1. Spirit Fanfics >
  2. Garota fria,7 paixões e um Único Amor >
  3. O que está acontecendo comigo?

História Garota fria,7 paixões e um Único Amor - O que está acontecendo comigo?


Escrita por: SwagerMara

Capítulo 6 - O que está acontecendo comigo?


Fanfic / Fanfiction Garota fria,7 paixões e um Único Amor - O que está acontecendo comigo?

Acordei no meio da noite pra beber água, desço vou até a cozinha abro a geladeira, pego um copo e coloco a água, estava terminando de beber a minha água quando ouço um barulho vindo da escada, fui olhar o que era e percebi que era um dos garotos.

Suga: O que faz acordada a essa hora Sophie? 

Sop: Ah,eu só vim beber um copo d'agua. E você? 

Suga: Eu estou com fome, resolvi descer e comer algo!

Sop: A essa hora? -Digo um pouco surpresa 

Suga: Sim, não pode? - Diz em um tom irônico 

Sop: Poder, pode! 

Suga: Então tá! Vai ficar aí me olhando ou vai me acompanhar pra cozinha? - Diz em um tom irônico de novo. Bom, já que meu sono passou então não faz mal acompanhá-lo. 

Sop: Eu vou com você, já que meu sono passou! -Fomos pra cozinha, sentei no balcão e ele pegou alguns ingredientes e começou a fazer panquecas. - Você sabe cozinhar também? 

Suga: Sei sim, sempre gostei de cozinhar,mas tenho "preguiça" de fazer. -Diz olhando fixo pra panela.- E você sabe fazer algo?

Sop: Eu cozinho as vezes, mas não sou muito boa nisso. 

Suga: Aprendeu sozinha?

Sop: Sim, como meus pais trabalham muito e as vezes não estão em casa eu acabo por fazer a minha própria comida, mas tem a Senhora Lee que faz as comidas e também cuida da casa! 

Suga: Ahhhhh,entende. Bom as panquecas estão prontas, vai querer?  

Sop: Vou sim, quero experimentar se sabe cozinhar bem mesmo! - Dou um sorrisinho de lado e ele também. 

Suga: Tá certo! - Fala colocando as panquecas nos pratos. Começamos a comer e posso dizer que realmente aquelas panquecas estavam ótimas, Suga sabe cozinhar bem mesmo sendo grosso as vezes. Enquanto comíamos, falávamos de coisas aleatórias, e aquela cara frio, grosso e irônico desapareceu completamente enquanto conversávamos,ele realmente é diferente do que as pessoas pensam e sim um cara engraçado, maduro, confiável e sem falar do seu sorriso doce e sereno como se estivesse flutuando pelas nuvens do céu, suga é incrível. Sou interrompida por uma pessoa me chamando...

Suga: Sophie acorda garota...

Sop: Ahhhhh...oi 

Suga: Tava em outro planeta é? - Ele começa a rir e eu dou uma risada também, pois realmente estava em outro lugar..

Sop: Não, só estava pensando em uma coisa aqui...

Suga: Sei...Vamos dormir? 

Sop: Vamos sim, que o sono voltou em cheio- Eu e Suga subimos a escada e fomos em direção aos quartos, nos despedimos e eu entrei no meu quarto, sem pensar duas vezes me deito na cama e adormeço.

[...]

No dia seguinte,acordo com o barulho do alarme, me levanto da cama devagar,pois estava com muito sono ainda, vou ao banheiro faço minha saber higienes matinais, me arrumo e desço pra tomar o café da manhã. Quando chego na mesa todos os meninos já estavam acordados e sentados na mesa. 

Jack: Parece que caiu da cama Sophie.- Todos começam a rir..

Sop: Hahaha, bom dia pra você também Jack. - Disse irônica.

Jin: Senta aí e toma seu café da manhã pra irmos pra escola! - Fiz o que Jin mandou. Terminamos de comer e fomos pra escola! Eu,Jack e jimin fomos no carro de jin; Suga e JungKook foi no carro do Namjoon; e Tae foi no carro de J-hope. Chegamos na escola e todos os olhares foram direcionados pra gente, dava pra ouvir alguns comentários das garotas tipo " A esquisita está andando com os novatos bonitões" , "Queria poder estar no lugar dela", "Ela é uma vadia, deve tá pegando todos eles", não dei importância pra nenhum comentário e fui em direção a minha sala, chegamos na mesma indo pro nossos devidos lugares,o professor logo chega e começa a explicar o assunto. As horas se passaram e logo o sinal toca pra o intervalo, fomos pro refeitório, compramos nossos lanches e sentamos em uma mesa afastada de todos.

Tae: O que vão fazer no final de semana?  

Nam: Não tenho nada de importante pra fazer. 

J-hope : Muito menos eu! 

Tae: Então que tal marcamos de sair todos nós?  

Sop: É uma boa idéia! 

Jack: Mas pra onde? 

Jimin: Pra qualquer lugar o importante é nos divertimos. 

Jk: Tô dentro. - Todos concordaram, e começamos a comer os nossos lanches. O intervalo toca, e fomos pra sala novamente.

[...] 

As aulas tinham acabado e todos tinham saído e eu estava na sala arrumando minhas coisas pra ir, até que alguém me desconcentra.

Tae: Sophie! 

Sop: Oi,o que quer? 

Tae: Calma, só queria falar com você!

Sop: Tudo bem Tae, pode falar. 

Tae: Você é muito linda, atraente e quando estou perto de você meu coração acelera.

Sop: O que você quer dizer com isso? 

Tae: Que eu estou começando a gostar de você! -Fala se aproximando de mim! 

Sop: Deixa de brincadeira! - Falo um pouco nervosa. 

Tae: Não é brincadeira! - Fala chegando mais perto- Posso fazer uma coisa? 

Sop: Depende do que seja!  

Tae: Isso.- Ele me dá um beijo como se já quisesse isso a muito tempo, um beijo calmo e ao mesmo tempo doce, eu não sabia direito o que fazer, então retribui o beijo e estava muito bom até a maldita falta de ar estragar tudo. Nos separamos e ficamos olhando um pro outro!  

Sop: Tae..é..-Sou interrompida pelo mesmo 

Tae: Não fala nada, apenas me responda se gostou?- Sério isso??? Cara eu gostei e muito! Vixe, isso tá confuso. 

Sop: Ér....Eu gostei sim! - Ele deu um sorriso quadrado, como se estivesse feliz, saiu da sala e eu fiquei lá sem saber o que fazer, peguei minhas coisas e fui pra casa. 

Cheguei em casa e não tinha ninguém na mesma, subo para o meu quarto tomo um banho e fico pensando no que está acontecendo comigo nesses últimos tempos, eu não era assim, depois que esses garotos chegaram minha vida mudou, quer dizer meus pensamentos mudaram, não sei o que está acontecendo...De tanto pensar, acabo meu banho, visto uma roupa simples, desço pra comer, após almoçar, subo para o meu quarto deito na cama e fico escutando música, até que recebo uma mensagem....


 Continua 


Notas Finais


O que acharam desse capítulo ?
Preciso da opinião de vocês para poder melhorar mais ou colocar mais coisas....
Bjs no coração de vocês 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...