1. Spirit Fanfics >
  2. Garota, me deixe saber >
  3. Vivian.

História Garota, me deixe saber - Vivian.


Escrita por: ChaeOppa

Notas do Autor


CHEGUEEEEEI, NOSSA TO TÃO ORGULHOSA DE MIM, VOCES NAO TEM NOÇÃO!!
Postei uma fic nova ontem \(*-*)/
E por conta disse to atrasada nos trabalhos pra entregar amanhã. SOCORRO

Capítulo 20 - Vivian.


Fanfic / Fanfiction Garota, me deixe saber - Vivian.

— Tyler vai adorar saber que a sua namorada dorme com uma garota quando ele não está.

  Aquela voz na qual eu não poderia esquecer. Não que eu não quisesse, eu queria muito, mas a voz era tão insuportável que era quase impossível de se esquecer. A dona da voz também não era uma das melhores pessoas.

  — Vivian, qual é o seu problema?

  Algo me dizia que aquela garota só havia voltado para causar estrago na minha vida.

  — Eu tenho vários, mas você é o meu preferido.

  Ela deixou uma risadinha sarcástica escapar, me deixando ainda mais irritada.

  — Me deixe em paz, eu tenho coisas melhores para fazer.

  Me virei dando o primeiro passo para seguir meu caminho porém sua voz chamou minha atenção.

  — Tyler vai acabar descobrindo que você dorme com a namorada dele... - Ela mordeu o lábio inferior.- E eu tenho certeza que ele não vai gostar.

  Ela estava abusando da minha paciência, como ela conseguia ser tão insuportável? Me virei rapidamente, aproveitando para me aproximar, a ponto de sentir sua respiração.

  — Ele não vai descobrir, porque se ele descobrir...  - Dei o meu melhor sorriso. — Todos do colégio vão saber o quanto você transa mal. - Deixei um selar no canto da sua boca e me virei para seguir o meu caminho.

  — Não brinque comigo Yuri, você não sabe do que eu sou capaz!

  Vivian gritou, na qual eu ignorei sem dificuldade. Passei a seguir pelos corredores vazios e silenciosos, afim de chegar no quarto da minha amada o mais rápido possível. Quando avistei a porta do quarto de Jessica, me aproximei batendo levemente ali, como não tive resposta passei a girar a maçaneta na esperança da porta se abrir. Assim foi feito, a porta se abriu e eu entrei no escuro, a pouca iluminação que havia no cômodo vinha da janela, deixando o ambiente bem agradável.

  Jessica estava deitada sobre a cama, o lençol cobria o seu pequeno corpo já adormecido. Logo depois de trocar minhas roupas, caminhei até a cama me deitando com delicadeza pois não queria acordar Jessica. Eu estava encarando o teto, pensando em como poderia tirar Jessica dessa encrenca toda em que a mesma estava metida, e por minha causa. Meu olhar caiu sobre a mesma que dormia ao meu lado, naquele momento as borboletas em meu estômago enlouquecem, me causando uma sensação gostosa. Voltei a fitar o teto com um sorriso bobo, mas logo fechando os olhos para aproveitar aquela sensação. Acabei me surpreendendo ao sentir um peso sobre o meu peito, já de olhos abertos novamente, observei Jessica se ajeitado sobre o meu peito.

  — Yuri, você esta aqui?

  Sua voz saiu em completa manha e sono misturados, no qual só me fez se apaixonar ainda mais por aquela garota.

  — Eu estou aqui Sica-ah...

  Respondi em um sussurro enquanto deslizava a ponta dos meus dedos pelos seus fios castanhos, tendo como resposta um resmungo no qual eu não entendi. Jessica dormia pacificamente em meu peito, os traços do seu rosto mesmo no escuro eram perfeitos de serem notados. Naquele momento eu não podia querer mais nada, eu não queria sexo, nem brigas, eu apenas queria desfrutar daquele momento. E foi assim por um longo tempo, até meus olhos passarem a se fechar sozinhos.

                                                  ( ... )

  A claridade que tomava conta do quarto já estava me incomodando, meus olhos se recusavam a se abrir, me causando um resmungo manhoso. Eu podia sentir o ar quente da respiração de Jessica bater contra o meu peitoral enquanto suas unhas acariciava a região da minhas costas lentamente. Meu queixo estava apoiado no topo da sua cabeça e meus braços em volta da sua cintura.

  — Sica-ah feche a janela, estou com sono.

  Ainda de olhos fechados balancei seu corpo de leve mesmo sabendo que a garota já estava acordada. Para ser sincera eu  não queria voltar a dormir só queria aproveitar a sensação de ter Jessica  em meus braços.

  — Você não pode voltar a dormir, Yuri... - Ela disse afastando um pouco mais nossos corpos para poder me olhar. Agora a observei com um sorriso completamente bobo. — Eu tenho que arrumar as coisas, vou fazer uma viagem.

  Sem entender ao certo, afastei nossos corpos e a encarei surpresa.

