1. Spirit Fanfics >
  2. Garota de programa >
  3. 19

História Garota de programa - 19


Escrita por: Rhaini

Notas do Autor


Ola, estava em semana de prov5a e não tive tempo para escrever.Espero que gostem e sorry pelos erros .

Kiss

Capítulo 19 - 19



Jungkook Narrando

Ontem,Cristal e eu tivemos uma conversa longa e cansativa.Ela disse-me o que sentia pelo meu irmão e fiz o máximo para tentar compreende-la. Não nego que  por uns momentos, cheguei a pensa na possibilidade de tentar algo com ela, mas essa possibilidade foi logo descartada.

Acabo de terminar meu banho, visto-me com uma bermuda jeans azul, camisa preta com mangas e tênis marrom, cueca box azul marinho e arrumo meu cabelo. Saio do quarto e enquanto descia as escadas,a campainha toca.

Caminho em direção a porta e a abro.

-bom dia.-diz Clara com um leve sorriso

-bom dia.-digo sorrindo

-o senhor seu pai esta?

-sim, mas ainda não desceu.-digo

Reparo em sua expressão de preocupação  e pergunto :

-esta tudo bem ?

-para falar a verdade...não.

-entre, podemos conversar, se quiser.

Ela balança a cabeça positivamente e entra.Fecho a porta e digo para que ela sente -se no sofá .

-pronto, pode falar.

-minha amiga não esta bem, estou preocupada com ela.

-presumo que seja Cristal.

-sim, vim avisar ao seu pai que ela não poderá trabalhar hoje.

-está doente ?

-sim, ela não sente -se bem.

Escutamos passos e vimos Hoseok descendo as escadas.Nossos olhares voltaram-se para ele.

-bom dia .-o mesmo diz

-bom dia.-fala Clara

Ele não diz mais nada e digo:

-Clara acaba de avisar que Cristal não virá hoje.

Ele para de caminhar por uns segundos , mas não pronuncia sequer uma palavra.

-com licença, irei trabalhar.-fala Clara, levantando do sofá

Ela entra na cozinha e fico observando, as duas amigas são muito bonitas . Com certeza, Cristal não veio hoje, por causa de meu irmão, algo aconteceu e irei descobrir.

Decido ir até a mansão do meu primo, preciso conseguir algumas informações sobre Cristal e sempre percebi que Jimin tinha uma relação mais íntima com ela..preciso saber ate que ponto foram ou são íntimos.

... Chego na mansão Park e uma empregada abre a porta, sento -me no sofá e aguardo meu primo descer. Após alguns minutos, ele estava em minha frente.

-bom dia .-digo lhe dando um abraço

-bom dia, o que lhe traz  aqui ?

-preciso que me diga, que relação você teve com Cristal.-digo direitamente, sem rodeios

-posso saber o motivo para despertar esse interesse repentino?

-você sabe que meu irmão esta apaixonado por ela , mas algo aconteceu e Cristal não veio trabalhar hoje e Hoseok não expressou nenhuma reação, muito menos perguntou sobre ela.-explico

Seu olhar pensativo demonstrar que Jimin sabia o motivo dessa possível "separação " do casal Crisok.

-você sabe o que esta acontecendo, não sabe?

-sim..faço ideia do que seja. -diga-me, sei que você é uma das pessoas que não quer ver os dois juntos, também não quero, podemos nos ajudar.

-como assim?

-com minha ajuda e da Yang Mi, podemos fazer com que eles jamais voltem .-explico

-o que ganhará com isso?

-a satisfação de ver meu irmão perdendo a única garota que ela realmente tem interesse .

-preciso pensar nisso, não posso ser precipitado.

-tudo bem,qualquer coisa é só me ligar.

Ele balança a cabeça positivamente e nos despedimos , saio da mansão e dirijo em direção a uma cafeteria, não tomei café da manhã e tenho fome.

-você irá aceitar, e dessa vez, meu irmão não sera vencedor.     


Enquanto isso...

Yang Mi Narrando

Passei a noite inteira pensando em uma maneira de destruir a prostituta da Cristal.São 9 horas da manhã e mando um e-mail para um velho amigo do meu pai, ele nos deve um favor e irei cobrá-lo .

-agora sim, irei descobrir tudo sobre você ...Cristal Timberlake.-digo ao terminar de enviar o e-mail

Saio do meu quarto e dirijo em direção a mansão Hoseok, farei de tudo para Hoseok ser meu.

Chegando na mansão, uma empregada disse que el estava sentado no jardim, rapidamente me dirige para o local.

-oi...-digo timidamente

- o que você quer?-ele pergunta friamente

-vim apenas conversar.-digo - posso sentar?

Ele não responde, entendo isso como "sim" e sento-me ao seu lado.

-algum problema?

-nada que você deva saber.

-por que ainda me trata assim?-pergunto com olhos lacrimejando

-porque eu quero, porque você é insuportável.

-Hoseok...

-vá embora, saia daqui.

-você vai se arrepender de ter se apaixonado pela Cristal.

