História Garota fria,7 paixões e um Único Amor - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Revelaçoes, Romance
Visualizações 7
Palavras 1.075
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpas por demorar a postar o capítulo, é que nesses dias estava muito ocupada. Desculpe-me please...
Vamos ao capítulo....

Capítulo 7 - Quer sair comigo?


Fanfic / Fanfiction Garota fria,7 paixões e um Único Amor - Capítulo 7 - Quer sair comigo?


Mensagem On 

KookJk: Oi Sophie! 

Sop: Oi kook! 

KookJk: Você está ocupada? 

Sop: Não! Por que ? 

KookJk: Ér....Que eu queria saber se você aceita sair comigo?

Sop: Hummm.....Ah, claro! Não vejo mal nisso! 

Kookjk: EBAAAAAA 😊 

Sop: Kkkk....Quando? 

Kookjk: Hoje a noite! Tá bom pra você?  

Sop: Sim....então..até a noite.

Kookjk: Até...

Mensagem Off 

 Nossa...o que será que deu nele pra me convidar a sai!?? Ele é todo tímido e reservado...Bom não faz mal,  quem sabe assim eu descubra mais sobre ele.....

Continuo escutando música, até que acabo adormecendo. 

Sophie off 

JungKook On 

A Sophie aceitou a sair comigo, eu pensei que ela iria recusar,mas vejo que estou enganado! "Essa noite vai ser incrível"..☺ 

Sophie, é diferente das outras garotas, algo nela me chamou muito atenção, ela não demostrar os seus sentimentos, não é tímida, não liga para os comentários das pessoas, ela é apenas ela e mais ninguém e isso eu admiro muito nela sem falar que é linda, Espera..JungKook você está apaixonado pela Sophie?..Será?..Não, não pode ser...Vocês são apenas amigos e nada mais além disso e também acho que ela não te ver com algo mais...

JungKook Off 

Sophie On 

Já eram 17:30h quando acordei, dormir a tarde toda. Me levanto vou ao banheiro,faço minhas higienes, tomo meu banho, saio do mesmo enrolada na toalha e vou procurar uma roupa! Escolho uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusa branca com o nome Swaeg, calço uma bota que vem até o joelho e pego um casaco, deixo meus cabelos soltos e faço uma leve maquiagem. 

Vou pra sala e fico esperando kook! Enquanto esperava ele ficou assistindo qualquer coisa na TV, até que me celular começa a tocar. 

Ligação on 

Sop: Oi omma!

Omma : Filha, eu e seu pai tivemos um imprevisto e vamos ter que fazer uma viagem a negócios! 

Sop: Quando?  

Omma: Hoje a noite, não vamos poder voltar para casa hoje. Então se cuida..e qualquer coisa liga. 

Sop: Vocês vão passar quantos dias fora? 

Omma: Nós vamos ficar um mês fora! 

Sop: Isso tudo???

Omma: Sim! Agora tenho que desligar. Tchau filha te amo. 

Sop: Tchau mãe!  

Ligação off 

Meus pais nunca fizeram uma viage pra demorar tanto tempo assim, mas por outro lado até que vai ser legal ficar sozinha. Saio dos meus pensamentos com o som da companhia tocando. Vou até a porta e atendo .

Kook : Oi..

Sop: Oi kook! 

Kook: Vamos? 

Sop: Sim! - Kook estava com uma calça preta colado nas pernas, uma camisa preta que chegava até a metade das suas coxas e um casaco azul com um tom escuro, ele estava muito lindo mais do que o normal. Tranquei a porta de casa e fomos em direção a sua moto. Ele me entregou um capacete e subimos na moto. 

Kook: Pode segurar Sophie, eu não mordo! - Percebi que ele falou isso dando um sorriso de lado. 

