1. Spirit Fanfics >
  2. Garota de programa >
  3. Capítulo IV

História Garota de programa - Capítulo IV


Escrita por: Rhaini

Notas do Autor


Não tenho palavras para expressar o quão feliz estou... Obrigada a todos os mais de 130 favoritos e comentários... Não seria nada sem o apoio de vocês. 😘💖

Capítulo 4 - Capítulo IV


Cheguei em casa e tirei meus sapatos, nem coloquei as pantufas, estava muito cansada. Caminhei até o sofá e sentei de qualquer jeito,daqui a pouco terei que ir para o inferno que é aquela casa de shows. 

 -tenho que sair desse lugar. - digo determinada 

 Levanto lentamente e subo as escadas, entro em meu quarto e apenas vou tirando toda minha roupa, entro no banheiro e preparo um relaxante banho. Ao terminar, visto um vestido com detalhes de rosas vermelhas, com alguns leves detalhes pretos, solto da cintura pra baixo, com um sinto de laço na cor preta;um salto alto ponta de agulha e roupa íntima limpa. Solto meu cabelo é faço uma maquiagem natural e rápida. Pensei muito no quê fazer, irei ter uma conversa versa seria com o chefe, não. quero mais trabalhar para ele. Posso estar sendo precipitada, pois hoje foi meu primeiro dia trabalhando na mansão e poderei perdê - lo a qualquer momento, mas não suporto mais "trabalhar" naquela boate, me prostituir. 

 -irei fazer o possível e impossível, para não precisar ficar mais nesse lugar! 

 Lembro de ligar para Clara, nem lhe falei com o foi meu primeiro dia no trabalho... Procuro meu celular por todos os lugares, mas não o encontro.

 -perdi meu celular!-digo 

 Começo a pensar em onde poderia ter deixado o aparelho e me lembro que estava com ele, até o momento que entrei no quarto do Hoseok. 

 -deve ter caído enquanto eu estava em baixo da cama. - digo chateada 

 Olho no relógio e já eram 23 horas da noite, peguei minha bolsa e sai correndo em direção à boate. Chegando no local, me deparei com o chefe, ele estava com uma cara mais feia que de costume. 

 -chefe, que bom que nos encontramos... 

 -não quero saber de nada, entre, os clientes estão esperando. - ele diz serio 

-n... Não, mas preciso falar com o senhor.

 -fale depois de me dar muito dinheiro, agora vá trabalhar. 

-sim... 

 Entro na casa de shows e vejo Clara servindo algumas mesas. 

 -quer ajuda? - pergunto sorrindo

 -não, são que o chefe não gosta. - ela diz

 -insuportável. - digo pensando no chefe

 Ela termina de servir as mesas e nos sentamos num banco, próximo ao bar.

 -por que chegou agora, te liguei inúmeras vezes. - ela diz 

-perdi meu celular na casa onde estou trabalhando. 

 -nossa, e como foi o primeiro dia?

 -legal, até que...

 Clara muda de afeição e escuto apenas o chefe dizer: 

 -deixem de mi mi mi e vão trabalhar, comece a circular Cristal, os clientes estão aguardando. 

 Enquanto ele falava, fazia várias caretas, Clara se controlava para não rir. 

 -entenderam?

 -sim chefe. - falamos juntas

 Levanto do banco e começo a caminhar por toda boate. Não suporto mais os olhares que esses homens me lançam, parecem um monte de lunáticos desesperados. 

 (...) 

 Finalmente as horas passam, sempre que tentava conversar com o monstro do chefe, ele inventava um pretexto e não pude falar sobre minha demissão. Todos já foram embora, menos clara e eu, vamos juntas para casa, já que é caminho. 

 -então o gato que você passou a noite, esteve na mansão.

 -sim, se ele dizer o que houve entre nós, serei despedida. - digo triste só de imaginar isso 

-conversa com ele, talvez, ele não seja ruim. 

 -você acha? 

-é né, quem sabe. 

 Conversamos durante todo o caminho de casa, Clara mora em uma casa mais próxima da boate que a minha, então continuei caminhando sozinha. 

 -será que ele já achou meu celular? - me pergunto preocupada

 Apesar de que o celular tem senha, não gosto da idéia de Hoseok estar com ele em mãos. Finalmente chego em casa. Entro e caminho até a cozinha, abro a geladeira e bebo um copo de água. Olho para o relógio e já são 4 da madrugada, tenho que estar na mansão as 6 horas,por isso, subo para meu quarto e tomo um "banho de gato", ao terminar, me jogo na cama e logo durmo. 

 (...)

