1. Spirit Fanfics >
  2. Garota de programa >
  3. Capítulo XIV

História Garota de programa - Capítulo XIV


Escrita por: Rhaini

Capítulo 14 - Capítulo XIV


(...)

Cristal Narrando

Depois do ocorrido com os irmãos Hoseok, passei boa parte do dia já cozinha, evitando ao máximo encontrá - los.

Não paro de pensar no beijo que Hoseok me deu,minhas pernas tremem, minhas mãos soam e perco os sentidos quando estão tão próximos.

-ele só quer dormir com você Cristal, não se iluda mais. - digo para mim mesma em reprovação

Continuei ajudando nos preparativos do jantar, já passaram das 18 horas e começará às 21 horas.

-senhorita, precisamos de sua ajuda. - diz a senhora Kang

-como posso ajudá - la?

-preciso que traga sua amiga aqui, precisamos de mais uma cozinheira agora mesmo.

-mas não iam fazer um teste primeiro?

-esse será o teste, por favor, chame - a. - ela pede

-agora mesmo.

Pego o celular e rapidamente ligo para a Clara.

Conversa On

-irmã... - digo

-Oi, algum problema, tu não deveria estar no trabalho, aconteceu algo com você?-ela pergunta preocupada

-calma, eu estou bem, estou no trabalho, lembra que falei sobre você trabalhar aqui?

-sim... Não diga que...

-essa é sua oportunidade, estamos precisando de uma cozinheira agora mesmo. - digo animada

-ahhhh... Eu não acredito, tô indo aí agora. - ela diz feliz

-não demora, tchau.

-tchau, beijo, beijo. - ela diz e desliga em seguida

Conversa Off

Guardo o celular no bolso e quando viro em direção a cozinha, Jungkook estava parado, me olhando.

-com licença... - digo passando por ele

-espere. - ele diz segurando em meu braço

-solte-me. - digo seria

-calma, não sou seu inimigo.

-não falei isso.

-você gosta do meu irmão? - ele pergunta olhando nos meus olhos

-isso não lhe interessa, além do mais... Sou apenas uma empregada, como você mesmo disse... Sua família não permitiria.

Passo por ele e novamente sou puxada, dessa vez eu ele agarrou firme em minha cintura.

Nossos corpos colados, minha bunda no seu membro e suas mãos percorrendo minha cintura, uma descendo até minha intimidade e a outra subindo até meus seios.

-você... Não será de nenhum dos dois. - ele sussurra em meu ouvido

Por mais que eu não queira, meu corpo sente cada palavra deferida por ele.

Afasto-me dele e fico em sua frente.

-nunca mais, ouse encostar em mim. - fala brava

-meu e irmão você deixa, o Jimin também?

-melhor você ir cuidar da sua protegida, da minha vida... Cuido eu. - digo retirando - me do local

Esse garoto só pode estar brincando comigo, mas não irei jogar esse jogo com ele.

Enquanto isso...

Jungkook Narrando

Depois de ver meu irmão e Cristal aos beijos, um sentimento de ciúme e raiva tomou conta.

Ela desceu e Hoseok nem falou comigo, trancou - se no quarto e entrei no meu.

-tenho que ser rápido, essa garota não pode ficar com nenhum deles. - digo caminhando pelo quarto pensativo

Espero um tempo e desso, vejo Cristal na sala, falando ao telefone. Cheguei no momento em que ela terminava a ligação,fui até a cozinha e peguei um copo de suco, fiquei berrando ela da entrada.

-você é tão bonita, mesmo com esses trapos, ainda continua sexy. - penso mordendo o lábio inferior

Depois que ela termina a ligação, vira para minha direção e até mesmo leva um pequeno susto.

Tivemos um curto diálogo e Cristal volta para cozinha. Fiquei na sala sentado no sofá, não tenho vontade de sair.

Passados quase 20 juntos, a campainha toca e como estão todos ocupados com esse jantar com fiz o favor de atender.

Quando abri a porta, dei de cara com a mesma garçonete da boate do outro dia.

-é... Oi, vim para a vaga de cozinheira.

Olho para ela do último fio de cabelo da cabeça, até a unha do dedinho do pé.

-entre, a senhora Kang cuidará disso. -digo abrindo passagem

Fiquei um pouco surpreso ao ver essa garota na minha porta. Ela olhou encantada para toda a sala e sentou numa cadeira.

-é... Irei chamar a senhora Kang. - digo

-valeu, ah... Casa bonita em.-ela diz sorrindo

-obrigado.

Vou até a cozinha em busca da senhora Kang, e quem encontro é a Cristal.

-aonde está a governanta?

-no jardim, supervisionando a arrumação do local do jantar.

-hum... 

Passei pela Cristal e fui atrás da senhora Kang.

