1. Spirit Fanfics >
  2. Garota do capuz vermelho >
  3. Dia agitado

História Garota do capuz vermelho - Dia agitado


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Genteeeeeeeeeeeeee.... desculpem a demora ;-;
Aconteceu tanta coisa... tive bloqueio criativo.. comecei a repensar sobre minha vida e fanfics...
Então.. consegui algumas ideias pra escrever..
Quero agradecer a tão chamada "L" que está me ajudando com as ideias :D
Espero que gostem do capitulo e boa leitura.

Capítulo 19 - Dia agitado


 

 

“Apesar de ser quase ano novo, não me contive com os estudos, queria muito conseguir vaga em uma faculdade, e das boas. Já começava a fazer simulados, prefiro me preparar antes de todos.. ocupar minha mente e esquecer essa abstinência que sentia longe da minha amada.”


 

Todo esse frio me fazia desejar cada vez mais dormir abraçada com ela. Faltava apenas dois dias para o ano novo. Estava tão animada. Hoje de manhã eu iria tocar na gravadora. E olha pra mim.. nem levantei ainda.. está frio... muitas cobertas em cima de mim... MEU DEUS.. NÃO QUERO SAIR DA CAMA.

Marcy.. se recomponha, ou vai se atrasar. Tirei apenas o pé pra fora do cobertor.. meu deus.. ele começou a congelar... oh glob.. oh glob... socorro.. tá frio.

Mentira.. ele não congelou.. mas senti como se fosse congelar.

Em um movimento rápido, levantei, abri o guarda-roupa e joguei minhas roupas em cima da cama. Após voltei pra baixo das cobertas e abracei minhas roupas frias. Calor corporal iria aquecê-las... só assim pra ter coragem de levantar.

Assim que levantei, me vesti rápido, nada melhor que roupas quentinhas!

Fui até o banheiro, fiz uma rápida higiene matinal. Bom.. meu cabelo liso estava rebelde, como sempre, perfeito pra me apresentar. Demorei a me acostumar com ele curto.. mas né.. cabelo cresce. Já na cozinha preparei um café bem quentinho e comi bolo de morango que tinha na geladeira, meu deus o bolo tava duro por causa do frio.. mas tava muito bom cara. E nem vou falar do café divino que acabou de ser feito.. como eu amo beber café no frio.. ou chocolate quente.

Hmn.. acho que depois de ir no estúdio eu tente passar na casa da Bonnie, claro.. se ela estiver em casa.. da última vez que fui a mãe dela disse que ela saiu. Desconfio que seja mentira.. mas não quero problemas para nós.

Peguei meu baixo, coloquei a corda ao redor do corpo e parti. Aquele meu baixo personalizado era um sucesso. O pessoal lá do estúdio adorava. Tenho leves impressões que a estagiária dá mole pra mim.. mas.. eu tenho namorada. E não sinto vontade de ter outra pessoa, sabe.. só consigo pensar nela.

Quem teria coragem de ir de moto nesse frio? Ainda mais com a neve na estrada, seria muito fácil eu cair um tombo. Então... peguei o carro do meu pai. É claro que ele nem se importa.. duvido ele saber a minha idade. De qualquer maneira.. acho que ele está trabalhando.. não vi ele em casa.

Sorte que o carro já estava com corrente nas rodas, ou seria difícil dirigir.. aliás.. o trânsito estava mais lento que tartaruga. Meu deus.. se o estúdio não fosse perto, com certeza iria me atrasar.. o pior é que eu toco ao vivo.. não posso dar ao luxo de me atrasar.

Dito e feito, já estava no estúdio. Animada já fui para a sala de gravação. Onde o pessoal me esperava. Fiquei tão feliz. Abracei o pessoal. Recebi um pouco de chocolate quente. Até tirei o casaco, lá dentro tinha aquecedor. Ainda bem.. pois seria horrível tocar com os dedos congelando.

Após terminar de beber. Sentei ao local indicado, perto do microfone, assim que a luz acendeu, comecei a tocar. Lentamente cantei, era uma música mais lenta, onde minha voz se sobressaía. Pude ver o pessoal no outro lado do vidro com um sorriso, o “casal maravilha” se abraçava. Esses dois eram mais grudentos que chiclete, quem diria que foi só eu dar uma dica pra mulher que ela e o cara começaram a namorar. Até que são um belo casal.