  — Como assim? Vai viajar?

  — Você é surda Yuri? - Sua voz era calma, mas pela forma como ela se levantou foi bem ágil. — Tenho que passar as férias com alguns parentes, então vou ficar longe por um tempo.

  Droga, eu havia esquecido que estávamos de férias naquele resort e logo teria que seguir nossas férias em outro lugar. Ela não precisava ir, não é? Ela podia simplesmente ficar comigo.

  — Não queria que você fosse...

  — Eu também não queria ir.

  Puxei Jessica para o meu colo no qual a mesma se sentou sem cerimônia. Suas pernas ficaram em volta do meu quadril enquanto suas mãos repousaram em meus ombros.

  — Você esta ficando muito mal acostumada Yuri.

  Acabei rindo de suas palavras pois elas eram verdade, eu estava realmente muito mal acostumada. Aproximei nossos rostos então selei nossos lábios, na qual qual Jessica retribuiu já me entregando a passagem. Nossas línguas se tocaram nos dando aquele sensação gostosa, ainda mais gostosa quando nossos lábios passaram a se movimentar assim facilitando os movimentos de nossas línguas que lutavam para vem quem conseguiria dominar o beijo. O beijo foi se intensificando cada vez mais, assim como o ar em nossos pulmões já faltavam.

  — Yuri... Calma...

  Jessica disse ofegante, repousando suas mãos em meus ombros, a mesma afastou nossos lábios com dificuldade, mas assim tentando controlar sua respiração. Meu olhos virou para o seu pescoço, e não pensei duas vezes. Passei a acariciar a sua pele com os meus lábios, logo usando os dentes para marcar aquela pele macia na qual eu tanto desejava. Jessica suspirava com o contato, meus lábios agora distribuíam selares pela sua clavícula. Minhas mãos chegaram até sua cintura e a apertou com uma certa vontade, foi então que Jessica empurrou seu quadril contra o meu, passando a se movimentar sobre o meu colo. Eu podia sentir o calor subir pelo meu corpo, sua respiração descontrolada próxima ao meu ouvido estava me deixando fora de sí. Jessica puxou o meu rosto fazendo nossos lábios se chocarem novamente, agora em um contato necessário, nosso beijo se aprofundou rapidamente, nossas línguas se movimentavam com vontade, assim como os movimentos de Jessica em meu colo. Minha mão deslizou para dentro da sua blusa de tecido fino, quase transparente que deixava seus seios um tanto provocativo. Assim que os toquei, Jessica estremeceu deixando um suspiro escapar dos seus lábios.

  Não vou mentir, Jessica estava gostosa, completamente irresistível naquela roupa que provavelmente ela só usava para dormir. Minha mão agora apalpava seu seio, e o beijo mais intenso. Eu já estava pronta para jogar aquela garota na cama e a foder pelo rosto do dia, mas meus pensamentos foram interrompidos quando batidas violentas se fizeram presente na porta do quarto, chamando atenção de ambas ali. Nos afastamos rapidamente, então nos encaramos sem saber oque fazer.

  — Jessica, eu sei que você esta ai! Abra essa porta!

  Droga aquela voz nojenta de Tyler.

  Antes de receber ordens de Jessica, a tirei rapidamente do meu colo, e me levantei, caminhei em passos rápidos para dentro do banheiro, me esconderia por lá. A Jung pareceu entender o meu ato, então se levantou para ir abrir a porta.

  — Onde ela está?!

  — Tyler, eu acabei de acordar, você tem certeza que quer arrumar briga comigo agora?!

  O silêncio se fez presente, me deixando preocupada.

  — Yuri, ela esta aqui não esta?! Eu sei que esta.

  Eu me escondia atrás da porta do banheiro, eu podia ouvir os passos impacientes do maior.

  — Cale essa boca e saia do meu quarto antes que eu resolva...

  — Preste atenção Jessica, se eu souber que você esta se encontrando com essa garota,  ela terá que se ver comigo, e dessa vez ela não ira sair com vida.

  As palavras de Tyler me fizeram querer vomitar, minha vontade era sair dali e lhe bater tanto até o mesmo implorar para que eu parace. Pude ouvir os barulhos dos seus passos mas logo tudo voltou ao silencio, imaginei que o mesmo já havia se retirado. Assim que me retirei, observei Jessica sentada na beirada da cama encarando o chão, me aproximei em passos calmos e me sentei ao seu lado.

  — Sica... Você esta tão linda hoje.

  Fiz o possível para afastar aquele clima horrível, ganhando em troca um sorriso desajeitado.

  — Cala boca Yuri.

  Abracei seu corpo de lado, e o puxei para mim, assim o abraçando fortemente. Eu não me importava com oque Tyler dizia, ou com suas ameaças, eu não iria desistir de Jessica se ela tivesse disposta a ficar ao meu lado.