Sop: Eu sei que você não morde kook. - Abracei o mesmo pela cintura, ele ligou a moto e saímos. No meio do caminho a sensação era ótimo de sentir aquele vento no rosto, era uma sensação de liberdade e adrenalina junto, tava aproveitando cada momento daquele vento, até que percebo que a moto parou. Kook havia estacionado a moto em lugar que eu realmente não conhecia, era lindo tinhas árvores e algumas luzes acesas, e o céu estava incrível com aquelas estrelas todas brilhando. Desci da moto e jungkook tapou os meus olhos me levando pra algum lugar. 

Sop: Pra onde está me levando? 

Kook: É surpresa! 

Sop: Aish - Ele deu uma risada e continuamos a caminhar. Quando chegamos ao local kook tirou as mãos dos meus olhos e pude ver um lugar lindo, tinha uma pequena lagoa que era iluminada pela lua, uma mesa e duas cadeiras com alguns talheres sobre a mesa, e algumas pequenas luzes iluminava o lugar. 

Kook: Gostou? 

Sop: Está lindo! - Ele sorriu e fomos até a mesa, nos sentamos e ele pegou uma cesta que havia algumas comidas, ajudei  ele a colocar na mesa e começamos a comer. Kook estava com os olhos brilhando,acho que até mais do que as estrelas da noite. 

Terminamos de comer, pegamos uma toalha e colocamos em cima do gramado e deitamos sobre o mesmo olhando as estrelas. 

Sop: À noite é realmente muito linda. 

Kook: Sim, mas você é ainda mais! - Sorrio para o mesmo que me retribui.- Você gosta das estrelas? 

Sop: Sim, eu acho elas fantásticas. Cada uma delas representa algo que não sabemos,mas só de olhar pra elas percebo que há mais coisas além nesse mundo do que somente o que vimos.

Kook: Verdade, alguns desenhos nas estrelas as vezes quer nos dizer algo,tipo aquela ali - Ele apontou pra uma estrela, que formava um coração- Aquelas estrelas quer dizer sobre o amor e  aquela ali - Apontou pra uma estrela solitária. - Está sozinha, como se houvesse alguém que se sente só e nunca sentiu algo por ninguém. - Como era possível?  Ele estava falando de mim? Olhei pra ele e o mesmo estava me olhando profundamente como se estivesse vendo minha alma e lendo meus pensamentos. 

JungKook se aproximou de me e selou nossos lábios em um beijo apaixonante e necessitado, era como se ele quisesse isso a muito tempo, um beijo profundo e cheio de desejos, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, ele brincava com a minha boca devagar, até que chegou a maldita falta de ar. Ficamos nos olhando por um tempo e eu queria novamente sentir um beijo da sua boca, isso é errado? Não sei, mas eu realmente precisava. JungKook se levantou um pouco tímido do que havia feito,  eu me levantei e segurei no seu braço, ele me olhou um pouco confuso,não demorei e serei nossos lábios novamente, ele com uma mão segurava na minha cintura e a outra na nuca, o beijo que antes estava calma foi se intensificando cada vez mais. Nos separamos por falta de ar. 

Sop: Me desculpe...Eu não deveria ter feito isso... 

Kook: Não se d-desculpe...E-eu gostei - Falou dando um sorriso e eu retribui ao mesmo. 

[...] 

Cheguei em casa, fui direto pro meu quarto, tomei banho coloquei meu pijama, e me deitei. Fiquei pensando no que aconteceu hoje! Será que estou apaixonada pelo kook? Não...não pode ser...E os outros garotos? Eu também sinto algo por eles,mas o que será?   Sophie...Você tem que descobrir o que são esses sentimentos! Amanhã vou falar com Jack, ele deve saber. 

 


Notas Finais


Esse capítulo foi um pouco grande, mas espero que tenham gostado.
Vai vir muitas coisas por aí...
Será que a Sophie está apaixonada pelos sete garotos? Ou será uma ilusão?
Espero que tenham gostado...Até o próximo capítulo...bjsss meus amores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...