No refrão da música, cujo era um pouco mais agitado, eu fechei meus olhos. E me mantive assim até terminar. Com um sorriso de canto, abri meus olhos, e o que vi fez meu sorriso aumentar. Simon e Bonnie estavam ao outro lado do vídeo, ambos sorridentes e me observavam. Bem.. ia tocar só uma música hoje.. então.. melhor ir vê-los. Ao sair fui recebida com um abraço e selinho da minha namorada e após um abraço de “paizão” do Simon.

-Eu adoro essa música.- disse sorridente.

-Era a sua favorita. Você sempre colocava no carro quando me levava pra dar uma volta.- completie.

-Passei pra lhe visitar rapidamente. Beth vai me levar pra cidade vizinha, vamos passar o ano novo lá. Quis me despedir.- beijou minha testa.

-É bom ver que está recuperando as memórias.- abracei ele com força.

-Trouxe um presente pra você.- tirou do bolso um pequeno pinguim de pelúcia, ele devia ter o tamanho do meu mendinho.

-É tão fofo.- segurei o mesmo sorridente.

-Gunter.- fechou minha mão no bichinho.

-Muito obrigado.- novamente o abracei.

-Temos que ir.- o mesmo retribuiu meu abraço e se retirou.

-Marcy.. não esqueça o baixo.- Bonnie estava com ele na mão.

-Ahh sim.. eu não ia esquecer.- cocei a nuca, na verdade ia sim.

-Vamos encontrar Íris na praça, faz tempo que não a vejo. Depois disso, ficarei a tarde toda com você.. bom.. até minha mãe se der conta que eu saí pois estava com saudades.- falou rindo.

-Awn, meu doce.- dei um selinho nela. -Claro que sim.-

-Preciso falar com você Marceline.- uma moça loira se aproximou de mim, como ela era sensual.

-Te encontro já já.- disse pra minha namorada e pisquei o olho para a mesma, cujo ainda segurava meu baixo.

Fui com ela até uma sala. Em um frio desses a mulher estava com uma saia, salto e camisa social, além do cabelo sensualmente amarrado, se não fosse o aquecedor, diria que essa mulher é louca. Na sala havia uma mesa, um computador e duas cadeiras confortáveis, uma em frente a mesa e outra próxima ao computador.

A mulher me olhou de maneira sedutora.. só agora que percebi que nem todos os botões da camisa dela estavam fechados, então dava pra ver um leve decote. Tentei não olhar.. eu juro.. mas parecia que tudo que ela fazia dava ênfase naquilo, até o jeito que ela mexia a mão ou segurava a caneta entre os dentes.

-Então.. o que gostaria de falar comigo?- meus olhos se focaram ao rosto dela, sem distrações Marcy.

-Hmn... temos uma proposta pra você. Bom.. soube que precisa de dinheiro.- a mesma passou a língua nos lábios.

-Proposta de que?- franzi a testa.

-Hmn.. pra você tocar.- inclinou o corpo sobre a mesa.

-Preciso de mais detalhes.- estava confusa.

-Vamos pagar um hotel pra você. Vais pra Los Angeles, tocar no ano novo. Não vai precisar pagar a viagem. Terá direito a um acompanhante. Iria sugerir que leve seu pai.- mordeu o lábio inferior. -Posso lhe fazer companhia enquanto estiver lá.-

-Olha.. eu aceito.. isso deve ser ótimo pra carreira.. vamos falar de quanto irei ganhar.- ergui as sobrancelhas.

A mulher pegou na gaveta um papel e me entregou, ali era o contrato. Tinha um espaço pra eu assinar. Me entregou um envelope. Abri o mesmo, tinha um pouco de dinheiro dentro.

-Acho que dará para os custos, depois do show irá receber o dinheiro equivalente. Considere isso alguns trocados para se divertir.- abri um sorriso ao olhar o dinheiro.

-Caramba.. tem bastante dinheiro aqui.. dá pra comprar algumas roupas.. e.. muita comida. Vai ser show.- olhei para a moça.

