1. Spirit Fanfics >
  2. Garota fria,7 paixões e um Único Amor >
  3. Não pode ser!

História Garota fria,7 paixões e um Único Amor - Não pode ser!


Escrita por: SwagerMara

Notas do Autor


Desculpas pela demora!
Comentem o que vocês acham do imagine e desse novo capítulo,
Isso é muito importante pra mim! Obrigada e vamos ao capítulo!

Capítulo 8 - Não pode ser!


Fanfic / Fanfiction Garota fria,7 paixões e um Único Amor - Não pode ser!

Ligação on 

Jack : Oi pequena! 

Sop: Oi gigante! 

Jack : Aish...diz logo o que você quer! 

Sop: Vixe que mal educado...Rum - Falo com um tom engraçado e ele rir. - Bom, quero que você venha aqui em casa,preciso muito falar com você!  

Jack : Okay, mais tarde chego aí! Bjs 

Sop: bjs 

Ligação off 

Desligo o celular e vou pra sala assistir alguma coisa até Jack chegar,ligo a TV e coloco no canal de doramas! 

[...] 

Jack: Fala Sophie, o que aconteceu pra você está assim? 

Sop: É que...não sei bem como te explicar! Você sabe como eu sou e me conhece a muito tempo...

Jack: Sei! E isso tem haver com o que?  

Sop: Calma! Você também sabe que eu nunca me apaixonei!

Jack: Espera....Você está apaixonada? - Ele fala todo surpreso. 

Sop: Não sei o que isso é...

Jack: Quem é o sortudo? 

Sop: É esse o problema...- Ele fica todo confuso- Não é só um e sim sete! - Ele me olha surpreso e assustado.

Jack: Caracas, você nunca se apaixonou e quando se apaixonar é logo por 7! - Fala debochando de mim.- Parabéns hem...

Sop: Para Jack...Eu não sei bem o que sinto, pode ser só coisa da minha cabeça ou não...sei lá...

Jack: Tá..mas quem são eles? Eu conheço?  

Sop: Sim, você conhece! - Ele espera eu continuar- São os....meninos que andam com a gente,pronto falei- Falei rápido pra não perder a coragem. 

Jack: Você quer dizer que está apaixonada pelo Jin, Suga, J-hope, Rap Monster, jimin, Tae e jungkook? - Ele fala sem acreditar! 

Sop: Sim...Eu sei que não pode, mas foi rápido, o que eu faço? - Falo preocupada! 

Jack: Primeiro vc tem que se acalmar e segundo você não pode ficar com todos eles e sim apenas de um!.

Sop: Mas quem? 

Jack: Seu coração vai  dizer.- Dou um suspiro. 

Sop: Como vou saber? 

Jack: Quem realmente você gosta, o seu coração vai bater mais rápido, não vai parar de pensar nele e etc .

Sop: Sei...entende...

[...] 

Jack já havia indo embora e eu estava aqui decotada no sofá , na esperança de encontrar alto!  


Notas Finais


Foi pequeno o capítulo, e teve muito diálogo, mas espero que goste! Bjs do meu kokororo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...