1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota do Traficante >
  3. Steal Back

História A Garota do Traficante - Steal Back


Escrita por: Mizzsyx

Notas do Autor


Oioioioioiiiii desculpem a demora, esse capítulo ia sair ontem de madrugada ou hoje de tarde, mais pra quem estuda de noite sabe como o dia passa rápido e eu tive outras coisas pra fazer.

Músicas do Capítulo:

Still Got Time - ZAYN
At My Best- Machine Gun Kelly
Hold Tight- Justin Bieber

Notas Finais bebês ♡

Capítulo 7 - Steal Back


Fanfic / Fanfiction A Garota do Traficante - Steal Back


— Conversando? 

— Sim. — afirmei pela milésima vez durante aquela reunião.

— Mais falando sobre o quê? Experiências sexuais e como ela gosta de ficar na cama? — o imbecil do Logan disse. Suspirei e enchi um copo com tequila.

— Conversamos como duas pessoas normais. Sobre viagens que ela quer fazer e coisas que ela faria nessas viagens. Qual a parte difícil de entrar na cabeça de vocês? — olhei para os três indignado enquanto eles me olhavam chocados.

—... Então a conversa foi sobre ela? — Kellan perguntou e olhou para Simon, que estava mais confuso que os dois ao seu lado juntos.

— Chega, para mim já deu essa conversa. Nem sei porque estou falando disso com três doentes mentais.

— Que bonitinho, não fiquei inclusa. — Jessica disse assim que entrou no meu escritório.

— Olha só, a nossa celebridade voltou para casa. Como foi Paris, querida? — Logan disse ao se dirigir à ela.

Jessica era a quinta integrante da equipe contanto comigo. Ela cuidava de toda a parte de estratégia e reconhecimento de áreas onde boa parte das coisas que fazíamos acontecia. 

A conheci anos atrás quando a vi assaltando a conta de um grande gangster durante sua festa de chegada à cidade. Reconheci de longe que ela era uma vigarista, porém de classe alta e com muita discrição. Pelo menos não para mim. Os outros estavam comigo desde a infância, e nos nossos 16 anos acabamos esbarrando nesse mundo.

Fantastique! Une ville de glamour à une dame glamour! — disse no seu francês perfeito e jogando as sacolas de compras no chão. Olhei para as milhares de sacolas que ela ia arrastando para dentro da minha sala e pensei em algo. — E nossa corredora, já morreu ou está presa em algum lugar amarrada? — perguntou enquanto vinha em nossas direções com sacolas.

— Bieber contratou ela como responsável pela entrega de talco. E ainda passaram a noite conversando. — Simon disse abrindo a caixa de seu novo iPad. Olhei para Jessica que me encarava pasma como os outros antes de me entregar uma sacola preta.

— Você contratou mais uma garota? — queria entender qual era a parte difícil de entenderem isso. Jess eu até podia entender por não estar presente na semana antes, mas os caras parecia que estavam com sérios problemas.

— Contratei. — abri a sacola e vi a caixa de charutos. — Obrigado pelo presente. — disse já pegando um para fumar, mas Jessica o tomou de minha mão e a olhei com o cenho franzido. — O que?

— Então agora eu não sou mais a única garota da equipe? É isso então? Eu saio por duas semanas e sou trocada!

— Você não foi trocada. A garota entrou em um cargo diferente do seu. 

— É porque não sou um homem? — ela praticamente gritou comigo. A olhei muito mais do que sério e ela baixou a guarda. Às vezes eles esqueciam que antes de amigo deles, eu era o chefe.

— Porque eu queria uma mulher. — disse por fim e os quatro ficaram em silêncio. Finalmente. — E a propósito, quero que dê metade de todas essas roupas que você trouxe para ela. Ela só tem as roupas do corpo para usar. — acendi meu charuto por fim. 

Jessica iria debater, vi sua inquietação enquanto apertava o dedo indicador e o polegar um no outro, mas depois da forma como a olhei ela ficou em silêncio, e eu agradeci por ela não dar um show.

— Agora vamos falar sobre o motivo pelo qual os chamei aqui: Atlanta.


POV. Sienna


Acordei na manhã seguinte me sentindo incrivelmente descansada. Sabe quando se dorme e acorda no outro dia, não importa a hora, você acorda como se aquele sono que você teve tivesse tirado tudo o que tivesse te sobrecarregando e te pesando as costas? Eu acordei assim, descansada e parcialmente em paz. 

Custei mais um pouco em abrir os olhos, sabia que se eu os abrisse iria levantar e ia deixar aquela cama gostosa para trás. Ela nem se comparava com o colchão fino e desconfortável que eu tinha onde eu morava antes. 