-pode ter certeza que já estou me arrependendo .-ele diz levantando da grama e indo embora

-isso é bom?-digo confusa

Estava indo embora , quando avistei a outra vagabunda.

-aonde esta sua colega, percebeu que não é digna de trabalhar aqui?

-ah garota, vá tomar no cu e nos deixe em paz.

-insolente, como atreve-se a usar essas palavras comigo.

-não vejo diferença entre você e um bando de cachorras núncio .

-sua..

Quando ia completar minha frase, meu tio apareceu.

-oi Yang, não sabia que estava aqui.

-oi tio, acabei de chegar e já estou de saída.-digo lhe dando um beijo na bochecha

-é uma pena, fique mais da próxima vez .-ele diz gentilmente

-claro que sim...agora tenho que ir, ate logo.

Entro no meu carro furiosa, essa garota pensa que é quem para falar comigo daquela forma?Ela e sua amiga irão se arrepender, eu juro.

Coloco os cintos e ligo o carro, estou estressada e decido dar uma volta no shopping, fazer compras sempre me alegrou.

(...)

Depois de muitas horas rodando pelo shopping, parei em uma lanchonete para tomar um suco .

-boa tarde, quero um suco de manga, bem gelado por favor.

-sente-se, já iremos servi-la.-diz uma atendente

-obrigada.

Procuro uma mesa vaga e próxima a janela, mas ela já estava ocupada por uma rapaz.

-com licença, o local esta cheio, posso sentar na mesma mesa que você?

O garoto loiro, mirou seu olhar para mim e apenas balançou a cabeça positivamente.

-obrigada.

Ele sorri de lado e volta a mexer no celular. Fico o observando, seu estilo é forte , alem de ser muito bonito.

-sou Yang Mi, muito prazer.-digo sorrindo

-Min Yoongi.

-muito prazer, Min Yoongi...

Seu jeito é serio, de poucas palavras , lembrou -me o Hoseok. Fico perdida em pensamentos enquanto ele mexia no aparelho.

-aqui está seu suco.-falou a atendente, despertando-me dos meus pensamentos

-ah...obrigada.

-com licença.

Voltamos a ser apenas Yoongi e eu, então decido puxar conversa.

-você mora por aqui mesmo?

-sim.

-quantos anos tem ?

-vinte e quatro.

-nunca o vi por aqui, estava fora da cidade ou país?

Para todas as perguntas, ele não olhou para mim ao responde-las, porém, na terceira, seu olhar fixou com o meu.

-não sabia que ao deixar que sentasse na mesma mesa que eu, teria que ser interrogado.

-esta certo, perdoe- me.

-estou indo , tchau.

-ham...ta...ta, tchau.

Antes que pudesse dizer algo, ele já estava passando pela porta de saída da lanchonete.

Enquanto isso...

Tae Narrando


Conversei com Jin e Namjoon, expliquei que hoje chegarei um pouco mais tarde no trabalho , preciso conversar com Cristal.

Sai do meu apartamento a caminho de sua casa, chegando lá, ela abriu a porta e antes de falar algo, me deu um forte e demorado abraço.

-o que aconteceu?

-Hoseok já sabe que trabalho numa casa de shows, que sou uma garota de programa.

Sentamos no sofá e pedi para que ela explicasse como tudo aconteceu.

Com a cabeça em meu como, Cris foi contando-me tudo.

-ele não deu o direito de sua fala?

-ele estava tao triste, abalado, foi um choque .

-eu já sabia que isso iria acontecer, esse tipo de cara, não é capaz de entender garotas como você.

- eu gosto dele Tae, além do Yoongi, ele foi o único que me entreguei pelo que sinto e não por dinheiro.

-eu sinto muito por tudo que você esta passando.-digo

-eu sei, obrigada por estar aqui.

-sempre estarei,você é minha vida...quer dizer... você e Clara são minhas irmãs, eu as amo muito.

Nos abraçamos por um tempo, seguro em seu rosto e vou acariciando o mesmo, enxugando suas lágrimas.

Nossos rostos ficam próximos, olhares fixos e por um impulso, acabo a beijando.

Cristal não esboçou nenhuma reação, quando nossos lábios se afastam, ela olhava para mim, completamente surpresa.

-desculpa, e-eu, eu não sei o que aconteceu , me perdoa.-digo levantando -me do sofá, passando as mãos pela cabeça

Por uns minutos, ela ficou em silêncio .Eu não deveria tê-la beijado.

-Tae, esta tudo bem, não precisa ficar assim.

-desculpa...eu não sei, não irá acontecer novamente.

Ela sorri e faço o mesmo.Era como se nada estivesse acontecido.

-esta com fome?-pergunto

-para falar a verdade, sim, não comi nada o dia todo.

-vamos acabar com isso.-digo pegando o celular

Ligo para um restaurante e faço os pedidos, em alguns minutos, foram entregues.

-estou morrendo de fome.

-vamos comer.-digo

Com a quantidade de comida que pedi, daria para alimentar 4 pessoas, mas em pouco tempo, Cristal e eu acabamos com tudo.