-uma garota está na sala, disse que veio para vagar de cozinheira.-digo

-ah sim, a amiga da Cristal... Irei vê - la.

-pera, ela é amiga da Cristal? - pergunto surpreso

-sim, foi a própria Cristal quem recomendou ela... Agora se me der licença...

-sim, toda.

Ela entra na cozinha e saber que a garota que trabalha na boate é amiga da Cristal, foi algo novo para mim.

Voltei para sala e a garota já não estava, com certeza foi conversar no escritório com meu pai.

Subo para meu quarto, no exato momento em que meu celular toca.

Vejo que era Yang Mi e atendo a ligação.

Conversa on

-Oi. - digo

-ainda chateado comigo?

-não estou chateado, estou cansado.

-me desculpe, você sabe que amo o seu irmão e...

-olha, se ligou para declarar seu amor pelo Hoseok, esse não é o número dele.

-clama, liguei para perguntar o que você vai fazer hoje a noite.

-meu pai vai fazer um jantar aqui, terei que ficar. - explico

-ok, irei jantar com vocês.

-é um jantar de negócios,não tem motivo para você vir.

-quero ti fazer companhia.

-hum, irei avisar ao meu pai que você vira.

-ótimo,ate mais tarde. - ela diz

-tchau.

Conversa Off

Sei que Yang Mi só quer jantar para poder ficar perto do Hoseok, mas não sou o mesmo besta de antes, se ela quer sofrer... Irei ajudar.

Enquanto isso...

Hoseok Narrando

Meu irmão está disposto a entrar numa guerra e sairá perdendo. Cristal e eu nos beijamos mais uma vez, e novamente, fiz merda... Queria levá - la para meu quarto ela ficou ofendida.

Estive prestes a dizer que a amava, mas Jungkook chegou e só não dei um murro nele, porque não tinha a mínima vontade de ficar escutando reclamação de meu querido papai.

Estou no meu quarto e bater na porta.

-posso entrar? - pergunta meu pai

-sim.

Ele entra e sentá-se próximo a mim.

-e aí, tudo bem?

-por favor tá, não vamos ser hipócritas, não aja como se fossemos bons amigos. - digo levantando da cama

-tá, tudo bem... Vim dizer que você é seu irmão irão participar do jantar, os clientes precisam ver que somos uma família unida.

-família unida? - falei em risadas - nós nunca fomos unidos , nem mesmo com a mamãe viva. - Hoseok...

-Hoseok nada, não venha me pedir para atuar,porque o único ator dessa casa... Sempre será você .-digo passando por ele e saindo do quarto

Uma raiva toma conta de mim e começo a chora, meu pai jamais ligou para meu irmão e nem tão pouco para mim.

Mamãe faleceu e sinto falta dela todos os dias, porque ela realmente nos amava.

-não irei permanecer aqui... Nem mais um dia. - digo enxugando as lágrimas bruscamente

Saio da mansão dirigindo meu carro, já são 19:50,daqui a pouco os tais clientes irão para a mansão e não farei parte desse jantar.

-já sei para onde irei. - penso

Enquanto isso...

Cristal Narrando

As horas passaram rapidamente e já está na hora do jantar. Com a ajuda da Clara, conseguimos terminar tudo a tempo e o senhor Hoseok, contratou ela permanentemente.

Estamos na cozinha agora, terminando de lavar a louça.

-nem acredito que iremos trabalhar juntas. - a diz animada

-você mereceu.-digo cabisbaixa

-o que aconteceu?

-Yoongi voltou.

-O QUE?

-xiu... - digo olhando ao redor

-como assim ele voltou, por que , pra quê? - ela pergunta em voz baixa

-isso eu não sei, mas pra coisa boa que não é.

-Tae já sabe disso?

-não sei, depois falamos disso. - digo ao ver alguns empregados entrando

Paramos de conversar e continuamos trabalhando, hoje a boate não irá funcionar e assim que terminar o serviço, iremos lá pra casa, conversar.

Enquanto isso...

Yang Mi Narrando

Hoje terá um jantar na mansão Hoseok e terei a oportunidade de encontrar com o Hoseok.

Aquela empregada nova ainda é um incômodo, mas hoje mesmo, farei com que seja demitida.

-tenho que escolher uma roupa bem bonita.

Escolho um vestido de tecido fino, na cor azul marinho, desenhando minha cintura, cinco dedos acima do joelho, com duas alças, um salto ponta de agulha na cor preta, e uma bolsa. 

Irei conquistar o Hoseok hoje, custe o que custar. Aquela garota sairá da mansão e irei humilhá - la.

Já está na hora do jantar e sai em direção a mansão.

Cheguei em alguns minutos e quem abriu a porta foi a chata da Cristal.

