1. Spirit Fanfics >
  2. Garota de sorte >
  3. Especial -final-

História Garota de sorte - Especial -final-


Escrita por: EuSouRobin

Capítulo 21 - Especial -final-


Fanfic / Fanfiction Garota de sorte - Especial -final-


Domingo 

              12:59






Um tempo se passou desde o incidente da smash souls, nossos queridos protagonistas dessa história de amor interminada, ainda se encontravam com saudades um do outro .

Em Paris, a garota azulada estava sentada encostada na parede abraçada a suas pernas,ela não tinha nada pra fazer, então decidiu deixar sua mente a levar até um certo loiro 

.

Até que ela escuta passos prefere não se vira, e apenas ignorar.

Porém os passos vieram correndo em sua direção, e ao levantar seu rosto, se deparou com a pessoa que tanto esperou reencontrar. 

Se perguntava, "oque ele veio fazer aqui?",e parece que o loiro leu sua mente. 


Adrien: vim te buscar,princesa.disse estendendo a mão para a ajudar a levantar. 

Seu rosto sem expressão, seus olhos marejados, seus lábios foram se formando em um sorriso discreto, e belo.

Segurou firme a mão do garoto, que no mesmo instante a puxou para um abraço protetor, como se quisesse demonstra que não iria a abandonar mais. 

Ela devolveu o abraço, e fechou os olhos, e apenas uma lágrima ousou desses por seu rosto,seu sorriso se abriu mais e por fim conseguiu dizer para si mesma...







                   ...eu sou uma garota de sorte...



Notas Finais


ESSE É O FINAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO COMENTEM AI OQUE ACHARAM e claro nos vemos nas próximas ^^hehehe até mais pessoas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...