1. Spirit Fanfics >
  2. Garota no meio de Heróis >
  3. Passeio da Escola , Memes , Torre

História Garota no meio de Heróis - Passeio da Escola , Memes , Torre


Escrita por: ss_cristine

Notas do Autor


Hello Girls and Boys , essa e a minha Segunda Fic a outra e do Justin Bieber , e resolvi fazer essa porque fiquei com muitas idéias legais , bjuuu

Capítulo 1 - Passeio da Escola , Memes , Torre


Hoje seria o dia de min ir para a Torre de Tony Stark , e um passeio da escola , o melhor e que eu vou esta com minhas amigas eu sou uma garota Popular mais não sou metida e nem fico rebaixando os outros , sou Gamer e Escritora de Fanfics, meu sonho e ser cantora e atriz , tenho 17 anos estou no 3° ano do ensino médio , minha cor preferida e dourado e roxo , meu animal de estimação e um hamster chamado Blue , me inspirei no nome da filha da Beyoncé , tenho Cabelos Castanhos escuros grandes e olhos castanhos , algumas vezes costumo usar lentes verdes pra ficar lacradiva , moro com minha mãe o nome dela e Julie ela diz que e amiga da Piper mulher do homem de ferro , não acredito muito ate porque se fosse verdade ela já teria vindo aqui em casa , mais fazer oque ne , meus cantores favoritos que amarei para todo sempre são : Ariana Grande , Justin Bieber , Beyoncé , Demi Lovato e Bonnie Mckee .

Ah e já ia me esquecendo meu nome e Samara Cristine , mais gosto que me chamem de Sam Oliver , nome artístico .

P.O.V Sam Oliver .

Me lavantei da cama e fui para o banheiro tomar banho , hoje seria o tal dia do passeio na Torre Stark , não estou nem um pouco animada , prefiro vilões , mais minha mãe esta muito feliz por isso , fica dizendo que finalmente Piper ira me conhecer , e o foda-se não to nem ai , só quero mecher naqueles computadores fodas de lá e jogar um Lolzinho com a Viuva Negra .

- Samara !! Já acabou o banho , se arruma pra lacrar o cu das inimigas . ( Sim minha mãe fala assim que nem uma adolescente louca ).
- Sim , inferno .

Sai do banheiro , fui ate o closet e peguei um Crooped vermelho e uma calça cintura alta vermelha e por cima uma jaqueta de couro vermelha , calcei um salto alto preto e peguei meu celular dei um beijo no meu furão e sai do quarto indo rumo a cozinha . Chegando lá peguei uma torrada passei nutella e bebi um suco de Uva .

- Bye Bye , mãe
- Bye , seja educada , ou melhor não seja você
- Nuncaaaaa !!!

Fui ate meu carro que estava parado na porta de casa porque mandei um dos seguranças colocar lá para na hora que eu sair só entrar e roda a chave , liguei o som colocando minha PlayList , começou a tocar Into You da Ariana Grande , comecei a cantar loucamente , meu carro era uma Ferrari roxa metálica , destino escola , cheguei lá parei meu carro perto do Capitão America , Sim Capitão America ele estava conversando com o Hulk , não liguei muito , sai do carro , e olhei pra eles por um segundo eles me olharam e sorriram o tal do Hulk susurou algo para o Capitão disse Foda-se pra eles escutarem , e sai dali indo ate minhas amigas .

- Olá puta que amo ( Disse Cloé minha melhor amiga ).
- Olá CleoCleo (  a abracei ).
- Hoje vai ser incrível , só pelo fato da Cléo se jogar em cima do Capitão America .
- Essa sera a melhor parte desse passeio idiota .
- Olha ali , o Brian ta indo falar com o Capitão e o Hulk vamo lá .
- Vamos , quero lacrar um pouco .

Eu e Cléo fomos andando ate onde Brian estava , escutei um pouco do que eles estavam falando .

- Então Steve eu e minha amiga Sam somos Hackers e Gamers .
- Legal Tony ira gostar disso Brian ( Disse Steve ).
- Olá pessoal que amo .
- Oliver , meu deus , tava te procurando . ( Disse me fazendo da uma voltinha ).
- Sou tão especial assim .
- Olá meu nome ee... ( Cortei Steve quando ia termina de falar ).
- Steve Rogers mais conhecido como Capitão america e esse ai e o Bruce Sla oque o Hulk , eu sei infelizmente , minha mãe só fica falando sobre vocês . ( Disse fingindo vomito ).
- Nossa ...Bom , então Brian quem e sua amiga . ( Disse Bruce olhando pra Cléo , um...tarado ).
- Ela está bem aqui , Sam Oliver .
- Pera você não e filha da Julie .( perguntou Steve ).
- Sim sou .
- Ela nunca me disse sobre seus gostos .
- Não e da sua conta mesmo .
- Nossa... Ta ne .. ( Disse abaixando a cabeça e sorrindo pra Cléo , que porra ta acontecendo esses sorisinhos ai ).
- Bom..Vou tentar conviver com a sociedade agora .