Meus planos de ficar na cama mais alguns minutos foram bruscamente interrompidos quando a porta do quarto foi escancarada fazendo a luz do sol bater em minha cara.

— Ainda por cima dormindo até essas horas. Mais é muita sacana desse tonto maldito me mandar fazer isso. — abri os olhos com cuidado para a luz não me machucar e me cegar. Uma garota com os cabelos loiros quase platinados, estava parada na porta com os braços cruzados e batendo o pé calçado de um salto alto preto no chão. Olhei paro seu rosto e vi seus olhos castanhos me fuzilarem. — Você vai levantar ou a princesinha do chefe quer que eu delicamente tire seu cobertor e traga o café da manhã? Ou melhor, o almoço?

Princesinha de quem?

Olhei para o relógio digital sobre a cômoda e vi que marcava 09h23. Não conhecia aquela garota mas algo de muito errado tinha com ela. 

Cocei os olhos e me sentei preguiçosamente na cama. Bocejo olhando para parede a minha frente e depois olhei para a garota.

— Quem é você? 

— O seu pior pesadelo. E é bom que você calce trinta e sete. — ela saiu do quarto e depois voltou com sacolas nos braços, seguida por Logan que trazia mais nos seus.

— Deus abençoe as decisões de Justin. — ele paralisou me olhando e depois me olhei. Eu tinha dormido só com as roupas de baixo. Me apressei em puxar a coberta para cobrir o corpo. 

— Escuta aqui você também! Nem ouse me tirar do sério! — ela o colocou para  fora e fechou a porta, ascendendo a luz e revirando as sacolas. — Seu manequim.

— Quarenta.

— P, M ou G?

— M.

— Número do sapato?

— Trinta e sete.

— Idade?

— Dezenove.

Ela se virou e olhou para mim e a cama que eu arrumei durante o questionário. Deu uma arqueada na sobrancelha e voltou a me olhar.

— Agora eu entendi o porque dele querer você na equipe. — seu olhar sobre o meu corpo me fez abraçá-lo na tentativa de escondê-lo. — Vista isso. 


POV. Justin 


— Tem que ser perfeito. Eu não vou tolerar erros.

— Nunca houve erros, Justin. 

— E não vai ser agora que vai ter. Kellan vai cuidar de se infiltrar semanas antes e trocar os seguranças dele pelos meus. A carga vai sair como se estivesse indo para ser vendida. 

— Mas na verdade vai ir para os seus armazéns. Cara, já sabemos, fazemos isso há anos. — Simon garantiu. Concordei e os dispensei. 

Abri meu computador para ver como estava os containers que iam chegar quando notei um novo e-mail no meu endereço pessoal. Estranhei pelo remetente estar sem identificação e o abri.

De: 

Para: Justin D. Bieber 

Assunto: 

Você tem algo meu com você, Bieber. E eu vou tomá-la de você. 

Peguei meu computador e sai do meu escritório no mesmo instante. Cheguei no hall e subi metade das escadas. Gritei pelo Logan e ele logo apareceu.

— Patrão.

— Esse e-mail. Eu preciso saber de onde veio. — dei o computador para ele. Ele se sentou nos degraus e eu me sentei do seu lado. Alguns segundos foram o suficiente para ele abrir várias páginas e encontrar a localização de onde veio. 

— Diz que o e-mail veio daqui... — ele franziu o cenho e eu também.

— Do que você está...

O som de vidro sendo quebrado se ouviu e logo as janelas do hall junto da porta que também era de vidro foram estilhaçadas. Levantei puxando Simon para cima e indo para o corredor do segundo andar. Saquei minha arma da cintura e a porta do quarto de Jessica foi aberta, com ela saindo de lá de dentro e se encostando na parede ao nosso lado. 

— Mas que merda é essa?! — Jess engatinhou até nós tirando os saltos.

— Cadê Kellan e Logan?! — gritei entre o barulho de balas pela casa toda.

— Foram pegar a entrega de armas. — Simon mexia em meu computador. De relance vi que ele olhava as imagens das câmeras de segurança. — Não estão invadindo, estão atirando de fora pelos cantos da casa. — quando fui olhar pela escada, ele disse. 

— Cadê a Sienna? 


Notas Finais


Desculpem o capítulo pequeno.

Por aqui é só, até o próximo! ♡

Playlist de GDT: http://www.youtube.com/playlist?list=PLHwQkwSG0CMoFUcDOBnjLm6qbpqYDIwdr

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...