1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Mimada (Hiatus) >
  3. Não saiu como planejado

História Garota Mimada (Hiatus) - Não saiu como planejado


Escrita por: mari_rafaela_2

Notas do Autor


Olá!

Espero que gostem!

Beijocas!!!

Capítulo 2 - Não saiu como planejado


Fanfic / Fanfiction Garota Mimada (Hiatus) - Não saiu como planejado

Eu já havia esquecido de como a casa de meu irmão é aconchegante. Talvez haja mais amor aqui do que em um país inteiro.

A casa está lotada. Amigos antigos, colegas de time, todos vieram dar as boas vindas ao querido David Luiz.

Ele não mudou nada, aliás. Continua o mesmo idiota presunçoso que sempre foi.

-Você está bem, Gabi?

Estou afundada no sofá, observando as outras pessoas se divertindo. Levanto o olhar e vejo minha cunhada sorrindo pra mim.

-Estou, amor. – Depois de algum tempo, se torna muito fácil mentir. – Só estou cansada com a viagem, e tudo.

-Eu preparei o seu quarto – Ela se senta ao meu lado, e eu evito encará-la. Droga! Porque eles agiam como se pudessem ler meus pensamentos? – Pode ir descansar quando quiser.

-Sobre isso, Ludy... – Inflo o peito e respiro fundo pra enviar oxigênio ao meu cérebro. – Eu aluguei um apartamento... – A cara de decepção que ela faz é dolorosa pra mim – Desculpa, eu...

-Você o que?

Oscar está parado à minha frente. Carrega dois copos na mão, e sei que um deles é para mim.

-E-eu... Eu já aluguei um apartamento e... – Minha voz traía minha confiança.

-Porque fez isso, Gabi? Sabe que preparamos tudo pra você aqui e...

-Desculpe, irmão. Eu sei que o quanto queriam que eu ficasse aqui, mas... – ele começa a falar, mas eu aumento o meu tom de voz. Meu coração pulsa desacelerado dentro do peito – Eu preciso ficar perto do trabalho e...

-Você sabe o quanto é importante pra mim que você fique aqui! – Oscar rosna e suas pálpebras tremem.

Seguro o impulso de chorar, mas é quase inútil. Meus olhos já estão ardendo e sinto que em poucos instantes vou desabar.

-Ah, amor! – Ludi intervém, afagando com carinho o ombro de Oscar – A nossa pequena está crescida, olhe pra ela! É uma designer importante agora, precisa ter seu próprio apartamento!

Esboço um sorriso de agradecimento e Ludi dá uma piscadela sem que Oscar veja.

-Desculpe, mana... – ele se dá por vencido – Posso pelo menos pagar pelo aluguel?

Mordo o lábio inferior e tento me desculpar. Oscar tem a testa lotada de vincos.

-O que foi? Não posso inflar o meu ego pagando pelo seu aluguel?

-Eu já fiz o depósito. – Engulo em seco. De repente um gole de bebida não faria mal – Um ano.

-Céus! Quem é você e o que fez com minha irmã?

 

*

 

A sacada da casa de Oscar era o lugar que eu mais gostava. Era alto, e o vento forte fazia sussurros á noite. Estou com os olhos fechados, o corpo trêmulo do frio, mas não quero sair dali.

-Boa noite.

Aquela voz desperta vários sentimentos em mim. Em antítese. Como eu podia sentir tantas coisas boas por alguém e tantas coisas ruins ao mesmo tempo?

Abro os olhos e a imagem de David entra por minha retina com um colossal encanto.

-Boa noite. – Respondo com rispidez.

-Toma. – Ele estende o blusão pra mim e eu quase recuso. Mas o frio é  castigante.

-Obrigada.

Um silêncio constrangedor perdura por alguns minutos. Olho de soslaio e David observa a rua lá embaixo.

-Tá tudo bem? – puxo a manga da blusa pra baixo.

-Tá muito frio. – Sua voz é indecifrável. Mas eu o conhecia bem pra saber que está aborrecido com alguma coisa. – Vem, vou levar você pra casa.

-Anh... Não precisa!

-Claro que precisa! Você vai quebrar sua mandíbula se não sair desse frio!

Ele tira a chave do carro do bolso e dá um sorriso de lado. Ele tem razão. Estou batendo os dentes violentamente. Reviro os olhos e o sigo.

-Aonde vão?

Oscar está sentado com as crianças e Ludy, no sofá.

A festa tinha acabado e só havia restado a gente.