 Levantei da cama as 5:30,tenho que voar para não me atrasar. Depois de arrumada, com uma calça jeans azul lavagem, uma blusa na cor branca sem estampa, roupa íntima limpa e uma mine bota na cor marrom. Nem tenho tempo para arrumar meu cabelo, faço um coque prático e pego um táxi em direção a mansão.  


Enquanto isso, nos EUA. 

 Yang Mi Narrando

 Sinto muito a falta do Hoseok, já faz muitos dias que não nos vemos. Fiz essa viagem por causa de meus pais, eles insistiram demais para eu me distrair um pouco, e como eu não queria brigas com eles, aceitei. Já me preparei para dormir e estou sentada numa cadeira de frente pra janela, fico com um olhar perdido, lembrando de alguns momentos com Hoseok, quando éramos crianças.

 -você sempre foi o garoto que amei,irei lutar pelo que sinto e serei vencedora.-digo para mim mesma 

 Meu celular toca e vejo que é Jungkook, ele está hospedado no andar de baixo e passamos boa parte da viagem juntos. 

 Conversa on 

 -Oi Kook.-digo 

-boa noite, já estava indo dormir?

 -não, estou escutando música. 

 -o que acha de irmos tomar café da manhã juntos?

 -acho perfeito,nos vemos amanhã as 7 horas - digo sorrindo 

-ótimo, nos vemos amanhã.

 Conversa of 

 (...)

 Na manhã seguinte. Levantei cedo e fui procurar uma roupa legal e leve para vestir. Depois que terminei minhas higiene diárias, desci para me encontrar com o Jungkook. 

 -você está linda. - ele diz sorrindo

 -obrigada, você sempre está lindo. - digo 

-modéstia parte, isso é a mais pura verdade. - ele diz dando uma rápida risada 

 Faço o mesmo e nos direcionamos ao local das refeições do hotel. 

 -depois de amanha voltaremos para Seul. - digo ansiosa 

-verdade, está louca para ver meu irmão, não é? 

 -sim... - digo um pouco retraída, já que seu olhar é sério

 -tudo bem, não precisa ficar assim, não é segredo pra ninguém que você gosta dele. 

 -eu o amo, sei que ele também sente algo por mim. 

 Paramos de conversar e fazemos os pedidos, terminamos o café e Jungkook foi pagar a conta. Aproveitei para mandar uma mensagem para Hoseok. Vejo Jungkook aproximando-se e guardo meu celular. 

 -vamos caminhar? - ele pergunta meigo como sempre 

 -sim. 

 Ele dá o braço para mim e caminhamos de braços dados, saímos do hotel e caminhamos pelas ruas, vamos ficar apenas mais um dia aqui e vamos tirar várias fotos da viagem.

 Enquanto isso, na mansão Hoseok.

 Cristal Narrando 

 Cheguei na mansão e logo perguntei pelo meu celular, a senhora Kang me informou que o Hoseok não lhe entregou nada. Meu celular estava no silencioso, Clara ligou inúmeras vezes para mim ontem, mas felizmente não tocou minha música favorita "Call Me Baby" do EXO. Vesti o uniforme e logo fui ajudando na preparação do café da manhã. 

 -o chefe já foi trabalhar? - pergunto 

-sim, eu mesma preparei o seu café. - responde a senhora Kang 

-e o... O seu filho, ainda dorme? 

-sim, o garoto sempre foi de acordar tarde. 

-hum. - digo pensativa -vou arrumar o quarto do patrão, ou alguém já fez isso? - digo com outras intenções

 -minha nossa, é verdade, esqueci disso, vou agora mesmo arrumá - lo. 

-não, a senhora está ocupada, deixe que eu cuido disso. 

 -ah, muito obrigada. 

 Saiu da cozinha e subo as escadas, indo em direção aos quartos. Entro no quarto do patrão, arrumo tudo rapidamente e fico atrás da porta do Hoseok, tentando escutar sua voz ou passos. 

-ele deve ainda dorme, irei rapidamente e pego meu celular. - penso 

 Olho ao redor para verificar se realmente não tinha ninguém, após feito isso, entro silenciosamente no quarto.

 -meu Deus, ajude-me. - digo em voz baixa 

 Em passos leves, começo a caminhar pelo quarto. As luzes estão apagadas, mas com a claridade do sol, refletida na janela, consigo ver por onde ando. 

 -deve estar em baixo da cama. - penso 

 Me abaixo e procuro pelo aparelho em baixo da cama, passo todo meu braço pelo local e o encontro.

 -achei. - digo em voz alta 

 Fiquei tão feliz por reencontrar meu celular, que acabei comemorando em voz alta.Olhei assustada para Hoseok, e o mesmo revirou-se na cama. Assustada,abaixei-me rapidamente, torcendo para ele não levantar.

