1. Spirit Fanfics >
  2. Garota diferente >
  3. Primeiro dia de aula

História Garota diferente - Primeiro dia de aula


Escrita por: luavioleta9

Notas do Autor


Espero que gostem 🌌💜

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Garota diferente - Primeiro dia de aula

Lá estava eu, me arrumando para ir a escola, oque vestir ???? Short? Calça?
Por fim coloco uma calça preta, uma blusa do nirvana e um all star. Desço tomo meu café e pego uma carona com minha mãe até a escola. A escola até que é interessante por fora, apesar de ser muito cheia . Na hora que coloquei meus pés dentro da escola várias pessoas olharam pra mim e começaram a cochichar, me senti completamente envergonhada e entrei na primeira sala que vi e me dei de cara com um garoto alto e loiro
- Bom dia, algum problema ? Disse ele educadamente.
- N... bom... deixe pra lá ... vc sabe onde fica o grêmio ? Respondi.
- você está nele . Ele respondeu e sorriu.
- ah ss  ( sorri ) - então vc deve ser o representante de turma, certo? Perguntei.
- isso msm, sou o nathaniel. Vc precisa de algo ?
- ss, preciso do meu horário
- ok. Aqui está
Agradeci e fui embora, meu primeiro horário seria álgebra, onde sera que fica a sala? Vi uma garota ruiva no fundo do corredor e perguntei a ela, educadamente ela me ensinou como chegar na sala .
Fui a primeira a chegar na sala, me sentei bem no fundo, uns cinco minutos dps começou a chegar mais gente é quando a sala já estava cheia chegou mais um garoto, ele era alto, tinha cabelo vermelho e era bem estiloso, ele tinha algo de misterioso, confesso que fiquei bem curiosa sobre ele.
O sinal bateu e agr era a hora do intervalo sai de sala e fui andando pela escola, na hora que fui virar o corredor me debati com alguém.
- n enxerga por onde anda n garota?
Disse o garoto de cabelo vermelho ( o msm da aula de álgebra.)
- vc que deveria olhar por ande anda . Respondi seca e antes de dar tempo pra ele responder sai andando pelo corredor.
Quem esse garoto pensa que é ? Aff que menino sem educação.
-Uauu!! Alguém gritou atras de mim
Quando me virei era uma garota muito bonita de cabelo branco .
- oque ? Respondi .
- muitas garotas adorariam trombar com o Castiel . Disse ela.
-Castiel?  Disse
- ss, o garoto que vc tombou agr (risos)
-ahhh ss  (risos) ele é  sempre um babaca ? Perguntei
- sempre, sempre, sempre. Ela me respondeu rindo .
- eu me chamo Anne e vc?
- que nome bonito. Eu me chamo Rosalya.
Conversei bastante com Rosálya, acabamos virando amigas. Ela é bem legal. Pra falar verdade meu dia n foi tão ruim assim, até que gostei da escola.
Quando cheguei em casa, minha mãe me falou de um jantar que tínhamos a noite, era um jantar na casa da nova chefe da minha mãe . Então me arrumei coloquei uma blusa preta, short, tênis e uma blusa xadrez na cintura. Quando chegamos lá, uma mulher bem gentil nos atendeu na porta, era ela, a chefe da minha mãe. Entramos e conversamos um pouco, escutei um barulho vindo da porta e quando olhei n podia acreditar no que eu via.....


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...