-Vou levar a Gabi pra casa. – David dá um beijo nas crianças e se despede de Oscar com um cumprimento idiota de homens.

*

-Uau! – Exclamo quando vejo seu carro novo – Você trocou de carro...

-País novo,  vida nova, carro novo. – Ele fala enquanto desliga o alarme e abre a porta para eu entrar.

Seu carro tem cheiro de xerez com perfume masculino caro.

-Onde você mora? Já alugou um apartamento? - Disparo.

-Aluguei... – Ele me olha e de repente se aproxima. Sinto o cheiro do álcool em seu rosto, que encosta no meu.

-O que está fazendo? – sinto meu corpo inteiro se arrepiar.

-Você não colocou o cinto. – Ele fala taciturno e puxa o cinto para eu colocar.

-Ah. – Depois de longos segundos, me sinto estranhamente impelida a falar com ele. O que ele tinha? Porque aparentava estar aborrecido? – Você não me disse onde está morando. – Finjo estar mexendo na minha bolsa, mas anseio por uma resposta.

-King Cross. Um prédio legal que eu encontrei esses dias. É discreto, não muito chamativo. Como eles chamam...

-My place – Falo junto com ele. David me encara com a testa lotada de vincos.

-O Oscar te contou? - Ele pergunta com um divertimento estranho na voz.

-Não, David. – Senti a bile subir, tudo o que eu bebi aquela noite ameaçava ir para fora – Eu também moro lá.

David franze o cenho. Sua reação mostra que ele não sabia.

-Você vai morar no mesmo prédio que eu? – Ele fala como se aquilo fosse abominável.

-Desculpe, querido. – Estou fervendo de raiva – Se você resolve vir pra Londres na mesma época que eu, e decide morar no mesmo prédio que o meu, eu sinto muito! – Estou rosnando, e David revira os olhos.

-Pare de gritar, garota. – Ele acelera quando entramos no estacionamento – Pensei que você tinha crescido.

Ele desliga o carro e tira o cinto. Já estou saindo do carro e indo a passos rápidos ao elevador. Mas meu salto como sempre me trai. Malditos Manolos que me custaram 200 euros!

Tropeço e caio de bunda no chão. David já está ao meu lado como se fosse o Flash, segurando meu braço.

-Me solta! Me deixa em paz! - Falo infantilmente com a voz esganiçada.

-Você está bem?

-Por que se preocupa? Se está chateado com o fato de que vai ser meu vizinho? – Agora estou soluçando. Perfeito!

-Do que está falando, garota? – Ele ri, tombando a cabeça loira para trás.

-Vo-você! – Dou um tapa em seu braço e tento me levantar, mas escorrego de novo.

-Você acha que estou chateado com você? – Ele franze a sobrancelha e eu balanço a cabeça para cima e para baixo, confirmando – Não estou chateado com você, Gabi. – Depois ele suspira alto e me carrega no colo.

-Me solta! – Ele me coloca sobre seus ombros e meu rosto encosta em suas costas. – Daviiiiid!!!

-Shhhh! Você é tão bebê, Gabrieli!

Suas mãos apalpam descaradamente meu traseiro, e dou socos em suas costas que pareciam ser de aço.

-Ooops. – ele ri de si mesmo, subindo as escadas em passos rápidos, como se eu não pesasse nada. – Desculpe, gata. Não consigo controlar minhas mãos!

-Seu porco! Me solta!

Ele me põe ao no chão e joga meu corpo contra a parede com o peso do seu próprio corpo. O seu peito que sobe e desce me deixa concentrada como um artista admirando sua obra de arte. Observo seu rosto largo e másculo, as pintinhas em seu rosto, e os olhos amendoados que me encaravam de forma estranha.

-Eu não estou com raiva de você, garota. – Ele morde o lábio inferior e olha lascivamente para meus lábios. Quase posso sentir seu hálito na minha boca. Cada vez se aproxima mais, meu coração faz um alarido dentro do peito. Fecho os olhos e espero ele tocar os lábios quentes nos meus. Mas ele não faz isso. Quando abro os olhos ele tem uma expressão engraçada no rosto. – Esse é o meu andar. Boa noite.

Fico observando ele entrar no seu maldito apartamento, me deixando confusa e frustrada.

Quase posso ouvir as batidas estateladas do meu coração.

Eu era idiota demais. Estúpida demais.

Aciono o elevador e subo mais dois andares. Quando chego em meu apartamento, só não dou um viva e um pulo de alegria pois meu corpo destroçado me impede. O celular vibra em meu bolso.