-boa noite... Senhorita. - ela diz

-boa... Empregada.-digo jogando meu casaco em sua cara

Ela me olha furiosa, mas não diz nada. Sento - me no sofá e meu "tio" aparece.

-tio. - digo levantado

-Yang Mi, veio para o jantar, suponho? - ele diz abraçando - me

-sim, espero não atrapalhar. - digo sorrindo

-claro que não, será agradável uma companhia feminina.

-com licença senhor, queria dizer que esta quase terminando meu horário de trabalho. - diz a empregada

-por favor,fique um pouco mais, precisamos de você para servir o jantar. - diz meu tio

-é... Pensei que as outras empregadas fariam isso...

-elas farão outras coisas, precisamos de seus serviços... E da sua amiga.

-tudo bem, mas assim que terminar de servir o jantar, iremos embora. - ela diz

-perfeito. Obrigado.

Ela balança a cabeça positivamente e retirá - se. Fico conversando com meu tio um pouco, mas logo os clientes chegam e fico no jardim, esperando Hoseok aparecer.

Passados 30 minutos...

Perguntei pelo Hoseok a senhora Kang e ela disse ter o visto saindo mais cedo e ainda não voltou.

Entrei na sala e Jungkook descia as escadas.

-veio mesmo, e está muito bonita. - ele diz

-obrigada.

-meu irmão não está em casa e não virá.

-mas por que?

-digamos que ele não tinha humor para jantar de negócios.

Fico cabisbaixa e ele caminha em minha direção, acaricia meu rosto e diz:

-ainda está em tempo de você ir embora, invento qualquer coisa para meu pai.

-você acha que só vim pelo seu irmão né.

-não... Claro que não, veio para tentar prejudicar a Cristal, mas nenhum dos seus planos, dará certo. - ele fala passando por mim

-espere. - digo puxando seu braço

-por que me trata assim, fiz algo errado?

Ele fica em silêncio e vai embora, deixando - me sozinha na sala.

-ele só pode estar louco. - digo sem acreditar na sua mudança

Enquanto isso...

Cristal Narrando

Aquela vadia da Yang Mi chegou na mansão, jogando seu casaco em meu rosto, só não Patti para agressão, porque não irei dar esse gostinho para ela.

Estava planejando ir embora agora mesmo com a Clara, mas o senhor Hoseok insistiu para nós ficarmos e não neguei.

Finalmente chegou a hora do jantar... Todos estão reunidos a mesa, os empregados em uma fila perto da mesa.

Yang Mi não para de me olhar, seus olhos saem fogo, e apenas retiro os olhos.

-estamos muito honrados com suas presenças. - diz o chefe

-a honra é toda nossa. - diz um dos clientes

-aonde está seu outro filho, Jung Hoseok o nome dele?

-e...ele tinha um compromisso planejado, infelizmente não pôde comparecer ao jantar. - diz o chefe

-hum... Sei. - penso duvidosa

-bom, vamos jantar. - fala Jungkook, vestido com um lindo tenho preto e gravata borboleta

Com a ajuda dos outros funcionários, começamos a servir o jantar. Evitei ao máximo ficar perto da Yang Mi, mas a miserável me chamou.

-quero vinho. - ela diz

-sim.

Estava servindo o vinho, quando a desgraçada, afastou a taça da mesa, levando ao corpo, o que fez cair vinho no seu vestido.

-você é doida, sabe quanto custa esse vestido?-ela diz levantando e fazendo um escândalo

-sinto muito, não foi minha intenção. - digo tentando manter a calma

-Yang Mi, por favor, vamos manter a calma. - pede o chefe

-essa garota tem que ser demitida, não tem lugar nessa casa para uma...

-uma o que em garota,não atreva-se a ofender minha irmã. - fala clara partindo para cima da Yang Mi

-Clara, não faz isso, essa garota não vale a pena.-digo segurando sua mão

-por favor, vamos manter a calma.-dizia o chefe

-Cristal e clara, venham comigo. - pediu a senhora Kang

-ridícula... - disse Clara nervosa

Fomos até a cozinha e lá a senhora Kang nos deu uma bronca. 

-vocês estão liberadas , vão para casa. - ela diz

-sinto muito pelo ocorrido. - digo

-sei como a senhorita Yang Mi é, farei o possível para que o incidente não gere problemas. - ela diz

-obrigada senhora. - fala Clara

Fomos até o banheiro e trocamos de roupa.

-aquela garota é louca. - dizia Clara

-ela tem ciumes do Hoseok, ele não dá atenção para ela.

-bem feito.. Garota ridícula.

-pelo menos iremos para casa conversar.

-é né. - ela diz sorrindo

Terminamos de nos arrumar e chamamos um táxi. Em poucos minutos estávamos em frente a minha casa.

Paguei ao motorista e saímos do carro.