Sai dali sem olhar pra trás fui ate Megan que estava beijando um garoto , pera aquele não e primo dela , aff que safada .

- Olá pessoas !!!!. ( Disse gritando ).
- Oiee Miga
- Olá Sam , tudo bem .
- Sim pelo fato de hoje eu esta linda e não pelo fato de conviver com Heróis .
- Sua Puta ma ( Disse Megan batendo na minha bunda .

Derrepente o professor Charles começou a falar ...

- Alunos e Alunas esta na hora de ir , subam na nave .

Todas ficaram de boca aberta , menos eu que fiquei mechendo no celular postando uma foto do meu Look de hoje . Fui entrando na nave e me senti no Esquadrão Suicida sabe aquela cena que estão todas sentando e Amanda chega .

Não demorou muito e chegamos na tal torre , algumas putas ficaram admiradas e falavam que iria dar o golpe do Baú no Tony Stark só pra viver nesse "luxo".

- Olá jovens , sejam bem vindos a minha humilde residencia . ( Disse Tony que apareceu der repente ).
- Olá !! ( todas disseram ).

To vendo que vou voltar para o prezinho , ninguém merece .

Fomos entrando na sala dos computadores um sorisso abriu no meu rosto e eu e Brian gritamos :

- AGORA SIM FALOU MINHA LÍNGUA . ( As pessoas olharam pra nós e Tony também com cara de idiota ).
- Oque foi queridas querem o meu brilho ?, Nem pense nisso nunca vão conseguir . ( Disse fazendo um toque de mão que eu e Brian inventamos ).

Tony ficou falando várias bostas sobre sistemas tudo que eu já sabia , peguei meu celular e mandei alguns memes que eu fiz de Tony pra todos que estavam ali presentes , eles seguram o riso e eu só observava tudo com classe sem vulgaridade .

- Porque estão rindo .( perguntou Nick Furi  que brotou der repente )
- PORQUE QUEREMOS ! ( Todos disseram e me olharam rindo ).
- Crianças .

Fomos ate a cozinha  Tony disse que nós iriamos fazer um lanchino básico , notei que todos os vingadores estavam presentes , ate que vi uma mulher loira correndo em minha direção e me abraçando com disispero , não correspondi o abraço .

- Ai Samara , como você e mais linda pessoalmente parece uma Barbie .
- Ta me confundindo com um certo Deus ( revirei os olhos ). - E porque esta me abraçando nem te conheço .
- Como não eu sou Pipper , amiga da sua mãe . ( Disse passando a mão em min ).
- Não me toca , e minha mãe só fica falando em vocês .
- Sua mãe e incrível ( Disse Wanda a Feiticeira Escarlate ).
- Fala isso porque não e acordada 6:00 da manhã pra fazer Yoga .
- Bom já vimos que você gosta da gente . ( Disse homem aranha sorrindo pra min ).
- Não mesmo prefiro vilões . ( Taquei o cabelo pro lado e Steve me olhou por segundos revirei os olhos e fui conversar com Cléo ).

- Cléo , me mate nunca te pedi nada . ( Falei tacando a cabeça pra trás .
- Meu deus urubua .
- Que ?
- Olha quem ta vindo Bruce Wayne .
- Ai meu deus adoro ele , socorro , como ele e gostoso nesse terno .
- Não se anima muito não em , vão acabar percebendo ( Piper disse atrás de nós , mais o mulher louca , quase me mata ).
- Meu Deus , você brota ( Disse com a mão no coração ).
-  Que isso ? Brota ( Perguntou mandando um beijo pro Tony ).
- Nada , aff ( Sai dali , me sentei no sofá e coloquei meus fones de ouvido dourados ).

Depois do pessoal comer , Tony ficou falando algumas coisas , e depois de muito tempo fomos embora de nave . Chegando na escola peguei meu carro e fui pra casa .







Notas Finais


Bye bye , se gostou comente , e me dêem dicas de como posso melhorar
Amo vocês !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...