1. Spirit Fanfics >
  2. Garota de vidro >
  3. E enfim te conheci

História Garota de vidro - E enfim te conheci


Escrita por: LucyDosGatos

Capítulo 2 - E enfim te conheci


A moça que ia falar quem ganhou dava uma risada do tipo de quem gosta de ver as meninas chorando ao escutar que não foram suficientes. 

-Atenção, meninas, todas estão de parabéns, são lindas, e tem uma ótima postura, infelizmente só posso escolher duas... e essas são. ALICE FRANS E BARBARA ROTH - disse a selecionadora mais baixa.

Por dentro Sophia estava aos turbilhões, por fora apenas quieta. Tinha vontade de chorar, aquela era sua única chance de conseguir seu sonho. Ela sentou na beirada de um cercado de flores no pátio, abaixou a cabeça entre as pernas e ficou chorando baixo, repetindo a sí mesma o quanto era inútil. um garoto estava olhando para ela, ele estava num grupo de amigos, e era bom em adivinhar quando algo de errado estava acontecendo com as pessoas. ele foi se aproximando dela, nunca nem tinha a visto, mas sentia que precisava falar com ela.

-Olá? tem alguma menina aí? - Pedro.

-Não, sou apenas um tiranossauro evoluído, babaca. Sophia disse com voz de choro. 

-Olha, eu sei que não me conhece, e velho, não precisa ser grosseira, eu só queria conversar e perguntar se está bem...

Ela levantou a cabeça com o rosto meio avermelhado, explicou sobre o concurso e que era seu sonho desfilar, mas que infelizmente não foi selecionada. Ele olhou para ela com a testa franzida, os dois se encararam um pouco e ela pensava "como nunca o notei?' ele tinha olhos azuis, cabelo castanho, era um pouco alto, da altura dela. 

-Sério que você se interessa por um concurso pra julgar qual é a menina mais bonita e a transformar em uma máquina de bulimia? - Pedro

-Acho que sim... mas é meu sonho entende? é algo que tenho que correr atrás.

-Seja como quiser... bom, mas pra mim você é linda, e não precisa de concursos de velhas ricas para te fazer acreditar nisso - Pedro deu um sorriso e colocou duas flores no cabelo dela - "madmosel" você é agora a vencedora do concurso "meninas que choram por concursos de velhas idiotas querendo dinheiro sobre meninas de 14 anos"- ele deu uma risada, acenou e saiu andando.

No caminho para casa ela pegou uma das flores do cabelo e ficou girando entre os dedos, as pétalas se desmanchavam em suas mãos. Pensava nas palavras do garoto, e o quanto poderia fazer sentido, mas aquele era seu sonho, valeria a pena abandonar? ela tentava colocar em sua cabeça que ninguém a ditaria sobre como se arrumar ou que tipo de corpo ter, mesmo o seu sendo o ideal, na sua cabeça já não era mais. Jogou sua mochila em cima de sua cama, seus pais não estavam em casa, e seu irmão estava na sala escutando um som alto com uns amigos, que se gabavam por pegar várias meninas. Na verdade eles apenas escutavam um "não" de qualquer garota e já saia falando mal delas pra todo mundo. idiotas. Sophia sentou na cama e pegou seu computador, abriu seu email, tinha uma mensagem, e ela dizia o seguinte:

OLÁ SOPHIA

  sabe quem é? isso mesmo, Alice! a ganhadora do concurso que você fracassou, mas qual a novidade? você sempre fracassa. Olha esse corpo que você tem garota, acha mesmo que tem capacidade de algo???? vai fazer um regime e perder um pouco de gordura da cintura. 

                                                                                             beijos da vencedora.

E foi assim que tudo começou. Sophia levantou e se olhou no espelho, tirou toda sua roupa, ficou apenas de roupa íntima se encarando, lágrimas começaram a rolar no seu rosto borrando o seu rímel, e a cada lágrima que descia era um xingamento. "gorda" "feia" "inútil", ela repetia essas palavras na frente do espelho, para nós era uma garota magra, para ela, em seu reflexo, via uma obesa mórbida, e o seu desprezo por seu corpo a cada dia crescia. Escutou seus pais chegando, claro pelos gritos, sua mãe falava bem alto o quanto estava cansada de seu pai, todo dia chegando bêbado, e seu pai não soltava uma palavra coerente de sua boca. Achou melhor se arrumar para ir dormir, foi para o banho e depois escovar os dentes, onde continuava a ver a obesa em seu espelho.

No dia seguinte ela acordou fraca, pois na noite passada não tinha comido nada, e também não comeria de manhã. procurou em meio as bagunças do seu quarto uma faixa para amarrar em sua barriga, achou uma cinta que usava para vestir roupas que não lhe servisse, já que sua mãe dificilmente comprava roupas para ela. na escola nem conseguia prestar atenção nas aulas, pois a fome gritava em seus ouvidos, mas a obesa estaria lá de novo no espelho, então preferiu aguentar. no intervalo sentou no mesmo cercado do canteiro de flores, abaixou a cabeça para não ver as pessoas comendo, eis que surge de novo pedro.

-Eu já posso perguntar seu nome? - Pedro

-Sophia, é Sophia.

-É um dos meus nomes preferido sabia?... ei, por que está tão pálida? - ele levantou o rosto dela e colocou sua mão nas costas da garota, onde sentiu os ferros da cinta apertando sua barriga - Sophia? o que é isso? me diga que não está fazendo isso.

-Não é nada.

-Você não come a quanto tempo? tome - pegou um plástico que envolvia um sanduíche - morde, por favor.

- Você não entende, eu não posso fazer isso.

-Eu te contarei um segredo, ninguém sabe, ninguém mesmo! mas terá que comer

Mesmo com seu psicológico falando para não morder ela mordeu, além de ser curiosa o cheiro já estava apunhalando seu estomago. "pronto agora me fale" ela olhou para ela com uma cara de que estava sedenta por saber o tão grandioso segredo. "contarei, mas não aqui, amanhã me encontre no cento do parque, te levarei a um lugar".

A garota mal conseguia esperar, o que será que ele escondia? um dinossauro? um cavalo negro? um Mc bin laden estilo rulk  magrelo? tudo isso passou por sua cabeça, mesmo não fazem algum sentido. o relógio marcava 23:30, ela virava de um lado para o outro tentando dormir, até que um barulho de mensagem faz eco no quarto escuro. 

[nova solicitação de amizade: Pedro marques]

Mas é claro que ela aceitou, soltou um sorriso sem querer e foi olhar as fotos do garoto. Sophia ficava mais encantada a cada sorriso fotografado, como poderia ter tanto efeito sobre ela com apenas alguns dias de conhecidos? viu que estava ficando tarde e foi dormir. amanhã descobrirá o grande segredo do garoto.


Notas Finais


obrigada a quem está lendo e gostando, muito obrigada mesmo <3 críticas construtivas são bem vindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...