1. Spirit Fanfics >
  2. Garota no meio de Heróis >
  3. Festa !!

História Garota no meio de Heróis - Festa !!


Escrita por: ss_cristine

Notas do Autor


Hello Girls and Boys , ta ai mais um Capítulo para vocês espero que gostem !!

Capítulo 3 - Festa !!


Fanfic / Fanfiction Garota no meio de Heróis - Festa !!

P.O.V Sam Oliver

Dia da festa .....

Estava me arrumando para festa na casa da Pepper , estava dificil escolher um vestido , mais tinha que ser um que se destaca-se na multidão .

Depois de tanto tempo escolhendo um vestido , decide usar um dourado colado no corpo junto com um salto da mesma cor , o vestido e brilhante e parece ter umas pedras douradas , amo esse vestido , deixei meu cabelo solto e fiz uns ondulados com Baby Liss , passei um batom nude e passei uma sombra esfumada de marron com um delineado gatinho e cílios postiços.

- To pronta , pra lacrar nessa festa !! ( Disse me olhando no espelho ).

Fui ate a sala , dando de cara com minha mãe e o Clark Kent sim o Superman e meu deus ele estava lindo com aquele terno preto .

- Oi filha , ta prota vamos ?? , não esqueceu de nada ?
- Estou mãe , não esqueci nada .

Sorri para Clark e ele sorrio de volta e meu deus que sorriso.

- Olá ! ( Disse comprimentando Clark ).
- Olá ( Disse apertando minha mão).
- Vamos ? ( Perguntei mais para minha mãe mais ele reapondeu ).
- Vamos ( Disse ele ).

Minha mãe ia na Ferrari azul de Clark e eu na minha roxa metalica . Fui indo em direção ao meu carro ate que alguem me para .

- Não vai com a gente ( Perguntou Clark ).
- Não vou ir no meu carro ( Disse apontando para minha ferrari ).
- Nossa...e bem bonita .
- Obrigada .

Fui ate meu carro e entrei , foram ejatamente 25 minutos ate o lugar da festa , minha mãe e o Clark já tinham entrado na festa .

Sai do carro e mostrei primeiramente meu salto dourado, quando sai do carro flashes vieram em minha direção e me senti a rainha suprema , essa era minha intenção mesmo .

- Sam , Sam ?? ( Veio um fotografo vermelho de tanto gritar ).
- Sim ( Dei total atenção a ele ).
- Sua mãe esta tendo um caso com Superman ? ( Nesse momento se formou um silêncio ).
- Não sei , a vida amorosa da minha mãe não me intereça muito . ( Disse sorrindo e entrando no lugar ).

Dei de cara com uns Super - Heróis , e cade os vilões ? , Bufei e fui andando ate o bar , pedi Tequila so pra começar , dei de cara com um Bruce Wayne me olhando apenas ignorei e fui ate minha mãe que estava numa mesa junto com os vingadores e o Superman e o Wolverine , quando estava andando as pessoas acompanhavam meus passos e eu estava adorando .

- Olá ( Disse virando o copo de Vodka , e sentando na mesa ).
- OLÁ ( Disse todos ).
- Você esta bonita ( Disse Steve ).
- Obrigada ( Dei de ombros , olhando um boy ruivo  ).

Minha mãe e Steve se olharam e ela disse algo com os lábios que eu não entendi muito bem .

- Então oque você sonha ser ? ( Perguntou Steve com um certo medo na voz ).
- Bom....ja realizei meus sonhos então so falta ser uma grande vilã . ( Disse sorrindo tanto pro Steve que o mesmo ficou empresionado ).
- Vilã , você so quer causar o mal ? ( Perguntou Wanda com um tom de ironia na voz , e Visão cutucou ela ).
- Bruxinha , ao contrario de você eu consigo me controlar ja você não .( Disse  saindo dali ).

Heróis metidos do caralho , haja cu pra aguentar eles ...
Fui ate o Ruivo .

- Olá , bora dançar ?
- Sim , Sam
- Como sabe meu nome ?
- Eu sei de tudo , ainda mais quando você tem uma tia que fala de você o tempo todo .
- Quem e sua tia ?
- Pepper .
- Aff.. Ela mal me conhecê ..( Bufei e peguei no braço do menino , levando ele pra pista de dança ).

Fiz ele me agarra pela cintura e comecei a rebolar ao som All My Head ( Flex ) Fifth Harmony , as pessoas dançavam do mesmo jeito que eu , e meu deus esse  boy e lindo me virei pra ele e fiquei olhando nos olhos deles e eles nos meus olhos e percebi que os olhos dele eram vermelhos , a musica acabou e fui me sentar no mesmo lugar , me sentei do lado do Clark que me olhou sorrindo , olhei na direção da minha mãe e vi ela beijando o Hulk , Clark apenas abaixou a cabeça e me olhou e sorrio olhando pra baixo , me senti tão culpada e meus olhos se encheram de lágrimas e tudo parou em minha volta , ate que uma lágrima caiu e olhei para Clark ele me olhou preocupado .

- Desculpa ( Disse com meu olhar longe ).
- Porque ? , esta assim ... ( Perguntou tocando meu rosto ).
- Nada ( Abri um sorriso ).

Ele me olhou por um tempo ate que você Pepper com uma garota que parecia que eu conhecia .

- CLOÉ SUA VACA ! ( Gritei assustando Steve ).
- MEU DEUS QUE LACRADORA !
- Eu sei ne querida ( Disse dando uma volta ).
- Então era isso que eu deveria dizer ( Disse Steve ).

Ignorei e tirei uma parte do meu vestido fazendo o mesmo ficar curto , Clark me olhou com um olhar supreso , arastei Cloé pra pista de dança e começou a tocar No Broken Heart da Bebe Rexha feat Nicki Minaj , começamos a dançar a coreografia original , as pessoas tentavam imitar a gente mais não conseguiam , ate que veio uns boys , apenas fizemos um sinal com a mão pra eles fazarem , terminamos de dançar e voltamos pra mesa .

- Que coragem ... ( Disse Natasha ).
- Porque ? ( Perguntei com cara de confusa).
- Vocês dispensaram os filhos do presidente dos EUA .
- Eles não entenderam muito bem a musica ne , e graças a Cleopatra não dei atenção a eles . ( Disse tacando cabelo ).
- Filhaaaa!! ( Gritou minha mãe ).
- Oque
- Arrasou !
- Eu sempre arraso , isso não e novidade , querida .
- Clark você pode me levar ? ( Perguntou minha mãe ).
- Cla...... ( Não deixei ele falar e parti pra ignorância).
- Não mãe ele não pode te levar , pessa para aquele homem que você estava se agarrando a minutos atrás .

Ela saiu e foi ate o homem , todos que estavam na mesa me olharam .

- Protegeu o Clark ? ( Perguntou Wanda ).
- Não eu não protegi ninguém , e aquele "homem "que ela estava pegando era meu namorado .
- Meu deus e serio não acredito ( Disse Wanda rindo com um ar de duvida ).
- Querida eu ia mentir sobre isso pra que me diz , pra que eu ia querer sair como a trouxa da historia , a trouxa que deixou seu Ex pegar sua mãe , me poupe . ( Disse olhando pra minhas unhas ).
- Nossa.......Desculpa ( Disse abaixando a cabeça ).
- Tanto faz , ela e puta mesmo.

Todos me olharam e Cloé foi pegar uns garotos , a festa foi normal foi uma festa kkk , ai acabou e fui para casa , chegando na mesma tirando o vestido e a make e indo dormi .





Notas Finais


Bye Bye girls and Boys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...