1. Spirit Fanfics >
  2. GAROTA DIFERENTE . ( IMAGINE JEON JUNGKOOK )

História GAROTA DIFERENTE . ( IMAGINE JEON JUNGKOOK )


Escrita por: menegali88

Fanfic / Fanfiction GAROTA DIFERENTE . ( IMAGINE JEON JUNGKOOK )
Sinopse:
ANNE é uma garota Brasileira que com apenas 18 anos já trabalha por boa vontade na empresa seus pais, uma das impresas mais ricas na coreia do sul.
Anne pode ser apenas mais uma dolecente mas a mentalidade e seus atos adultos, uma garota realmente séria assim como seus irmãos josep , matheus e sophia que na escola são considerados estranhos e nerds por serem sérios até de mais, mas populares por serem filhos do 1° homen mais rico da coreia por sua empresa. Mas isso é panas uma mascara, o que ninguém sabe é que eles são realmente loucos e divertidos.
Um serto dia, entra sete alunos novos em sua escola , um grupo muito famoso de k-pop que por sinal anne nunca ouvio falar pois sempre preferio pop,rock ,hip hop e funck.
Mas um deles acaba chamando-lhe sua atenção e eles comesão a ter centimentos um pelo outro mas nem tudo pode ser um mar de rozas.







( plagio é crime : Não copie , crie ! )
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 635
Favoritos 34
Comentários 7
Listas de leitura 3
Palavras 3.014
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Incesto, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Paranormal, Sobrenatural, Suga, Taehyung

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, BDSM, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Alunos novos
0
183
1.109
 
2
Resepcionista irritante
4
163
570
 
3
Irmaos loucos
1
150
700
 
4
Bts morando em minha casa vai dar muita merda !!!
2
139
635

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.