1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Problema - Lutteo >
  3. Capítulo-18 ♡

História Garota Problema - Lutteo - Capítulo-18 ♡


Escrita por: rayne21

Notas do Autor


Boa leitura 😘😘

(Não revisado)

Capítulo 18 - Capítulo-18 ♡


Entao eles foram até o hospital chegando la o simon e a nina e o gaston já estava lá então eu dei um abraço na nina e no Gastón e por fim no Simon..e Ele disse em meu ouvido .

Simon: olha Luna tudo vai dar certo e lembre-se pode contar cmg sempre vc sabe q é como uma irmã para mim eu te amo 💜

Luna: eu também te amo Simon...

Eu e o Simon sempre fomos muito próximos deste quando nós conhecemos a minha primeira  travessura foi com ele...ele esteve do meu lado sempre ...eu realmente o considero muito e ele tirou o meu bv.. já namoramos mas quando éramos crianças ..

Separei do abraço e fui sentar em uma cadeira de avia la e o matteo sentou ao meu lado. ... uma das enfermeiras avia dito que meu pai já avia entrado na cirurgia..eu estava um pouco tensa mas só de ver meus amigos e o meu namorado ali já me deixava muito mais tranquila...

Matteo: amor eu vou comprar algo para beber voce quer ?

Luna: não obrigado mor *ele me deu um selinho e saiu*

Depois de um tempinho ouvi um celular apitar peguei o meu na mão mas não era ele é então olhei para o lado e o matteo avia esquecido o dele lá ...a tela estava acesa escrito "mensagem de âmbar"

Penso* mas oque será que está pura quer com o meu namorado *

Quando eu ia pegar para ler a mensagem vejo ele vindo ..entao eu tento disfarçar...mas advinha ? Deu certo ?
Ah como eu sou a melhor pessoa do mundo em disfarces é claro que não deu..

Matteo: amor vc tá bem?

Luna: to..to bem

Matteo: e por que quando eu cheguei vc ficou um pouco estranha?..ta sentindo dor no braço?

Affs por que eu tinha que ficar enchendo este braço..

Luna: euuuu...estranha? Não imagina to otima amor só deu uma dorzinha no braço aqui mas já está tudo ótimo nada de mais..

Matteo: ok então..

Depois de uma hora....

Matteo: amor vou no banheiro..

Luna: ok

Quando ele sai olho em dia cadeira para ver se ele avia deixado o celular dele la dinovo...mas nao tinha  nada la...affs

Ouço um celular tocar que dessa vez era o meu olho na tela e era o matteo...

Penso* puxa será que ele ficou preso no vaso?*

Então eu atendo

Ligação on*

Matteo: amor você pode vir no banheiro do tipo agora?

Luna: oush pra que?

Matteo: amor quando vc chegar aqui eu te conto..só vem logo..*ele desliga*

Ligação off*

Quem ele pensa que é para desligar na minha cara?
Bom é melhor eu ir logo pq vai se o coitado ta preso mesmo..

Entao me levanto e vou até O banheiro

 era um banheiro unissex e era aqueles tipo de escola sabe...com varios cabinetinhos...

Chegando lá eu entro e logo a porta de trança até as de mim me fazendo levar um susto e quando me viro sou de cara com o matteo...

Ele estava com uma repressão diferente no rosto uma repressão de.....
...
Safadinho kk

E logo ele me puxa para um beijo apaixonado e ardente parecia que ele precisava daquilo ....do nosso momento.. e logo eu já me envolvi no beijo então ele foi me empurrando para trás até que eu encosto em algo ..eu até queria ver oque era mas eu não queria parar aquele beijo estava tão bom...entao ele me pegou no colo e me colocou encima de algo que parecia uma pia ..entao ele beija o meu pescosso ...e eu passo a mão em seu corpo...aquilo estava me fazendo esquecer de tudo oque estava acontecendo parecia que eu estava consumindo uma droga e ele era a minha droga...aquilo estava me fazendo esquecer de todos os meus problemas então ele voltou a me beijar e começou a passar a mão na minha bunda e logo após por baixo da minha blusa tentando tira-la...entao  rapidamente eu paro o beijo..

Luna: amor aqui não...

Matteo: uma rapidinha vai..

Luna:...


Continua..

Próximo capitulo com hot?  Ou sem hot?

Vocês dessidem em 😊 quero ver todo mundo comentando ....responderei todos


Notas Finais


Oieee amores tudo bem sentirão minha falta? ...espero que gostem desse capítulo beijokas 😘😘😘 #variasdescobertasestaoporvir 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...