  — No tempo em que eu passei atrás daquela porta, eu pensei em algo. - Eu disse para quebrar aquele silêncio. — Você bem que poderia passar uma semana comigo antes de ir viajar, não é?

  — E como pretende fazer isso? Você só vai sair daqui amanhã, e eu preciso ir hoje. - Jessica pareceu interessada no assunto.

  — Vá para a minha casa, eu te encontro lá amanhã. - Disse animada.

  — Você esta louca Yuri, como eu vou chegar assim na sua casa, como seus pais iram reagir?

  — Bom, não tenho meu pai presente na minha vida, e minha mãe passa a vida viajando pelo mundo a trabalho. Então tenho certeza que você não terá problemas. - Dei um sorriso de canto, deixando um suspiro escapar. — Arrume suas coisas e vá direto para a minha casa, amanhã a noite nos veremos lá.

  Olhei para Jessica e pela sua expressão imaginei que viria uma resposta negativa da sua parte. Logo a mesma me olhou e sorriu.

  — Certo, eu irei. Me deixe as chaves da sua casa e o endereço, estarei lá quando chegar.

  Não podia conter o sorriso enorme em meu rosto, eu iria mesmo ter o privilégio de passar uma semana com a minha amada, isso seria ótimo. Depois de encher aquela garota de beijos, abraços, mordidas e tudo oque tinha direto, a mesma se irritou e me expulsou do quarto. De pijama, caminhei pelos corredores torcendo para que ninguém me visse assim, afim de encontrar o meu quarto.

  — Como foi a noite, Yuri?

  Quando ouvi aquela voz, e a mão que segurou em meu ombro. Me virei rapidamente empurrando a garota na parede a prendendo ali de forma bruta.

  — Escute oque eu irei dizer Vivian. - Aproximei nossos rostos. Sim, eu estava com raiva. — Não se meta na minha vida e na de Jessica, eu juro que se isso acontecer novamente, farei da sua vida um inferno, não duvide disso.

  O sorriso em seu rosto estava me deixando irritada.

  — Aish Yul... Se você soubesse como você me tratando assim me deixa excitada... - Ela mordeu o lábio inferior. — Estou louca para você fazer da minha vida um inferno.

  Com suas palavras eu não tive outra reação, acertei fortemente o seu rosto com um tapa.

  — Eu não irei avisar de novo! Me deixe em paz... Sua puta! - Sim, eu gritei e ela me olhou assustada.

  Caminhei furiosa até meu dormitório, quando adentrei no cômodo, o mesmo estava vazio, provavelmente as meninas estavam tomando o café da manhã. Peguei meu celular e envei o endereço para Jessica, logo em seguida tomei um banho para poder trocar de roupa, quando sai ainda estava sozinha, decidi que procuraria as meninas para aproveitar o lugar. Não foi muito difícil encontra-las, elas estavam juntas no refeitório, e a risada de Hyoyeon estava alta, era impossível ignorar.

  — Como esta sua amiga? Ela esta melhor? - Yoona me perguntou quando eu me sentei, a mesma aparentava estar preocupada, e eu sem entender. — Taeyeon disse que sua amiga acabou caindo e se machucando, e que você dormiria no dormitório dela caso ela precisasse de ajuda em algo.

  Quando desviei meu olhar para Taeyeon a mesma postou com um sorriso malicioso nos lábios. Droga, como eu amava aquela garota!

  — Aah sim... Ela esta bem melhor. - Dei meu melhor sorriso, Taeyeon mudou de assunto logo em seguida.

  Como era nosso último dia naquele lugar teríamos que aproveitar o máximo.

  Quando a noite chegou estávamos todas exaustas, o dia tinha sido longo, fizemos tudo oque tivemos vontade, novamente Sooyoung estava se arrastando por comer tanto. Tudo oque queria naquele momento era deitar e relaxar. E assim eu fiz, depois de outro banho me deitei para então relaxar. Uma parte de mim estava ansiosa para passar uma semana ao lado de Jessica, a outra estava preocupada em quanto tempo isso iria durar... Será que realmente era uma paixãozinha passageira? Tenho certeza que não, ela era o motivo das borboletas  em meu estômago... A dona dos meus pensamentos, sera que ela também se sentia assim? Aish...

  Afastei todos os pensamentos negativos da minha mente e sorri encantando o teto. Eu só queria chegar em casa, e encontrar a dona do meu coração me esperando ansiosa.

  — Sica-ah... Eu prometo que essa semana que você passará ao meu lado, será a resposta para o seus sentimentos, eu irei te provar isso.

  Sussurrei com um sorriso bobo nos lábios. Eu só queria ir pra casa o mais rápido possível e amar aquela mulher.


Notas Finais


NÃO TENHO NADA A DECLARAR, SO ME AMEM, OK? OK! ME DIGAM OQUE ACHARAM!!!!
TA AQUI MINHA NOVA FIC/ dêem uma olhadinha ~ /Um cheiro
https://spiritfanfics.com/historia/heartbreak-hotel-6787931


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...