-Alo. – Atendo com desânimo.

-Chegaram bem?

-Sim, Oscar. – Me jogo no sofá e tiro meus Manolos, atirando-os no chão. – Me responde uma coisa. O que seu amigo idiota tem?

-O David? Ah... Ele está muito chateado, sabe. Ele não te contou?

Dou de ombros, mas me lembro que Oscar não pode me ver.

-E ele me contaria alguma coisa? Esse cara é perturbado!

-Ele e a namorada estão brigando muito.

-Ah. – Eu era mesmo especialista na matéria de ser idiota! Ele estava todo fechado e taciturno, porque brigou com a namorada! É claro! E eu achando que era comigo!

Que boba Gabi!

-Olha, me desculpe por meu chilique mais cedo... - Ouço a voz derretida de meu irmão do outro lado da linha.

-Tudo bem, irmãozinho. Eu agradeço por cuidar de mim. Eu te amo.

-Também te amo, princesa.

Me arrasto para a cama e adormeço abraçando meu ursinho Ted. Fico pensando em como seria ter alguém pra cuidar de mim como o Oscar cuida da Ludy. Alguém pra me amar, me pedir em casamento, me dar carinho e lutar por mim.

Mas a minha realidade era tão fria quanto a noite Londrina.

 

Los Angeles, 06 de Julho de 2015

-Por favor, por favor, por favor, amiga! Me diga que isso não é verdade!

Estou sentada no chão, rodeada de croquis da nova coleção da Waldorf Designs. Crystal está ajoelhada, segurando o celular na mão como se fosse uma arma.

-Tenho muito trabalho, Crys. – Não consigo olhar pra ela. Se ela visse meus olhos, saberia que eu tinha mesmo roubado os desenhos da Meg. E dormido com o namorado dela. – Por favor, podemos conversar depois.

-O Rick estava certo – O desapontamento em sua voz espetou meu coração como lâmina afiada – Você é a vadia que roubou os desenhos da Meg!

-Cale a boca! – Explodo e ela me encara abismada – Eu só peguei um desenho que ela tinha jogado no lixo, droga!

-Mas você não tinha o direito!

-Eu aperfeiçoei o desenho, coloquei ideias minhas e o transformei...

-Mentira! Porque está mentindo pra mim, Gabi?

-E-eu... – Meus olhos ardem como brasa – Eu errei, caramba! Eu sei! Mas não posso mais concertar isso, ok!

-Não pode porque Cassandra Waldorf já te contratou, não é?

-Ela me contratou porque eu sou talentosa, e você sabe disso! – Solto num esguicho, as lágrimas rolando por meu rosto.

-E dormiu com o Patrick pra conseguir o emprego também? Ou só porque é uma vadia mal amada que quis acabar com o namoro da melhor amiga?

-SAIA JÁ DAQUI! Sai do meu quarto! - Explodo sentindo meu rosto queimar.

Crystal está tremendo. Seus grandes olhos azuis estão afogados em lágrimas. Era um misto de reprovação com decepção.

-Porque fez isso Gabi? Eu sei que deve ter alguma explicação! Eu sei que o Pat não é flor que se cheire... Vocês estavam bêbados? Ele deu em cima de você?

Eu sabia o que ela estava fazendo. Procurando achar um meio de me inocentar. Porque era minha amiga. Acho que a única de verdade.

-O que isso vai provar, Crys? – Levanto e caminho até o bar. Meu roupão da Victoria´s Secrets desliza pelo chão. Entorno a garrafa de vodka no copo e bebo quase num gole – Quer provar que eu não sou a vadia má que o Richard disse que eu sou?

Ela se levanta e me lança um olhar de súplica.

-Eu conheço você há anos, Gabi. Sei que é uma boa pessoa. Sei que cometeu alguns erros, mas todos somos falhos. Por favor, amiga, não deixe que o que Rick diz torne verdade.

-Eu sou uma vadia má, Crystal! Eu vou ser a mais jovem assistente de Cassandra Waldorf! Eu sou um lixo e sei disso! – Berro e tomo mais um gole de vodka.

Crystal corre em minha direção e me abraça.

-Não deixe que façam isso com você, querida – ela beija o alto de minha cabeça. – Você é uma pessoa boa.

Repito aquelas palavras mentalmente diversas e diversas vezes.

Eu sou uma boa pessoa. Eu sou uma boa pessoa!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...