1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Negra >
  3. As coisas podem mudar muito...

História Garota Negra - As coisas podem mudar muito...


Escrita por: sosola

Notas do Autor


Espero que estejam gostando da história e quero muito que vocês comentem o que estão realmente achando. Escrevam o que querem no próximo capítulo. Beijos!

Capítulo 2 - As coisas podem mudar muito...


Rayssa, Brandon e Brenda eram os Melhores Amigos daquele tempo em diante. Nos primeiros meses de Ensino Médio, eles estavam achando fácil, só que uma semana depois haviam os primeiros simulados... 

Eles estavam preocupados com esse rigoroso simulado e estavam muito nervosos também. 

A garota mais popular da escola, era a Mackenzie Hollister. Ela era uma garota loira, alta, branquela e era muito mimada por seus pais por ser a mais popular da escola.  

O pai dela era um dos pais com os melhores empregos da cidade, enquanto o pai de Brenda era o carpinteiro da escola...

As coisas foram mudando depois daquele dia, Brenda, Brandon e Rayssa, passaram no simulado e também passaram de semestre. Eles ficaram muito felizes por isso, pois estiveram a manhã toda estudando para esse simulado. 

Mackenzie Hollister, que era a mais mimada, ficou de recuperação final e não passou de semestre. Ela ficou com tanta raiva que arrancou um fio de cabelo enorme de sua cabeça. 

Os professores da classe, ficaram espantados de pensar e ver Mackenzie agindo daquela forma. Imediatamente, eles chamaram os pais da menina e conversaram bastante com eles.

Eles tomaram uma atitude e resolveram que ia manter Mackenzie afastada da escola e iriam procurar um psicólogo ou algum psiquiatra. Ela ficou 2 meses afastada da escola e depois ela voltou totalmente diferente de antes.




Notas Finais


Eu sei que foi pouquinho... Só que dois capítulos tá bom né? Esperam que estejam gostando muito desta história. Beijos para todos os leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...