atrás de ouro veículo e observei com atenção quem era o cara que estava com a Cristal.

Depois que ele foi embora, me aproximei e toquei seu ombro ela se assustou e posso afirmar que achava ser outra pessoa.

-você... - ela diz surpresa

-Oi amor. - digo sorrindo

-o que você faz aqui?

-estava morrendo de saudades. - digo caminhando para mais próximo e roubando - lhe um beijo

Ela lutou para me afastar, mas nosso beijo foi interrompido, após o mesmo cara que trouxe ela no carro, me dar um forte empurrão.

....

Depois de uma pequena discussão com esse... Imbecil... Finamente ele foi embora e fiquei sozinho com a Cristal.

-senti tanta saudade do seu corpo, do seu beijo... Do seu orgasmo. - digo pausadamente em seu ouvido, sussurrando

-isso... É problema seu. - ela fala em meu ouvido, dando-me um forte empurrão

-não amor, é problema nosso... Mais vamos matar essa saudade agora mesmo. - digo tomando seu corpo para mim e penetrando minha língua em sua boca

Mais uma vezes ela resistiu ao beijo, mas dessa vez ninguém estava ali para atrapalhar e após uns segundos bem longos, ela parou de lutar e devolveu o beijo.

Minha mão percorria seu corpo, conheço cada centímetro dele e ela brincava em suas curvas.

O beijo não teve intervalo, minha língua encontrava a sua e brincavam juntas. Beijei seu pescoço e comecei a dar vários chupões nele, que rapidamente ficaram vermelhos.

-pare... - ela falou interrompendo o beijo

-eu senti saudades.

-isso é problema seu. - ela diz recuperando o fôlego

-precisamos conversar, vamos entrar. - digo passando a mão pelas lábios, que estavam cobertos de batom

-você não vai entrar. - ela fala seria

-amor... - digo dando um passo em sua direção

-vá embora. - ela diz esticando o braço entre nossos corpos

Não insisti e fui embora, subi na minha moto e em poucos minutos já estava na minha casa.

-se ela pensa que nosso relacionamento acabou, ela está muito enganada. - digo furioso

Jogo tudo que via pela frente no chão, Cristal nunca agiu comigo daquela forma e ainda tem aquele cara.

-irei descobrir quem é aquele cara... Pela sua forma de falar e agir, está apaixonada pela minha garota e isso, eu jamais, irei permitir.

Enquanto isso, na mansão Hoseok.

Jungkook Narrando

Estou cansado de sempre consolar Yang Mi, der apenas um idiota que fazia tudo para agradá - la.

Novamente ela estava aqui na mansão, os descendo as escadas quando escutei ela e Cristal discutindo.

As horas passaram e acaba de amanhecer e levanto - me da cama. Caminho até a janela e fico olhando para o céu, lembro do dia que estive na boate e vagamente, recordo - me de uma garota, estava escuro, mas ela lembrou a Cristal.

-não pode ser você, não poderia.-digo

Vejo o portão abrindo - se e Cristal entrava, com uma saia de couro cor vinho, uma blusa branca com estampa preta e um salto alto fino, na cor da estampa da blusa.

Ela parecia estar preocupada, ou então chateada com algo. Saí do quarto e quando descia as escadas, ela entrava.

-bom dia. - digo

-bom dia, deseja algo? - ela pergunta

-ainda não.

-irei trocar de roupa, com licença...

Veja Cristal indo até a cozinha, e depois para o dormitório das empregadas. Sento no sofá e ligo a televisão, nada me interessava e voltei para meu quarto.

-bom dia irmão. - fala Hoseok

Não digo nada, entro no quarto;ele gosta de me irritar com seu sorriso de deboche, mas eu quem irei irritá - lo.

-você gosta da Cristal, e esse será seu pior erro. -digo serio


Cristal Narrando

Depois de um encontro inesperado do Yoongi, nem consegui dormir direito. Levantei cedo,fiz minha higiene diária e fui escolher uma roupa para usar. Peguei uma saia de couro na cor vinho, blusa branca com estampa preta e salto alto fino,fiz uma trança lateral, jogada para a esquerda e fui para a mansão.

Cheguei e quem descia as escadas era Jungkook, falamos rapidamente e fui vesti o uniforme.

-qual a intenção do Yoongi em voltar? - penso

Depois que devidamente vestida, fui até a cozinha, a senhora Kang estava auxiliando as outras empregadas. Parece que hoje terá um jantar importante com o pai dos garotos e uns clientes.