 -quem está aí? - ele disse 

-me ferrei. - pensei 

-que doido, pensei ter escutado a voz da Cristal. - ele diz - tenho pensado demais nessa garota,será que estou doente? 

 Vou me arrastando para de baixo da cama, quando ele levanta, apenas um pedaço de meu pé estava de fora e ligeiramente o encolhi para a cama. 


Hoseok Narrando

 Levantei assustado ao escutar a voz de Cristal,olhei para os lados, mas não havia ninguém. 

 -quem está aí? - perguntei - que doido, pensei ter escutado a voz da Cristal, tenho pensado demais nessa garotas, será que estou doente? - me pergunto tocando minha testa e pescoço 

 Levanto da cama e entro no banheiro, me olho no espelho e repito para mim mesmo: 

 -você está ouvindo coisas, pare de pensar nessa garota.

 Lavo meu rosto e volto para o quarto, sento numa cadeira e pego meu celular, vejo que tinha uma mensagem da Yang Mi e a leio. "Hoseok, estou contando os segundos para estar novamente perto de você, amanhã estarei de volta, junto com seu irmão. Sinto uma enorme saudade de você, te adoro muito. Yang Mi. " 

 Apago a mensagem e jogo o celular na cama, estou apenas de pijama;uma calça comprida, cueca e camisa,alem de pantufas. Saiu de meu quarto e desso até a sala, meu pai já deve estar no trabalho e terei que tomar café da manhã sozinho. 

 -será que tudo poderia ser diferente se minha mãe estivesse viva? - penso 

 Minha mãe faleceu faz mais de um ano, foi algo totalmente difícil para todos nós. Ela sofria de câncer de mama, descobriu o tumor muito tarde e mesmo tendo retirado todas as suas mamas... O câncer já tinha se espalhado e ela acabou falecendo. Sem dúvida foi o momento mais difícil de minha vida, enquanto minha mãe estava com vida, eu a via chorar no quarto, em voz baixa para ninguém escutar, mas eu sempre estava lá... Sofrendo com ela. Antes da morte de minha mãe, meu pai era mais feliz, não dava tanta atenção ao trabalho como agora. Parece que ele esqueceu que tem filhos e colocou na mente que o resto de sua vida, será apenas voltada para o trabalho. Sinto uma magoa dele por isso, quando meu irmão e ei mais precisamos dele, ele resolveu se isolar e dar suas atenções para o trabalho. 

 Fico pensando muito enquanto espero me servirem o café. Até que a senhora Kang me desperta dos vários pensamentos que tenho. 

 -deseja algo mais ? 

 -ham... Não, obrigado. - digo 

 Ela retira-se e perco todo o apetite,sempre que lembro da minha mãe, uma profunda solidão e tristeza toma conta de mim. 

 Vou até o jardim e sento em baixo de uma árvore. Começo a ver minha mãe em algumas partes da casa, meu irmão e ela brincando pelo jardim. 

 -sinto tanto sua falta, mãe. - digo deixando algumas lágrimas caírem pelo meu rosto

 As enxugo rapidamente e caminho até a cozinha, ainda não conheci a nova empregada e estou muito curioso para isso. Chegando na cozinha, vejo uma garota, lavando algumas louças na pia, seu cabelo estava coberto por uma toca e não consigo vê - lo, mas mesmo estando com um uniforme, seu corpo bem definido, cheio de curvas, é aparentemente desenhado.

 -Oi... - digo à olhando da cabeça aos pés

 A garota do nada, fica imóvel.Tento me aproximar lentamente para ver seu rosto, mas ela o cobre com um pano de prato. 

 -está tudo bem? - pergunto assustado 

-uhum . 

 -qual seu nome? 

 Ela fica em silêncio e tento novamente uma aproximação,mas ela dá pra trás. 

 -bom, seja bem vinda, espero que possamos nos dar bem. - digo mordendo levemente os lábios 

 Saiu da cozinha rindo sozinho, essa nova empregada parece não bater muito bem da cabeça, mas seu maravilhoso corpo compensa isso. 

 -louca, mas gostosa, irei me divertir um pouco. - digo dando um sorriso de malicia 

 Volto para meu quarto e troco de roupa, visto uma bermuda jeans azul, com uma camisa branca e jaqueta preta de couro,alem de um tênis da cor da camisa. 

 Pego as chaves do meu carro e saiu para dar um passeio pela cidade. Ligo para Jimin, perguntando se ele não quer sair por aí, curtir um pouco. Temos que aproveitar enquanto somos jovens e o chato do meu irmão, junto com a grudenta da Yang Mi não estão de olho em nós.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo... Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...