História Garota Moderna - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Tags 2yeon, Dahyu, Got7, Jeongmo, Jungyeon, Mina, Minho, Momo, Nayeon, Samo, Sana, Shinee, Twice
Exibições 26
Palavras 1.339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Visual Novel, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Minha primeira fic sobre idols, eu não planejava criar ela apenas tive a ideia e comecei a escrever, e tudo por causa da minha musa/bias Jeongyeon. Por favor aproveitem a leitura!!

Capítulo 1 - A garota que gosta de tirar fotos e sua amiga louca.


Fanfic / Fanfiction Garota Moderna - Capítulo 1 - A garota que gosta de tirar fotos e sua amiga louca.

Capitulo 1

Jungyeon acordou tarde naquela manhã, a noite passada foi muito agitada e ela acabou indo dormir pouco antes do nascer do sol.  Mas ela não estava fazendo o que a maioria dos jovens de sua idade fazia no domingo à noite; ir pra baladas, beber até cair e pegar muita gente, certo que ela fazia isso as vezes, principalmente se fosse nas festas da Momo, sua melhor amiga, conhecida como a maior festeira do campus, suas baladas sempre entravam para a história como as mais loucas.   Mesmo que toda a faculdade estivesse curtindo o fim de semana Jungyeon não estava com eles, não naquela noite, ela era especial, aliás não era todo dia que o pico da chuva de meteoros Perseidas dobrava, ou seja a chuva de meteoros esse ano vai ser maior do que nunca.

Nessa época tão única do ano ela não poderia perder a chance de registra tudo em primeira mão, claro que não foi fácil, deve que subir no morro mais alto da região com equipamentos que pareciam pesar uma tonelada, e claro ela acabou ficando a noite toda acordada esperando a chuva começar e acabar, mas no final todo o esforço valeu a pena, as fotos ficaram lindas, e ela incrivelmente satisfeita.

Quando Jungyeon acordou já era meio dia e acabou perdendo todas as aulas do horário da manhã, as das matérias que a própria considerava difícil já que envolviam cálculos. O sonho de jungyeon deste a infância era ser artista, sempre amou pintar e tirar fotos, mas por pressão dos país, que são funcionários públicos muito bem-sucedidos acabou cursando administração, mas jung não se importava já que a faculdade que frequentava tinha ótimos cursos artísticos, e aproveitando isso ela trocava muitos de seus horários para se dedicar a arte da fotografia, assim satisfazia os país e a si mesma.

Momo também estava no quanto, ela provavelmente ficou acordada a noite toda curtindo por aí, Jungyeon se levantou e foi em direção a cama da colega de quarto.

- Ei acorda, já é meio dia. – disse, balançando a amiga.

- uhhuuu só mais um minuto, - Momo cobriu o rosto com o travesseiro.

- Ei, levanta criatura, sabe que horas são?!? Para de vadiar e mexe essa sua bunda gorda!! - Ela pega o braço de momo e puxa com força, e a mesma cai de cara no chão.

- Aiiii o que está fazendo!!!!!! - Ela senta no chão e esfrega os olhos cheios de remela. -   Se dá louca, porque vem me acorda tão cedo??

- Louca aqui é você Momorin, já é meio dia, você dormiu o dia inteiro!!  – Disse ela olhado de maneira reprovadora para Momo, que acabando de se espreguiçar a olha de maneira debochada.

- É né, mas parece que eu não fui a única que vadiou e acabou acordando tarde, - ainda com o sorriso debochado ela aponta para pijama de Jungyeon, um shortinho de decido curto e uma blusa de alça fina, - Jungyeon olha para a própria roupa, depois encara a amiga de maneira desaminada.  

- Sabe, as vezes eu acho que nós somos um péssimo exemplo uma para a outra!

- É, tem razão, nós duas juntas somos um desastre, - Momo lavanda e puxou a amiga para a sua cama, deitando em cima dela. –Agora que nos entendemos que tau dormi até o meio dia da noite.

- haayy beste, você quer dormir mais?? E que história é essa de meio dia da noite, é só meia noite, meia noite... - Jungyeon se contorceu para sair de baixo da amiga, que pegou no sono incrivelmente rápido.

Refeitório 12:40

-Droga não sobrou nada de bom, vou ter que comer miojo de novo!!!

