1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Negra >
  3. Primeiro dia...

História Garota Negra - Primeiro dia...


Escrita por: sosola

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo de uma grande história fabulosa. Espero que gostem de tudo.

Capítulo 1 - Primeiro dia...


Rayssa, uma menina humilde, sonhadora e batalhadora, entrou para o Ensino Médio.

Ela era uma menina bonita, cheia de estilo e ainda por cima, era uma negra MARAVILINDA! 

No seu primeiro dia de aula no Ensino Médio, ela conheceu a escola e conheceu um pouco os funcionários de lá.

Rayssa era uma menina tímida no início, porém aos poucos ela foi se acostumando com a nova escola.

Ela estava no 1° ano do Ensino Médio e tinha várias amigas. Uma delas era a Brenda, uma menina do campo que sonhava em ser cantora profissional como a Ariana Grande, Taylor Swift e outras. 

Elas eram bastante amigas, e como dizem, eram as Bff's. Elas se amavam muito e batiam bons papos.

Um menino da escola, chamado Brandon, era o "Boy Crush" Das duas garotas. Ele era como os galãs de novelas das 9. Tinha cabelos loiros, olhos azuis, e lábios vermelhinhos igual à uma  cereja.🍒

Ele olhava o tempo todo para as meninas e elas faziam o mesmo com ele. Aos poucos eles se tornavam amigos e até começavam a fazer besteirinhas com os outros amigos.


Notas Finais


Bom pessoal, esse foi o principal capítulo de uma história FABULOSA. Espero que gostem de tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...