-estava gostoso demais.-ela diz

-já sabemos o que pedir pelo resto da vida.-digo dando uma leve risada

Ela faz o mesmo e seu celular toca.

-alô.-ela diz

-estou ocupada agora.

-podemos nos ver depois , o que acha das 21 horas?

-OK então, ate mais tarde .

Ela joga o celular no sofá e senta ao meu lado na cozinha.

-quem era?

-Jimin, disse que quer conversar comigo.

-pelo visto, você aceitou.

-sim, Jimin já me ajudou algumas vezes e teve oportunidade de dizer sobre meu trabalho para Hoseok e não falou.

-talvez tenha razão.

Ficamos conversando por um bom tempo, assistindo filmes .Tentei ao máximo fazer Cristal esquecer um pouco dos problemas, acho que consegui.

-obrigada novamente por estar comigo .-ela diz

-nem precisa agradecer.-digo sorrindo

Ficamos deitados na cama, olhando para o teto, rindo de coisas que fizemos na época da escola.Meus sentimentos pela Cris, sempre foi de amizade, bom...isso é o que sempre digo para mim mesmo, mas hoje, após termos nos beijado, minha cabeça ficou ainda mais confusa.

Ela esta apaixonada pelo Hoseok e se um dia, eu ter certeza de que meu interesse não é apenas de amigos, não hesitarei em deixá-la ser feliz com o rapaz que a fizer feliz , mesmo ignorando tudo que estiver sentindo.

Enquanto isso...

Cristal Narrando

As horas passaram rapidamente e estou aguardando a chegada do Jimin.

Tae ficou comigo durante horas,seu beijo foi algo que não parei de pensar por nenhum momento .

Várias pessoas sempre disseram que ele gostava de mim,que todo seu carinho e atenção,iam muito além da amizade,mas nunca o vi de outra forma .

-será que você gosta de mim?-pensava enquanto caminhava até a cozinha

Abro a geladeira e pego uma maçã,dou a primeira mordida e o barulho da campainha ,me fez voltar a realidade.

Abro a porta e vejo Jimin,vestido completamente de preto.

-oi.-ele diz

-oi,entre.

-obrigado.

-deseja algo?

-não.

Sentamos no sofá e ficamos em silêncio por uns minutos.

- o que deseja conversar?-pergunto quebrando o silêncio entre nós

-queria perguntar se você está com Hoseok.

-bom,isso eu não posso responder.

-como não?

-contei para ele sobre a boate.-explico

-por isso ele não perguntou sobre você...-ele diz sussurrando

-o que disse?

-não,nada,pensei alto.-ele diz - você está bem?

-não,mas irei ficar.

-tenho certeza que sim

-obrigada por não ter falado antes,ter deixado eu mesma falar com ele.

-não precisa agradecer.

-mesmo assim,obrigada.

-você está apaixonada por ele ?

-sim.

-ele sabe sobre nós?

-não,ainda não.

-sabe que ele irá nos odiar ,não é?

-eu não quero isso, mas é muito provável.

Ele toca em meu rosto,mas de uma forma sutil, vou me afastando.

-não temos nenhuma chance de ficarmos juntos?

-não posso dizer que não, mas dizer que sim nesse momento, não é possível.

-podemo ser amigos pelo menos?

-claro que sim.- respondo sorrindo

Nos abraçamos e novamente a campainha toca. Levanto- me do sofá e ao abrir a porta , meu coração acelera .

-Hoseok...

-posso entrar?

Antes que pudesse responder, Jimin vem para trás de mim e a expressão do Hoseok, muda completamente.

Ele não diz mais nada, apenas da meia volta e vai embora.

-Hoseok, espera.-grito indo atrás dele

Jimin segura em meu braça, mas puxo o mesmo para mim.

-não vá.-ele pede

-me solte.-digo puxando novamente meu braco, dessa vez com mais força

Corro atrás do Hoseok e consigo alcança -lo.

-espere.-digo tocando sua mão

-o que foi, atrapalhei o casal, sinto muito, não ira se repetir .-ele diz rudemente

-não é nada disso que esta pensando. -digo contendo as lágrimas

-por isso Jimin se sentia no direito de lutar por você, gritar que você é dele...-ele diz enfurecido

-por favor, me escute.

-não tenho cabeça para nada , não quero falar com você assim.

-podemos falar depois?

Ele fica em silêncio e sinto que estava pensando , mas olha para Jimin e apenas vai embora.

Não choro, volto para casa e digo para Jimin que preciso ficar sozinha.

Após ele embora , tranco tudo e deito na cama, luzes apagadas , apenas o purificador de ar , deixando a temperatura baixa e ótima para dormir.

Não sei o que Hoseok queria falar comigo, mas se ele veio ate aqui, pode ser algo bom, espero que por ter visto Jimin, seu pensamento não mude .

Seja qual for sua decisão, irei aceitar , não sou a Yang Mi, que fica atrás de uma pessoa que não sente o mesmo que ela.

Apesar de tudo, nascemos sozinhos e morremos assim também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...