- Jungyeon você é tão exigente, qual a diferença se é miojo ou sushi? É tudo comida e das boas- disse momo levando um punhado de macarrão para a boca.

- Não vou nem tentar discutir com você, mas que droga está fazendo!! Porque está pegando o meu?? – Momo estava passando do prato de Jungyeon para o prato dela, comendo os dois ao mesmo tempo.

- É que o seu é de um sabor diferente, então.......

Momo não completou a frase e jungyeon jogou seu miojo em direção a ela.

- Ah tanto faz, pode ficar com o meu, perdi a fome!

Momo comia entusiasmada e jungyeon olhava a amiga esfomeada, e pela milésima vez se perguntava para onde ia toda aquela comida. Jungyeon e momo se conheceram no início do ano letivo, quando foram designadas a dividir o mesmo quarto, deste o começo elas se terão bem, tão bem que podem se considerar melhores amiga. Momo gostava de festas e se divertir e jungyeon de liberdade e rebeldia, acabou que elas se tornaram uma bela dubla.  

-Momorin, como sempre morta de fome, - Mina chegou e sentou ao lado de momo, que a encarou de maneira reprovadora.

- Vaza Mina, ninguém pediu cobra pro almoço! 

- Você ainda está brava com isso??

-Claro que sim, isso aconteceu ontem à noite caramba! - Noite passada Momo organizou mais uma das suas festas secretas no campus, já que é uma universidade interna qualquer tipo de festa estava proibido, mas claro que isso não impedia os jovens de festejar. Porem noite passada a festa de Momo foi interrompida pela metade, e tudo por culpa de Mina. 

-Qual é, não foi de propósito, acabou que deve uma inspeção surpresa no meu dormitório e os professores acharam as bebidas que eu ia levar pra  festa, no final uma coisa levou outra e eles descobriram. Mas acabou que teu tudo certo né! Vocês deram no pé antes que eles chagassem lá.

- Tudo certo é minha bunda, dá na cara que eles desconfiam de mim e dos outros, sem falar que a festa acabou na melhor parte, nem pude virar a noite curtindo!! – Disse momo com o rosto frustrado.

- Perai ! se você não virou a noite na festa, onde estava que chegou tão tarde ?? – Jungyeon a encarou curiosa e momo com um sorriso sapeca respondeu colocando o dedo no lábio.

- Secreto….

- Aham, aposto que esse secreto se chama Sana. – Momo deu de ombros fingindo não ligar e voltou a comer seu miojo, que já estava no fim.

- Então não me culpem dá? Vocês sabem que eu sou bolsista e preciso ficar na linha, eu só ajudo vocês por causa do dinheiro. – Mina estava tão disposta a convencer as colegas que jungyeon, compreensiva acenou com a cabeça e deu um tapinha em seu ombro de modo a acalma-la.

- Foda-se, não tem tanta importância assim mesmo, não é como se os professores já não estivessem de marcação na gente, e a festa nem estava lá essas coisas de qualquer jeito, e tudo por causa dessa lhama . – Ela aponta para jung com o hashi.

- Eu, Porque ??- perguntou confusa.

-Hora porquê !! Porque você preferiu passar a noite tirando fotos de estrelas idiotas a se divertir com seus amigos, só de lembra do tanto de gente que me perguntou sobre você e que foi embora quando descobriu que não estava lá, sinto raiva. –disse e bebeu o caldo direto do prato, como se fosse a última coca cola do deserto. Então afirmando com a cabeça mina disse;

- É o preço da fama, o que esperar quando os fãs de alguém vão encontrá-la, mas ela não está lá?

- Que isso!! Vocês falam como se eu fosse algum tipo de idol ou uma merda dessas, nunca foi minha intenção ter pessoas gostando de mim, elas só gostam de maneira independente.  

- Independente? Eles até abriram um fã clube, com direito a página do face e grupinho de chat!! - Momo disse de maneira irônica, querendo provocar jungyeon, mas o som do alarme do celular dela tocou avisando que a aula iria começar em 5 minutos.

-Tenho que ir, não posso perder mais aulas, até mais Mina, adeus Momo......

Assim jungyeon pegou suas coisas e saiu correndo para a aula.  


Notas Finais


O que acharam ?? criticas e opiniões são super aceitas !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...