1. Spirit Fanfics >
  2. Garota imperfeita. >
  3. Seria estranho se disse que te amo?

História Garota imperfeita. - Seria estranho se disse que te amo?


Escrita por: TiaOrochi

Capítulo 2 - Seria estranho se disse que te amo?


Fanfic / Fanfiction Garota imperfeita. - Seria estranho se disse que te amo?

–Até parece que você estava com um menino, “vai sozinha hoje” NE? Espero que não tenha se metido em mais uma encrenca pra no final eu ter que te salvar. –Que ironia, dou uma risada. –Me salvar? Por quê? Eu nunca pedi pra ser salva! Eu nunca quis ser salva! –As minhas palavras saem tão fácil quanto uma cobra com seu veneno, ele se levanta e vem até mim.                                                                             –Vou te salvar porque é você. Não vou deixar que vá porque é você. Sempre estarei aqui porque é você que eu amo. –Minhas lagrimas pingam no tênis de Finn. –Eu vou estar aqui sempre que você precisar de mim, eu nunca vou me cansar de você. –Eu me recomponho e passo a mão no meu olho úmido. Se ele sente tudo isso mesmo, ele não falaria agora, ele não me colocaria contra a parede assim, não me obrigaria a tomar uma decisão agora.                                                                                                                                                                                         –Finn, nunca pensei que você fosse fazer brincadeiras assim... –Ele da um pulo pra trás, talvez eu tenha sido um pouco rude agora. O que ele esperava? Ele teve nove anos pra me dizer algo e só vem me falar agora? Não, ele acha que é só se declarar pra mim que eu vou me jogar nos braços dele e beija-lo? Ele esta muito enganado.                                                                                                                                                  Pego minha mochila e saio de casa. Vou descendo a rua e paro em um café. Meu estomago ronca. Sei que não estou bem vestida, mas o que importa? Não vai fazer diferença alguma na minha vida se algumas pessoas acharem que sou uma mendiga ou coisa do tipo. Entro na loja e jogo minha mochila em uma mesa. Meus dedos escorregam pela vitrine de doces. Uma menina que aparenta ter a minha idade me observa, esperando eu fazer o pedido. Decido-me e encaro a atendente. Seus olhos cinza me observam atentamente... Tristes, porém calmos.                                                                                                                                                                                                                                                  -Hmm, eu gostaria de dois donuts e... Um capuchino com amendoim, por favor. –Ela sorri enquanto anota tudo, meio atrapalhada, ela parece ser nova por aqui.                                                                                                                                                                                                                -Sou Mel, prazer. –Ele estende a mão animada e retribuo seu sorriso.                                                                                                                                –Natasha.                                                                                                                                                                                                                                         Percebo que só tem um cliente no café, eu, Mel traz meu pedido e pergunta se pode se sentar, faço que sim com a cabeça enquanto devoro meus donuts.                                                                                                                                                                                                                                      -Então... O que a traz aqui a essa hora da noite? –Eu engulo o pedaço do donut. –Bom, meu melhor amigo estava me esperando em casa e meio que se “declarou” pra mim e eu fugi, agora não tenho onde passar essa noite. –Ela tenta conter seu riso, pensando bem a situação é engraçada, embora não seja pra nenhum de nós dois.                                                                                                                                                            -Bom... –Ela coloca a mão no queixo, pensativa. –Eu vim pra essa cidade fazer intercambio, a não ser que você seja uma ladra eu posso te abrigar hoje.                                                                                                                                                                                                                               Meus olhos brilham. –O-obrigada! Espera só um segundo.                                                                                                                                                   Eu escrevo uma mensagem pra minha mãe e Mel se levanta, ela começa a fechar a loja.Logo estou na casa da minha nova amiga. Assim espero eu. Já me arrisquei tanto hoje com Erik que não me importo de me arriscar de novo. Adoro essa sensação de perigo. É a única coisa que me faz sentir viva, de sentir que pertenço a esse mundo. Porque respirar não significa estar vivo. Mel abre a porta do apartamento dela o que me faz deixar meus pensamentos de lado. O apartamento e meio vazio, não tem mais que o básico pelo fato de ela fazer intercambio e quase não ter tempo livre, ainda mais trabalhando. Nos nós conhecemos mais enquanto estávamos assistindo alguns seriados e filmes, somos idênticas! Mal acabamos de nos conhecer e já sinto que achei a minha irmã mais velha. Embora eu realmente tenha a sensação de já a ter conhecido. Eu pego sono no sofá durante um filme horrível de zumbis...                                                          

