1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Problema. >
  3. Falando um pouco sobre mim!!!

História Garota Problema. - Falando um pouco sobre mim!!!


Escrita por: YasminSantos78

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 1 - Falando um pouco sobre mim!!!


Fanfic / Fanfiction Garota Problema. - Falando um pouco sobre mim!!!

Oi, meu nome é Ingryde Carter Araújo de Medeiros, tenho 17 anos, meu estilo é um pouco rebelde. Tenho um pircing no nariz e no canto direito da boca. Meu pai se chama Alexandro Carter Araújo, ele é dono de uma das empresas mais famosas ‘’blys’’, e a minha mãe alicia Carter Araújo de Medeiros, trabalha como modelo para essa empresa.

Bom, estão me obrigando a ir a um internato chamado sweet amoris na França, eu não queria nem pensar nessa possibilidade, porem aqui estou eu prestes a pegar um avião para a França, nesse momento estou me despedindo dos meus pais:

Mae (alicia): vou sentir sua falta- ela falou com os olhos cheios.

-serio, sabe como assenhora não precisaria sentir minha falta?-ela negou com a cabeça- não me mandando para um internato na França, simples assim- falei.

Pai (Alexandro): filha, já conversamos sobre isso- ele falou calmo demais para o meu gosto.

- puta que pariu vocês não mudam de ideia nunca não é- falei dando um abraço e um beijo nos dois. Peguei meus fones e me direcionei para a porta do meu voo.

Sentei na minha cadeira, e a aeromoça começou falar sobre toda a regra de segurança caso o avião venha a cair. Mais eu não estava nem um pouquinho a fim de ouvir toda aquela faladeira entediante, então coloquei uma playlist do nirvana e esperei 4 horas.

                                ‘’Quebra de tempo’’

                                        4 horas depois

  Finalmente cheguei à paris, e comecei a passar mensagem para a minha tia Lúcia Carter de Medeiros.

- tia?

Lucia: oi meu amor já chegou ao aeroporto.

-sim- falei indo em direção à esteira e peguei minha mala.

Lucia: eu estou aqui na garagem A.

- tá já vou descer. - recoloquei minha playlist para tocar e bloqueei meu celular e fui para a garagem.

Cheguei e logo vi minha tia, ela era bem loira e tinha olhos lindos da cor mel (Nf).

Lucia: oi meu amor- ela falou correndo na minha direção pra me abraçar- retribui o abraço.

- oi tia- falei tentando mostrar que estava bem animada.

Lucia: visch menina que animo é esse, estamos em paris. - ela falou sorridente, nem parecia que ela tinha 30 anos e morou aqui por quase toda a sua vida.

- cadê a minha prima?- falei não muito interessada

Lucia: está fazendo compras com um amigo dela- a minha prima era igualzinha à mãe, amava compras e tudo que se relacionava a shopping.

- igualzinha à mãe, vamos?- ela concordou com a cabeça e entrou no carro e pediu para o motorista nos levar para a casa dela, como hoje era sexta, eu só entrava no internato na segunda então eu ia ficar com esses loucos até lá.

Uns 20 minutos depois chegamos a uma linda mansão, na verdade minha tia sempre foi muito chique.

Lucia: vamos querida?- ela mandou um de seus empregados levar minha mala para o quarto. Então ela me amostrou o meu quarto, ele era muito chique porem atendia bem o que eu queria, era totalmente preto com branco e nada de rosa. É assim que eu gosto.

- obrigado por atender meu pedido tia- falei dando um beijo na sua Buchecha.

Lucia: de nada querida, fique a vontade aquela porta ali é o banheiro- ela falou apontando para uma porta na esquerda- e a porta ao lado é seu closet, vou dar um tempo para você organizar suas coisas- ela falou me dando um beijo na minha Buchecha e desceu, minha mala estava ao lada da cama, fiz um coque mal feito no cabelo e arrumei minhas roupas no closet, peguei um par de roupas mais casual(NF).

Que consistia em uma blusa branca, um shorts jeans com alguns apliques, uma corrente com uma caveira, e minha sandálias. Ate uma louca de cabelos platinados abri minha porta e gritar.

Rosa: primaaaaaa- ela falou correndo para me dar um abraço, apenas abri os braços- estava com saudades de você sua sumida- ela falou me olhando- nossa como você mudou- ela falou me olhando.

-é prima o mundo dá voltas. e aqui estou eu de novo- falei olhando para a porta onde tinha um menino cujo cabelo era de cor azul e as roupas bem divertidas.

Cochichando: quem é o menino?

Rosa: a esse aqui é o alexy, alexy essa aqui é a Ingryde.

Alexy: então você é a tão falada Ingryde, olha rosa você não exagerou quando disse que ela era linda, se eu não fosse gay eu pegava- pera para tudo ele era gay, super legal.

-gente agora que você já acabaram com a gritadeira eu quero tomar banho- falei expulsando eles do quarto. Tomei meu banho e vesti a roupa que eu já tinha separado, penteei os meu cabelos e passei um delineado e um glós nude. Desci e encontrei aqueles dois conversando na sala. Então entrei na conversa e conversamos até tarde da noite. O alexy decidiu dormir aqui pra amanha agente passear por paris e ir para o internato fazer minha inscrição e comprar os materiais.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...