1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Infernal >
  3. Prólogo

História Garota Infernal - Prólogo


Escrita por: FALLTLlNE

Notas do Autor


oiiiiiiiiiiiiiii eh isso mesmo to de volta, quem que lembra de mim e da fic da um grito AAAAAAAAAAAAAH enfim gente vou falar nas notas finais pra nao ficar enrolando, por favor lê-em as notas finais que vou está explicando muitas coisas sobre a fic.

Capítulo 1 - Prólogo


                                   PRÓLOGO 

Quando eu tinha 19 anos, a minha vida mudou para sempre. Eu sei que há pessoas que se assustam quando digo isso, todos me olham de um jeito meio estranho tentando entender o que poderia ter acontecido comigo.

Quando eu tinha 19 anos, eu conheci o inferno ou então o inferno meu conheceu. Tive minha adolescência, meu carisma, minha esperança, meu sonho de garota tirado de mim. Tirado de uma forma tão estúpida, que, quando paro para pensar nesse tempo, ainda consigo sentir um pouco da dor.

Hoje, não posso dizer que sinto total orgulho da minha vida, mas eu gosto de dizer que sinto orgulho do que aprendi em todos esses anos. Eu aprendi que confiar em todos, é algo fora de cogitação. E eu sei muitas coisas não dão certo, mas sei também que tudo aconteceu para o meu melhor, para eu me tornar quem eu sou hoje. Não posso garantir, para ninguém, que serei capaz de sair por aí sorrindo, mas hoje eu sei quem eu sou e sei quem são os meus verdadeiros amigos. Eu tive tantos obstáculos em meio do meu caminho. Eu tive tantas coisas difíceis atiradas em mim sem nenhuma piedade, mas agora, no final de tudo, aqui estou, sendo uma prova viva de que é possível tirar todos os empecilhos da nossa trajetória.

Talvez hoje eu tenha encontrado a tal da felicidade, eu só não tenho ainda a certeza de que ela irá durar para sempre, aliás, tudo o que se quebra uma vez, nunca volta a ser cem por cento iguais ao que era antes. Será que se é capaz de fazer um remendo durar para sempre?

Essa será a minha história, você vai rir e chorar, mas no final você irá ver que tudo tem um propósito e que no fim da tempestade o sol sempre aparece. 

 


Notas Finais


Oioi, então amores, eu já tenho essa fanfic há alguns anos né, e a primeira temporada dela foi apaga por motivos de erros ortográficos que eram demais e acabou negoçando a regra daqui, então resolvi depois de muito tempo e de muitas pessoas pedindo para mim, resolvi repostar, claro eu a reescrevi, então está tipo 100% melhor, mas o enredo vai continuar quase que o mesmo, mudarei coisas minimas.
Agora, sobre a personagem eu estou em dúvida se deixo alguma famosa representando a garota (que eu pretendo mudar o nome, não sei, Brisabella é um nome bem estranho né) Essa fic inicialmente era com a Demi, mas isso foi anos atrás quando eu shippava eles e agora eu amadureci, cresci e vejo que eles não tem nada haver um com o outro, então eu não sei com quem fazer, eu até pensei em colocar Selena ou a Kendall ou alguma outra modelo que eu goste, ou então sem nenhuma referência, deixar vocês imaginarem quem quiser, se quiserem imaginar com a Demi? Tudo bem, imaginem, mas não sei mais se é com ela. Enfim, me ajudem nisso, o que acham? Prefere que eu escolha uma referência, tipo Selena, Kendall Jenner, Ariana ou então deixo livre para vocês escolherem?
Agora outro assunto, eu irei reescrever também a segunda e terceira temporada, vou melhorar elas e corrigir todos os meus erros ortográficos. E eu só vou continuar com isso se eu ver que irá para frente, porque eu realmente to com pouco tempo e não irei ficar perdendo meu tempo com algo que ninguém lê, não é mesmo?? Eu espero muito que dê certo e que ela tenha o "sucesso" que teve na primeira postagem.
Acho que é isso amores, quem quiser falar comigo está aqui minhas redes sociais, respondo todos não precisam ter vergonhas;
tt: FALLTLlNE (o i é o L minusculo)
wpp: Telefone Removido

ah gente, alguém aqui vai no show do justin dia 2 na premium verde? se tiver me chame, vamos ser friends e nos encontrar lá. bjss nenéns, espero que gostem!!

trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=Q3GheKDBp8g


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...