-Eu consegui convencer o chefe a fazer isso. Adoro ver esse sorrisinho bobo.- deu a volta na mesa, virou minha cadeira e ficou em pé na minha frente. -Poderia me recompensar por isso, o que acha? Ninguém vai saber.- sentou em meu colo e roçou o nariz na minha bochecha.

-Olha.. eu agradeço.. sério.. mas é melhor eu ir. Minha namorada está esperando.- empurrei ela lentamente, pra que saísse do meu colo e eu pudesse levantar.

-Sua namorada é sem sal.. você vai ser famosa Marcy.. precisa de alguém mais.. hmn.. atraente..- novamente se aproximou, porém me afastei.

-Olha.. já disse.. eu namoro.. por favor não complica as coisas pro meu lado. Bonnie é ciumenta.- abri a porta para me retirar do local.

-Acho você fofinha sendo fiel.. não creio que seu relacionamento irá durar.. logo ela irá lhe trocar.- sussurrou perto de mim, antes de eu fechar a porta quase em sua cara.

Olhei para a cópia do contrato, cujo ela me deu, ia ganhar bastante dinheiro.. caramba.. dava pra pagar o resto da dívida e ainda sobrava e muito, acho melhor eu começar a investir em instrumentos. Hmn.. violão.. guitarra.. meu deus.. até quero aprender teclado.. vai ser ótimo. Bem que Jujuba podia aprender a tocar algo e me fazer companhia no palco, ficava tão nervosa sozinha.

Encontrei ela me esperando, estava com um chocolate quente na mão. Ao me ver ela fica sorridente. E me abraça. Segurei a mão da mesma e fui até o cabide, onde estavam nossos casacos. Peguei o casaco rosa e entreguei a ela, como sabia que era dela? A cor rosa e seu perfume, era tudo que a definia.

Após sairmos. Fui com ela para o carro. Acho que a mesma ainda estava incrédula, de fato era o carro preto do meu pai, mas ainda sim ela deve estar com essa de “não tem carteira pra dirigir”. Foda-se eu também não sou presa.

-Meu deus, ainda dirigi sem carteira.- reclamou entrando no carro e colocando o cinto.

-Relaxa doçura, sabe que eu dirijo muito bem.- pisquei para a mesma, liguei o ar, coloquei o baixo no banco de trás.

-A Íris deve estar nos esperando.- olhou o relógio.

-Eu tenho uma coisa pra te contar..- suspirei.

-Vamos logo.. ou iremos nos atrasar.. pode me contar no caminho? Íris disse que também precisava me falar algo.- aquela carinha de curiosa dela me fez entender, ela sabia que passaria o resto da tarde com ela.. então.. bem.. melhor deixar pra contar depois.

-Bem.. depois eu lhe falo tá? Não se preocupe.- sorri de canto e comecei a dirigir.

-Quando achar melhor amor.- falou sorridente.

Liguei o rádio para ouvir uma música. Pelo jeito, estavam comentando da minha voz, dizendo que eu cantava muito bem. Nem acredito, me sinto tão feliz com isso.

A praça era perto, então deixei o carro estacionado e ficamos esperando ali dentro, até ver algum sinal da Íris. Bonnie a avistou e saiu do carro. Eu fui logo em seguida, após me certificar que o carro estava trancado.

-Íris, quanto tempo.- elas se abraçaram.

-Vamos ali tomar um cafezinho, to com frio.- disse a coreana.

-Claro. Vamos Marcy.- acompanhei as duas.

-Miga, você nem acredita. Eu e o Jake estamos pensando em casar.- a outra parecia animada.

-Sério? Que legal. Mas não acha que é cedo?- ambas já estavam sentadas conversando.

Fui basicamente esquecida, então.. melhor pedir umas canecas de chocolate quente. Eu preferi uma xícara de café. Pra Bonnie pedi o chocolate com marshmallow, sabia que ela adoraria. Logo fui servir as meninas.

-Obrigado Marceline.- a coreana disse sorridente.

-Ahh meu deus.. marshmallow.- os olhos dela brilharam e ganhei um selinho.

-De nada.- respondi com um sorriso gentil.