Algo acerta na minha cabeça e acordo tonta. Mel está de pé na minha frente segurando uma almofada e me dou conta do que me acertou. Ela ri de canto e enquanto esta distraída eu a acerto no nariz. Ela cai de costas e iniciamos uma guerra. Eu subo no braço do sofá e acerto a perna dela logo em seguida eu caio no chão e ela começa a rir e me ataca. Paramos quando meu celular toca. Eu pulo na minha mochila e atendo o telefone.                                                                                                                                                                                                           -Amorzinho? Não tente fugir de mim. Posso ir te buscar?                                                                                                                                                          -Erik? Claro, estou na casa de uma amiga - Eu olho pra Mel e ela sorri quando escuta “amiga”- Vou tomar um banho ai eu te mando uma mensagem com o endereço.                                                                                                                                                                                                           -Ok amor, fique bem linda.                                                                                                                                                                                                             Ele desliga o telefone e eu me volto para a Mel sorrindo, já adivinhando o que eu quero ela me leva até o quarto dela, depois de uma hora escolhendo uma roupa eu tomo banho e me visto. Mel logo em seguida faz o mesmo, parece que algum funcionário do café ficou doente e não pode ir então ela vai ter que substituí-lo. Nós saímos do apartamento e eu vou pro café junto com a Mel, assim o Erik pode me buscar lá. Alguns minutos depois de eu me sentar na mesa do lado de fora do café o Erik chega e eu entro dentro do seu carro.                                            -Oi amor. –Minha barriga ronca e ele ri. - Você estava em um café e não comeu nada?                                                                                                  -Que tal comermos algo na sua casa? –Ele comemora a minha ideia acelerando o carro.                                                                                            A casa dele parece mais sombria hoje. Acho que senti falta. Entramos na casa e já nos dirigimos pra cozinha, mortos de fome, eu sento no balcão e ele me se posiciona na minha frente, suas mãos se apoiam nas minhas pernas.                                                                                              -Então, o que você quer fazer?                                                                                                                                                                                                        -Hmm, topa fazer panquecas? –Ele ri de canto e da espaço para eu descer, eu pego os ingredientes e começamos a fazer. Eu esbarro nele e derrubo um pouco de farinha em sua camisa. Ele me puxa pela cintura.                                                                                                                           -E a senhorita sempre está derramando algo em mim. –Ele esboça um sorriso, ele passa massa no meu nariz e eu o ataco com mais farinha, parece que estou na minha segunda guerra. Corro dele e escondo debaixo do balcão, ouço passos se distanciando e BAM, sou atiginda por muita farinha, depois de uma perseguição estamos os dois ofegantes e sujos. Sentamos-nos e comemos as panquecas prontas.                      -Até que somos uma ótima dupla. –Ele argumenta enquanto enfia o garfo na boca. Eu suspiro e dou uma garfada também, não é que ta boa mesmo? Valeu a pena estar toda suja.                                                                                                                                                                                     Eu coloco os pratos na pia e me encosto-me à parede. Ele chega perto de mim e me imprensa, como no nosso primeiro beijo. Ele tira um pouco de farinha de uma mecha do meu cabelo e sorri vitorioso. Eu me aproximo dele e lambo seu nariz, saboreando um pouco da massa que eu joguei nele, e agora eu sorrio vitoriosa.                                                                                                                                                                           -Um banho cairia bem agora...                                                                                                                                                                                                       -Eu concordo um banho com você agora e tudo o que eu preciso. –Ele me encara, malicioso.                                                                                      -Boa tentativa.                                                                                                                                                                                                                                     Fujo de seus braços e me dirijo pro banheiro. Depois de um longo banho, eu ataco novamente o seu guarda roupa. Divirto-me enquanto escolho uma camisa que sirva. A porta se abre de uma vez e eu não tenho pra onde correr. Ele me vê de lingerie e se aproxima se dirigindo ao feixe do meu sutiã vermelho, eu dou um passo pra trás e visto a camisa. Ele faz beicinho e se joga na cama enfiando o rosto no travesseiro, frustrado ele diz:                                                                                                                                                                                                          -Você estava tão linda assim. –A voz sai abafada pelo travesseiro.                                                                                                                                  Eu pego o controle da TV e coloco sem um seriado da netflix aleatório, me junto a ele na cama. Ele se ajeita, tirando o rosto do travesseiro e sentando, eu aproveito e me deito no seu colo, aninhando meu rosto em seu peito e me deliciando com seu cheiro de chocolate. A mão dele se junta a minha e as duas se entrelaçam.  Ele beija a minha cabeça e assistimos alguns minutos do episodio. As mãos de Finn descem pelas as minhas pernas nuas fazendo meus cabelos arrepiarem. Antes que mais alguma coisa aconteça eu subo por cima dele, sua cintura fica entre as minhas pernas e a minha mão esquerda se entrelaça com a dele prendendo, deixando somente sua mão direita livre, que brinca com o meu cabelo e depois solta.                                                                                                                                                                                     Eu o encaro.                                                                                                                                                                                                                                       -Você esta ciente de que eu não sou qualquer garota? Que às vezes vou te irritar, vou te machucar, por mais que eu não queira isso é natural. Que você vai ter que entender o que eu digo, porque às vezes nem eu entendo. Que vou sempre vou procurar o seu ombro pra chorar, que quando eu vomitar você vai ter que segurar o meu cabelo. Você sabe disso tudo? Sabe que eu sou fraca?                                         -Sei que você é como uma espada de vidro, perigosa, porém frágil, e mesmo que você se quebre em algumas lutas eu vou ser a pessoa que vai estar lá pra juntar cada pedacinho e colocar no seu devido lugar, tornando a espada mais afiada e forte do que nunca foi. Você vai ter que ter paciência comigo também, sei também que por mais que eu queria não posso deixar de pensar em você todos os dias, não posso deixar de te amar mais a cada hora, mesmo com você sempre derrubando algo em mim –Ele sorri- Pode parecer ridículo dizer isso agora, tendo conhecido você há pouco tempo. Eu tenho o pressentimento de que você vai ser a única mulher na minha vida de hoje em diante me dando assim, um motivo pra viver...                                                                                                                                                                                               -Porque respirar não significa estar vivo... –Nós dois falamos em um uníssono. Eu sorrio e ele limpa a lagrima que nem percebi que tinha saído, eu me deito em cima de seu peito e ele usa sua mão livre me fazendo cafuné, cantarolando uma musica um pouco macabra, mas reconfortante. Eu adormeço ali, sentindo o calor de sua mão entrelaçada a minha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...