-bom dia senhora. - digo

-bom dia, temos muito trabalho hoje. - ela diz

-estou pronta... Aliás,tenho uma ótima cozinheira para recomendá - la.

-estamos mesmo procurando uma... Se for como a senhorita, será contatada.

-sério, muito obrigada. - digo sorrindo

Mal vejo a hora de avisar a Clara que ela fará um teste e se passar, irá trabalhar aqui comigo. Precisamos sair daquela boate,o mais rápido possível.

Comecei a ajudar nos preparativos do jantar não posso perder tempo pensando no Yoongi, depois de anos ele volta e sua traição ainda é recente em minha mente.

Ele foi o único cara que realmente amei, com ele perdi minha virgindade... Mas depois descobri que ele me traia com minha ex melhor amiga... A vadia ainda teve coragem de dizer que eu não o satisfazia como ela.

-como o Tae irá reagir ao saber que Yoongi está de volta. - penso preocupada

Enquanto isso...

Jimin Narrando

Ainda não tive oportunidade de falar com a Cristal, Hoseok deu umas características bem específicas e não tenho dúvida que trata-se dela.

Acabo de chegar a mansão Hoseok, as coisas estão agitadas.

-olá senhor Park. - diz a senhora Kang

-olá, qual o motivo da agitação?

-hoje o seu tio terá um jantar com uns clientes, estamos organizando tudo.

-ah... E aonde está Hoseok?

-no jardim, acabou de levantar e está sentado em baixo de um coqueiro. - ela explica

-tudo bem, irei vê - lo.

Vejo Cristal passando por mim, ela ia arrumar a sala.

-com licença. - diz a senhora Kang

-toda. - digo olhando para a Cristal, que limpava uns móveis

Espero nós dois ficarmos a sós e fico ao seu lado.

-precisamos conversar.

-sobre? - ela pergunta

-seu segredo...

Alguns empregados caminham pela casa e não tem como conversar nesse momento.

-não falamos depois, juro que é importante. - digo

-tá, obrigada por me ajudar naquele dia. - ela fala sorrindo, um sorriso meigo e tímido

-de nada.. A....

Antes que eu pudesse chamar Cristal de "amor", Jungkook descia as escadas.

-de nada o que?

-é... De nada amiga, você sabe que sempre faço amizades né. - minto tentando disfarçar

-com licença, tenho trabalho a fazer. - diz Cristal

Ela vai até a cozinha e Jungkook senta no sofá.

-vamos ser diretos, o que você quer com a Cristal? - ele pergunta direto

-como assim? - pergunto fazendo-me de desentendido

-você e meu irmão querem comer essa garota...-ele diz

-você está enganado. - rebato

-isso eu tenho certeza que não, mas eu digo logo... Quero essa garota e ela pertencerá a mim.

A raiva misturada com o ciume vai aumentando e não parti para agressão física, justamente porque meu tio chegou no exato momento.

-olá Jimin. - ele diz

-Oi tio, já disseram-me do jantar de hoje.

-sim, inclusive, está convidado.

-não será necessário, o meu primo, não tem nada pra fazer aqui. - diz Jungkook

-por que diz isso?

-nada não tio, apenas conversa interna. - falo

-tá irei deixá - los a sós, tenho muito o que fazer.

Jungkook me olha sério e retira-se da sala.

-se ele pensa que ficará com minha Cristal,está profundamente enganado. - penso furioso

Saio da mansão e vejo Hoseok no jardim. Caminho em sua direção e sento ao seu lado.

-seu pai me convidou para jantar. - digo

-hum...

-qual o problema?

-nenhum, só não me interessa em nada esse jantar. - ele diz

-e Cristal, te interessa?

Ele me olha fixamente e responde...

-muito mais do que você possa imaginar.

-chegou a hora de sermos claros, Cristal também me interessa e não irei desistir.

-veremos quem sairá ganhando... - ele diz levantando - se e indo embora

Como se já não bastasse Cristal trabalhar naquele lugarzinho, meus primos estão interessados nela.

Saí da mansão Hoseok e fui para casa, agora mais do quê nunca, tenho que ficar o mais perto possível da Cristal.

Se for necessário, direi a eles onde ela trabalha, assim eles desistirão dela.Meu tio jamais permitiria um relacionamento de um dos Hoseok com uma garota de programa.

Enquanto isso...

Tae Narrando

Os garotos e eu estamos trabalhando duro na criação desse novo jogo online. Hoje não tive tempo para falar com a Cris, estou esperando dar o horário de almoço para ir buscá - la.