-Vocês são o casal de lésbicas mais fofo que já vi.-

-Obrigado.. eu acho.- disse pensativa.

-Íris, o que ia me contar?- perguntou.

-Estou grávida.- respondeu sorridente.

Eu e Bonnie nos entreolhamos, incrédulas, acho que não era só eu, mas ela também achava que devia aproveitar mais a juventude antes de ter filhos. Mas claro que a decisão foi dela, não a julgaria.

-Meu deus.. falei pra se cuidar.- Juju levou as mãos a cabeça.

-Relaxa.. o Jake já sabe, ele vai assumir e vamos nos casar. Já estávamos pensando nos nomes.- falou pensativa.

-Caramba.- ainda tentava processar tudo aquilo.

-Vocês devem aproveitar muito né? Não engravidam.. podem transar a vontade.- falou brincando, senti meu rosto esquentar e fiquei no café.

-Íris.. por favor.- Jujuba tentou desviar o assunto.

-Ora Juju.. você estava nervosa uma vez.. lembra? Ia dormir na casa dela.. eu acho.. e ainda não sabia qual calcinha usar. Estava preocupada com sua primeira vez.. e deve ter gostado.. pois duvido que não fizeram novamente.- bebeu um gole de chocolate normalmente.

-Íris.. e.... olha... foi bom tá?- bebeu um pouco de chocolate pra disfarçar a vergonha. Segurei a mão dela e nos entreolhamos. -Err.. pra falar a verdade.- virou o rosto para a amiga. -Foi tão bom.. tão intenso.. tão.. único.. o amor que sinto por ela.. misto ao prazer.. isso me dá uma satisfação muito maior quando.. bom.. quando temos nossos momentos íntimos.- o rosto dela estava rubro, mas ainda sim achei cada palavra adorável.

-Se acha ela um doce de pessoa, imagina esse doce na cama. É tão voraz e misteriosa.. encantadora eu diria.- beijei a bochecha dela.

-Woo.. vocês duas são tão lindinhas. Bom.. fazer sexo quando ama a pessoa é sempre mais gostoso.. seu corpo inteiro parece desejar aquilo.- terminou de beber o chocolate.

-Concordo.- dissemos em coro, após nos olhamos e rimos.

-Meu deus.. tenho médico daqui a pouco.. nos falamos por mensagem. Preciso ir. Obrigado pelo chocolate.- se despediu e saiu bem rápido.

-Íris nos shippa.- falou a rosada rindo.

-Eu vi. Olha.. quero falar com você agora.- a mesma acenou de maneira positiva com a cabeça. -Seguinte.. eu vou tocar ano novo em Los Angeles.. vão me dar passagens e posso levar um acompanhante.. eu quero te levar.. e bem.. pelo que diz no contrato.. se tudo der certo. Vou morar lá.. me ajudarão a financiar um apartamento e tocarei no rádio todo dia. Terei um salário mensal.. e também tocarem em eventos que me dará um dinheiro extra. Vai ser incrível.- eu falava tão empolgada, mas a outra não parecia como eu, estava boquiaberta.

-I-ir para Los Angeles? Mas é tão longe.. e.. é um lugar com bastante gente.. e.. só tem gente cheio de grana lá.- falou meio confusa.

-Vamos juntas.. eu quero que fique ao meu lado.- segurei ambas as mãos dela.

-Mas.. bem.. e-eu não posso.. tenho que terminar o colégio e ainda quero fazer faculdade. E seus estudos?- perguntou.

-Olha.. lá tem colégios.. posso pedir transferência.. e você também.- ainda mantinha meu sorriso, mas ela parecia assustada.

-Não dá Marcy... e-eu não quero que vá.. vamos deixar as coisas como estão.- notei lágrimas se formando em seus olhos.

-Porra Bonnie.. vamos ser independentes.. não vai ter a sua mãe pra lhe incomodar.. e.. meio que eu já assinei o contrato.- engoli em seco.

-Ok.. então vai.. me deixa aqui sozinha.- levantou-se e me deu as costas.

-Não pense assim.. eu quero que você vá.. por favor.- segurei o braço dela.

-Já disse que não posso. Nunca abandonaria minha família.- puxou o braço e se afastou.

