1. Spirit Fanfics >
  2. Garota de sorte >
  3. A cura

História Garota de sorte - A cura


Escrita por: EuSouRobin

Notas do Autor


Produ: está atrasada

ML *vem correndo * eu sei tá não precisa esfrega na minha cara

Produ: pra que essa mochila?

ML: eu dei uma escapado há da minha mãe pq eu tô MUITO atrasada nas minhas matérias, aí eu trouxe pra fazer depois dos meus caps é claro,tá quase acabando mesmo e...

Produ: pouco me importa, agora faz seu trabalho rapariga

ML: faix xeu trapalhu lapariga

Produ: oque vc disse?

ML :NADA

Capítulo 20 - A cura


Eu tenho perguntas que ninguém ousaria responder, ainda quando essa pessoa sou eu. 

Eu vejo o sol toda manhã 

E percebo que meu sol é você 

ao anoitecer eu irei dormir

E eu descubro que meu sonho é você 

Espero que cumpra essa promessa Adrien,porque do nada você se tornou meu tudo.

Adrien

Eu fasso esse pedido em busca da minha chance de ser feliz. 

Eu nada enxergo agora, mais quero, que assim que eu abri meus olhos, você seja a primeira coisa que eu veja.

Abri meus olhos e não te encontrei, onde você foi?,mentiu pra mim?,voltou para E. U.A, e com certeza deve estar horrorizado com meu jeito,afinal eu nasci para fazer o certo, não para ser feliz. 

Eu ando pela grande e fria Paris nesse momento, gotas de chuva caem em meu rosto pálido, vendo sopram meus cabelos, e nada mais me importa. 

Avisto um rapaz alto e loiro, eu não acredito.

Você veio.

Não me abandonou 

Está me esperando em frente ao beco 

Ou não 

Não era você. 

Me sento na calçada, com esse cimento tão duro quando meu coração está agora.

Porque mentiu para mim?

Me deu falsas esperanças de ser feliz. 

Eu deveria ter suspeito,de que meu final feliz, nunca vira. 


*****

Eu sinto tanta falta dela.

Eu queria ela aqui.

Queria poder abraça-la e beija-la.

De mim ela não escaparia.

Mais assim que acabou a função de fundir nossas mágias, e restaura o equilíbrio não só da minha Mari, mais também do universo que estava, estável com as forças do bem e do mal em uma só função de destruir, eu estava pronto para mudar minha vida, ficar com ela, não foi eu que salvei ela, ela me salvou. 

Devo muito a ela, devo meu amor a ela.

Estou nesse momento no escritório dos meus falecidos país, agora eu sou obrigado a ficar nessa grande mansão. 

...Mais vazio meu coração não poderia estar...

***

Faz meses que eu sinto sua falta Adrien,volta pra mim eu não aguento mais. 

Lembro do momento em que "eu" te salvei, foi o momento em que eu entrei em pânico, percebi que te amava, e tinha medo de te perder.

(Flashblack)

* eu segurava a mão de todos enquanto a Mari chorava.

Adrien: isso irá da certo?

Bee,Tony,volpi, Paon,: tomara.

Adrien: concentração,não quero perde-la também. 

Bee: vamos lá 

Volpi: Pela independência de uma raposa

Bee: pela união de uma abelha

Paon: pela beleza de um pavão. 

Tuny :pela inteligência de uma tartaruga 

Todos me encararam, vamos lá Adrien, não vacila mais.

Adrien: pelo lado de uma união, do equilíbrio,Ying & Yang. 

Todos: nos unimos nossos talentos para devolver a sorte, ao equilíbrio do universo que agora distorçido pela ambição de destruir,eu devolvo com meus poderes o equilíbrio novamente. 

A última coisa que eu me lembro disso é de luzes verdes e vermelhas percorrendo toda Paris, e após isso recebi a ligação de Nathalie de que meus pais faleceram e que teria que abandonar Mari para ser o novo dono da marca Agreste.

E aparti da aí meu mundo acabou **




M/A


...irei alinhar as estrelas para nos reencontrar... 






Notas Finais


E esse é o fim meus amigos hehehe *desvia da TV*
hey pra que agredir, podem guarda as foices e as pedras pq ainda tem um especial ^^ hoje ainda se quiserem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...