-com esse projeto, ganharemos muito dinheiro. - comenta Jin

-sim, mas antes temos que trabalhar duro. - fala Namjoon

-irei almoçar com a Cristal, assim que terminar aqui. - aviso

-podemos ir juntos? - pergunta Jin

-ah... Não, sabe como é... Cristal é timida. - digo

-sei... Admite logo que nossa presença te causa ciumes.-retruca Namjoon

-é... É tipo isso. - digo

-tudo bem, iremos almoçar sozinhos. - fala Jin

-ótimo, vocês ficam bem juntos.

Continuamos trabalho no projeto,bossa idéia é expandir esse jogo para vários países,sera trabalhoso, mas valerá a pena.

(...)

Acabamos de sair da empresa e fui buscar Cristal na mansão Hoseok. Fui proibido de entrar, e estou do lado de fora.

Ligo para ela, avisando que estou a sua espera. Não demora muito e Cristal surge em minha frente.

-por que está de uniforme, vamos almoçar assim?

-desculpa Tae, mas hoje temos muito trabalho, o chefe terá um jantar de negócios na mansão. - ela explica

-mas Cris...

-sinto muito, mas podemos jantar mais tarde... Preciso mesmo conversar com você. - ela diz aparentando preocupação

-o que houve, foram esses caras, te fizeram algo?

-não, não tem nada haver com eles, prefiro falar sobre isso mais tarde.

-tudo bem, mas ficarei com isso na cabeça. - digo

-melhor ocupar a mente com o trabalho.

-você e Clara são minhas irmãs, me preocupo com vocês... Principalmente você. - digo acariciando seu rosto

-eu sei, nos vemos depois ok?

-ok.-digo fazendo o símbolo com a mão

Nos despedimos com um abraço e vou em direção ao restaurante. Estava entrando no local, quando avistei uma pessoa que detesto, um ser que desprezo.

-o que ele faz aqui novamente? - me pergunto

Caminho em sua direção e digo sério :

-veio novamente atormentar a Cristal!

Ele vira-se e sorri sinicamente.

-ah,olá Tae... Que bom vê - lo novamente.

-pena que não posso dizer o mesmo, e nem se eu quisesse. - digo firmemente

-deixa de palhaçada, senta aí, vamos almoçar juntos. - ele diz puxando uma cadeira

-não, você está como merece, sozinho. - digo afastando - me dele e indo embora

-foi um prazer vê - lo novamente. - ele diz

Nem olho para trás, vou embora do restaurante cheio de raiva.

-será que Cristal sabe que ele está de volta? - digo

Lembro de que ela comentou que queria conversar... Pela sua expressão, ela não apenas sabe que Yoongi está aqui, como também, já deve se viram.

-esse cara não irá machucá - la novamente. - penso determinado em evitar isso

(...)

Hoseok Narrando

Já estou cheio de tudo e todos, ontem ver aquele cada perto da Cristal, não deixou-me com dúvidas... Quero essa garota para mim, e ela será TODA, INTEIRAMENTE e EXCLUSIVAMENTE minha.

Percebi que Jimin meu irmão estão interessados nela, todos com intenções diferentes.Aquele cara de ontem a noite, nunca tinha o visto e sinceramente, queria que tivesse permanecessido assim.

Meu pai fará um jantar aqui, não tenho o mínimo animo para sorrir e agir com falsidade hoje.

Entro no meu quarto e escuto a voz da Cristal, ela conversava com uma empregada no corredor . Escutei atrás da porta, o momento em que a outra empregada foi embora,deixando Cristal sozinha .

Sai rapidamente do quarto e segurei em seu braço.

-posso saber quem era aquele... Cara? - digo serio

-uma pessoa que não desejo ver nunca mais.

-ele te fez algo? - pergunto olhando cada parte de seu corpo

-estou bem... Aliás, obrigada por ontem. - ela diz com um leve sorriso

Olho em seus olhos fixamente, vou aproximando-me, tocando seu suave e macio rosto... Pela primra fez, fico nervoso ao estar tão próximo de uma garota.

Cristal não dá para trás e assim nos beijamos, sua boca tocando a minha,minhas mãos em seu pescoço, e as dela na minha cintura.

Nosso beijo começa a ficar intenso, mordia seus lábios com louca, desejo.

-vamos pro meu quarto... - digo puxando - a na direção da porta

-me solta... - ela diz empurrando - me contra parede - é apenas isso que você quer, me levar pra cama. - completa com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto

-na verdade... Eu...

Antes que eu pudesse terminar de falar, meu irmão surge.

-mais que bela cena, meu irmão apaixonado por uma... Empregada. - ele debocha - realmente, o que você não faz por um prazer né. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...