-Caralho Bonnie.. você só pensa em si mesmo. Eu posso ter uma carreira.. posso ser famosa.. ganhar dinheiro.. e você... você é esperta.. pode estudar qualquer coisa e ainda sim se daria bem.. eu só tenho isso..- falei com lágrimas nos olhos.

-E-eu.. não sei.. preciso pensar...- saiu correndo, eu ouvia seu choro.. meu deus, o que está acontecendo? Pensei que ela iria ficar feliz por mim.. mas porra... ela foi egoísta agora.. dá pra estudar em qualquer colégio.. o que está acontecendo com ela?

Voltei para o carro, tentei enviar algumas mensagens pra ela. Perguntando como estava ou se estava se sentindo melhor. Precisava da resposta rápido, já que viajaria logo. Não podia me dar o luxo de me atrasar. Fiquei um bom tempo no carro, esperando ela me responder.. mas ela nem vizualizava.

Tentei então ligar para ela. Foi uma, duas e na terceira alguém atende.

-Bonnie? Vamos conversar, por favor.- falei ainda em lágrimas.

-Sua tola. Pensa que não sei que iria pra fora da cidade? Estou com sua garota. E como tentou fugir, me deve o dobro da grana.- senti um frio na espinha, não podia ser verdade.

-Litch seu escroto.. não toca um dedo nela.. eu vou pagar.. só não machuca ela... por favor.- deixei que as lágrimas escorressem.

-Relaxa Marcinha, não farei nada. Mas duvido que o Ash não faça.. sabe.. não irei impedir, ele achou sua garota um arraso. Tem até a meia noite em ponto pra me trazer a grana. Já sabe onde me encontrar.- respondeu.

-Quero ouvir ela.- pedi com voz chorosa.

-Marcy? Olha.. eu estou em pânico.. não sei quem são esses caras.. mas me ajuda.. eles estão falando de você.. eu não quero morrer.- a mesma estava chorando.

-Eu vou te salvar tá bem? Eles machucaram você?- perguntei.

-Estou bem.. apesar das cordas apetadas.. vem rápido.. e-eu.. estou assustada.. e.. olha.. desculpa por antes.. estava meio exaltada.. eu não sei o que pensar perante a sua proposta.- senti um aperto no coração.

-Depois falamos sobre isso.- respondi.

-Até a meia noite em ponto.- Litch falou e desligou.

Não acredito, tinha que conseguir dinheiro, agora a porra aumentou o valor da dívida, vai tomar no cu cara. Vou ter que dar um jeito. Será que devia chamar a polícia? Péssima ideia.. conhecendo o Litch.. com certeza ele se vingaria de mim.. ou pelo menos machucaria minha namorada ou família... eu não sei o que fazer.. só quero minha amada de volta.. só quero fazer os planos pra viagem.. só quero que tudo dê certo. Preciso de ajuda... e rápido.


Notas Finais


O que acharam do capítulo? Adoraria ler sua opinião.

Prometo que vou tentar não demorar para postar o próximo capítulo :3

E sobre uma futura nova fanfic de Bubbline... repensei também... tive várias ideias.. e a que ficou.. elas não vão ter poderes.. mas pretendo fugir dessa coisa de "adolescente" ambas terão em torno de 30 anos e se reencontram depois de muito tempo.. além de muita coisa ter mudado na vida de cada uma delas.. bem.. ainda vou pensar bastante.. mas se ficar legal a ideia.. irá ser definitiva..

Bom.. a história que atualmente estou escrevendo (essa que estou postando capítulo novo) já está quase no fim.. e queria fazer uma nova fanfic de Bubbline.. porém eu quero antes terminar umas outras fanfics que tenho.. assim conseguirei dedicar mais tempo a ela :D

Desculpe o textão.. agradeço quem leu até aqui. Aliás.. agradeço a todo o apoio e paciência de vocês.. além dos novos favoritos e dos comentários <3 só pra constar que completamente amo o apoio de todos XD bjão pra vcs.

Quem quiser pode participar do grupo de fanfic no Discord:
https://discord.gg/d8Q4VJK

Leiam também minha Oneshot de Bubbline:
https://spiritfanfics.com/historia/doce-devaneio-9750493


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...