1. Spirit Fanfics >
  2. Garota no meio de Heróis >
  3. FESTA NA CASA DA HARLEY

História Garota no meio de Heróis - FESTA NA CASA DA HARLEY


Escrita por: ss_cristine

Notas do Autor


HELLO...mais um Cap pra vocês espero que gostem povo!

LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 5 - FESTA NA CASA DA HARLEY



Cheguei no meu quarto indo direto pro banheiro eu tinha uma festa pra ir , na casa da Harley , e com certeza eu não ia perde uma festa dessas , la vai estar cheio de vilões  , incrível  .

  Tomei banho , sequei meu cabelo fiz uns ondulados e fui escolher minha roupa , foi bem difícil escolher porque eu não sabia oque usar pra lacrar,  fiquei um bom tempo olhando minhas roupas.

  Decidi que iria usar um vestido roxo com uns diamantes costurado nele e um salto alto Prata , fiz uma make roxo com um deliniado e cílios postiços,  passei um batom vermelho e estou pronta .

Peguei meu celular , e sai do quarto , desci as escadas e fui para a garagem pegar minha Ferrari roxa metálica  , entrei nela e sei partida para a casa da Harley .

                                         ........

  Cheguei la , a música estava alta e tinha uns fotógrafos  na entrada , estacionei o carro dei a chave para um manobrista e já fui entrando na casa .

Olhei em volta e tinha umas prostitutas algumas peladas e outras com uns homens de comendo,  tentei procurar Harley com o olhar mais não  consegui , como não achei ela nem a mulher gato fui até o bar pedi Wisk e bebi tudo num gole só  , até que ouço  alguém gritando .

- Sam , você  veio ( Disse Harley me abraçando ).

- Sim , você está linda . ( Harley esta com um vestido Prata e um salto alto Preto e um batom bem vermelho parecido com o meu ).

- Você  está maravilhosa parece uma Uvinha de tão roxa !

-  Isso foi um elogio ?

- Claro Sam , vamos até a Cat .

- Cat ? ( Perguntei confusa ).

- Mulher gato e chamo ela assim .

- Entendi .

Fomos até uma mesa que tinha uns caras que pareciam rockeiros demoníacos , estavam usando roupas pretas e muita make preta nos olhos e um batom preto .

- Sam você veio ( Disse Cat me abraçando ).

- Tá gente eu sei que sou especial e vocês  Me amam .

- Coringa essa aqui e minha amiga Sam . ( Disse Harley olhando pra trás de mim ).

- Já disse para não me atrapalhar eu já vi ela aqui . ( Uma voz grossa disse ).

Harley me deu uma tequila pra min e pra Cat bebemos em trio . Ficamos conversando um tempo , depois chegou mais daqueles rockeiros estranhos , até que um chamou minha atenção  conhecia ele de algum lugar , parei de pensar nisso e me levantei quando vi um BOY loiro de terno branco mais fui enterrompida por uma mão.

- Sam e Você ? ( Disse o tal rockeiro que eu pensei que conhecia ).

- Sim ...

- Não acredito não lembra de min , James ?

- A James lembro sim ( Fiz cara de nojo , James eu meio que trabalhava com ele num fórum que ele tinha ou tem ainda na Deep Web de Nicrofilia eu ajuda nos códigos e segurança  do site , e algumas vezes eu tinha que ir ajudar ele a gravar os vídeos nojentos dele ).

- Nossa Sam ainda tem nojo de min ?

- Claro , estranho .

- Pera vocês  se conhecem ? ( Perguntou Harley ).

- Ela ja trabalhou comigo na segurança do meu forum de nicrofilia da Deep Web .

- Uau não sabia que você era Hacker ? ( Disse mulher gato rebolando ).

- Ela e uma das melhores , ela estava quase de entrar nos arquivos da Nasa mais acabou a luz . ( Disse me abraçando de lado ).

- Legal !

- Não encosta em min James ( Disse tirando ele e perto de min ).

-  Que insuportável  Você

- Só sou uma pesso higiênica .

- Tá ta ta ( Disse revirando os olhos e indo para algum lugar com sua turminha ).

Harley e Cat saiu e me deixou sozinha com o Coringa que se divertia com uma prostituta qualquer , fiquei olhando pro nada lembrando das cenas dos vídeos de Nicrofilia , meu deu um embrulho no estômago achei que ia vomitar ali mesmo .

- Então você curte necrofilia ? ( Perguntou coringa brincando com os peitos da tal prostituta ).

- Não , odeio isso ( Fiz cara de nojo ).

- Sai vadia ( Jogou a prostituta no chão a coitada saiu correndo ).

  - Sabia que roxo e uma das minha cores preferidas ? ( Disse Coringa pegando uma mexa do meu cabelo ).

- Não  mais agora To sabendo , e é  minha também  ( Sorri mais ele ficou parado olhando pra min ).

  - Você e a Harley São amigas a quanto tempo ?

  - Acho que algumas horas ( Fiz cara de confusa , e realmente pensando ).

- Você e só uma puta arrumada . ( Disse chamando uma vadia ).

- Não vou mentir sou puta mesmo . ( Disse balançando balançando cabeça  e rindo ).

- Me mostra então . ( Disse fazendo a vadia voltar ).

- Tá  , mais pra isso precisso da sua conta do Banco , sabe prefiro ser uma puta ladrona .

- Não to falando disso ( Me puxou e me colocou no seu colo ).

- Tá falando do que então ? ( Revirei os olhos ).

Rapidamente ele ataca meus lábios me beijando , começou agressivo mais depois que eu coloquei a mão  no seu rosto fazendo carinho ele foi devagar , estava tão bom ficamos assim por um longo tempo até que nos separamos , ele me da um selinho e me olha , olho pra ele e sinto , para ai eu sinti ? , caralho porra , senti que gosto dele , na verdade sempre gostei eu olhava foto dele o dia inteiro mais meu Deus ele e mo puto agressivo do caralho , apenas fiquei parada no colo dele sem olhar pra ele , até que sai e fui atrás do James , concerteza ele tava comendo alguma puta morta , e eu precissava de algo horrível pra min ficar pensando.


Notas Finais


AQUI MINHAS REDES SOCIAIS PARA VOCÊS CONVERSAREM COMIGO E ME DAREM DICAS PARA EU MELHORAR !

WHATSAAP : 031 9- 9176-5365

FACEBOOK : Sam Cristinë

TWITTER : @sam_criss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...