-vamos entrar, estou cansada. - digo

-amiga, eu tô morta, vamos deixar isso pra depois tá. - ela pede com os olhos caídos

-tudo bem... Nos vemos amanhã.

-ok, até amanhã. - digo

Nos despedimos com um beijo na bochecha e Clara foi embora. Assim que entrei em casa, uma mão surgiu entre a porta,abri para ver de quem se tratava.

-o que faz aqui? - perguntei

-não me convida para entrar? - pergunta Yoongi

-não...-digo fechando a porta

-espere. - ele diz colocando o pé na passagem

-estou muito cansada e não tenho vontade de falar com você. - digo

-tudo bem, amanhã nos falamos, iremos tomar café juntos. - ele diz sorrindo

-não iremos não.

-hoje vi o Tae, tão educado.

-com você...Não se pode ser educado. - digo fechando a porta em sua cara

-boa noite amor, nos vemos amanhã. - escuto ele dizer

Sento no sofá e abaixo a cabeça, fazendo meu cabelo cair em meu rosto, espero um tempo e vejo se Yoongi foi realmente embora.

-pelo menos desistiu logo. - digo entrando em casa

Começa a chover muito forte, trovejar, fazia muito frio e fui tomar um banho quente.

Ao sair, ainda de roupão, a campainha toca.

-quem será com uma chuva dessa? - digo descendo as escadas - quem é? - pergunto em frente a porta

-sou eu...Hoseok.

Abri a porta rapidamente e o vi completamente molhado.

-meu Deus, o que faz aqui? - pergunto assustada

-por favor... Deixe-me ficar. - ele pediu com o rosto pálido, voz fraca

Ainda sem acreditar, dei passagem para ele e segurei em sua mão.

-entre. - digo olhando em seus olhos

Hoseok entra e fecho a porta, suas roupas molhadas e seu corpo muito frio me deixou preocupada.

-você está muito frio, tem que tirar essas roupas e se aquecer. - digo retira do seu casaco

-obrigado por me deixar entrar.

-não poderia deixar você nessa situação...-digo - você precisa tomar um banho quente, vem.-falo

Subimos as escadas e o levei até o banheiro, preparei um banho quente.

-pode entrar, está boa a água.

Ele caminha para mais perto de mim, alisa meu rosto e diz :

-não quer entrar comigo?

-você tá doente, mas isso não me impede de te dar uns tapas.

-isso amor... Me bate na cama. - ele diz descaradamente, sua voz sai roca e sexy

Dou um passo para trás e me bati na pia.

-é... toma o banho e irei ver se tem algo para você... Você vestir.

-tudo bem.

Saio do banheiro e encosto meu corpo na porta.

-que homem é esse... - digo respirando fundo e indo até meu quarto

No dia que Tae dormiu aqui, e deixou uma peça de roupa, espero que sirvam no Hoseok.

Enquanto ele tomava banho, fui até a cozinha, preparar algo para ele comer, na verdade, para nós dois... Ainda não jantei.

Estava terminando o jantar, quando escutei os chamados do Hoseok. Subi as escadas e ele estava na porta do banheiro, apenas de toalha.

-aqui está uma roupa seca. - digo entregando a peça

-obrigado. - ele diz

Mesmo que eu tentasse evitar olhar para a região do seu membro... Era inevitável.

-quer ver mais de perto? - ele perguntou com um olhar safado

-N... Não, vista-se. - falei sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas

-tá, com licença.

Ele volta para o banheiro e automaticamente minha mente imagina seu membro.

-para Cristal, não coma o fruto proibido... - falei para mim mesma

Voltei para a cozinha e terminei de arrumar a mesa, alguns minutos depois, Hoseok descia as escadas.

As roupas do Tae serviram,melhor do que as minhas sem dúvidas. Seu cabelo molhado caído sobre sua testa, seu sorriso enorme, me deixou boba em sua frente.

-vamos jantar?

-sim.

Ele puxa uma cadeira para mim e logo depois senta em minha frente. Ainda não posso acreditar que esse seja o Hoseok que me bati na rua. Seu jeito era completamente diferente, naquele momento, ele parecia uma criança morta de fome,com um brilho nos olhos.

-até que você não cozinha mal. - ele diz rindo

-eu sei. - digo dando um sorriso tímido

-você fica mais linda tímida sabia.

-é... Obrigada, eu acho.

Continuamos jantando, cada olhar lançado pelo Hoseok, fazia minhas pernas tremerem, por sorte a mesa as escondia.

-meu Deus, não para de chover e Hoseok não está de carro... Isso significa que, ele dormirá aqui.-penso enquanto tomo um copo de suco - senhor, me ajuda para não cair na tentação.

-no que está pensando, pedindo forças a Deus para não irmos parar na mesma cama? - ele pergunta parecendo ler meus pensamentos - porque se for isso, ninguém irá evitar que isso aconteça. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...