1. Spirit Fanfics >
  2. Garota intrigante! >
  3. Da tristeza fiz poesia!

História Garota intrigante! - Da tristeza fiz poesia!


Escrita por: AnnySchunner

Notas do Autor


"São apenas pequenos dilemas internos de um passado recente que já não me é mais eterno".(•ө•)♡

Capítulo 2 - Da tristeza fiz poesia!


Fanfic / Fanfiction Garota intrigante! - Da tristeza fiz poesia!

Passado recente:

"Vivia noites sem durmir chorando mas sem saber porque,lagrimas vinham e desmanchavam-se em minha face sem nem mesmo perceber,dor latante em meu peito nunca cansava de doer,mesmo que me maltrata-se eu sempre acabava por me desobedecer,me machucava sem pensar em consequências,não imaginava que marcas tao profundas poderiam carregar dor e amargura,com o tempo os cortes se fecharam mas com o mesmo se abriram,a dor voltou impiedosa e me afundei num mausoléu sem volta,vicio em bebidas sim eu era alcoólatra, nem ligava mais pro mundo de certo modo achava estar fazendo o correto mas sempre errei por nunca estar com meus próprios olhos abertos!agradeço a uma única pessoa hoje em dia que me conhece e que foi a única com que tive coragem de me abrir de mente e coração tao exposta como estou,talvez algumas pessoas pensem nem me conhecer mas as vezes nem se ligam que podem igual a mim ser".


Notas Finais


"Lembranças vagas já não podem mais atormentar minha mente"!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...