1. Spirit Fanfics >
  2. Garota de sorte >
  3. Parte 10 de Garota de sorte

História Garota de sorte - Parte 10 de Garota de sorte


Escrita por: EuSouRobin

Notas do Autor


RT: FOI MAL nois íamos atualizar no dia promwtido soque eu tava cheio de pessoas em casa e nao deu tempo a DB viajou e a ML foi pra casa da avó e la nao tem wi-fi entao so deu pra atualizar agora


DB: nao e um especial pq nao sabemos fazer mais se quiserem é so pwdir e fazemos um especial do que vcs quiserem (menos Hentai, yuri, yaoi pq eu nao sei fazer e nao sou dessa) mas tirando isso é so escolherem e nos fazemos ainda hj ok?

ML:*comendo pipoca assistindo EDGE , com participacao do cellbits(AMO) e o felps*: oi? Oque? Ata bora pra história (^m^ )

Capítulo 9 - Parte 10 de Garota de sorte


Fanfic / Fanfiction Garota de sorte - Parte 10 de Garota de sorte

​escuro.... Não estava escuro o local, mais sim o céu, ja estava a tarde , quanto tempo eu dormi?, e por qu... AI dor nos braços ... Dor nas pernas.... 

 

 

 

            ... no coração. 

 

 

 

Atordoada em pensamentos em como o Adrien , a odiara por isso, nem o conhece a tanto tempo mais é como se fosse um tempo eterno  juntos , bom o tempo é so uma ilusão e com ele se aprente bastante e eu aprendi a amar alguem, COMO PODE?!  EU SO O CONHECO POR POUCO TEMPO E JA ESTOU APAIXONADA POR ELE?... 

 

 

 

... Comprovado existe amor a primeira vista , mais só pra aqueles que tem seus destinos escritos , nos ceus antes mesmo de nascerem. Não digo que não é possível achar alguém a sua altura todos temos falhas e ela que nos unem so digo... 

 

... Não procure na hora certa , vai chegar pois nosso destino foi escrito com detalhes encriveis

 

 

 

Mais enfim eu continuaria com minha filosofia se a porta não estivesse sido arrombada por ninguém mais ninguém menos que a pessoa que eu esperava

 

 

 

Meu pai 

 

TOM: pronta para ser destruída criatura horrenda 

 

MARI: posso ser desse jeitinho que você não gosta e daí ? Você também não é flor que se cheire "papai"

 

Ele apenas se retirou grunhindo de raiva , e batendo a porta, provavelmente sabe que eu tenho um plano e ira pedir reforços com sigo ha, ha tão patético que chega dói, a nãi é meu coração mesmo só espero aguentar antes do eclipse lunar . 

 

Em alguns segundos vem dois homens um vestido de pedreiro e outro de padeiro tidos os dois me olhavam com nojo , tirando as correntes presas e amarraram cordas com meu pés juntos e minhas mãos nas costas me sentaram em uma cadeira de rodas para ser mais fácil de me levar a fornalha. 

 

A fornalha não é nada que uma pessoa pensaria , era apenas uma cabana  , e é melhor não saberem oque tinha ta dentro é horrível descrever me faz me odiar toda vez que me lembro ... Mais só espero uma coisa ... 

 

.. Se meu plano de certo quero sair desse lugar o mais rápido possível, e mudar de vida como minha mãe fazia antes, que saudades dela , mais ao mesmo tempo estou feliz, ela me ensinou bastante e sinto que nesse momento ela esta orgulhosa de mim por todas as vidas que eu salvei, por ter escolhido o bem e agora esta na hora de orgulha-la mais uma vez. 

 

Ao chegar em frente da fornalha via a multidão silenciosa para houvera minha ultima palavra , ai isso vai ser interecante

 

TOM: SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS CRIATURA INFERNAL? 

 

Apenas com a cabeça baixa cabelos bagunçadosem frente aos meus olhos não pude resistir a cena que eu esperava acontecia e eu apenas pude deixar escapar um sorrisinho de lado para aquele canalha que seria um pai

 

MARI:não quero incomoda-lo então  sera apenas uma , que você conhece muito bem... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                ... Tikki... 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


ML: PF COMENTEM :oque gostaram oque não gostaram , opinioes criticas respeito todas elas e me ajudam bastante vc pode tb dar sugestões asmceitamos qualquer uma pra deixa essa historia que não é so minha e sim de todoa vcs do jeirinho que vcs querem

DB: e sobre o especial vcs podem escolherem nis fazemos menos os que estao nas notas do autor ok? E pd ser qualquer tipo de especial, um de colegil, marichat, adrinette, natal atrasdo qualquer um desses tipos tudo bem obg ate bjs xau xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...