1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Problema. >
  3. Desastrada.

História Garota Problema. - Desastrada.


Escrita por: YasminSantos78

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 10 - Desastrada.


Fanfic / Fanfiction Garota Problema. - Desastrada.

Cheguei no ape e fui chorar? Que isso claro que não fui engordar, peguei “uns”

Potes de pudim e fui para a sala assistir várias temporadas de grey´s anatomy. Comi muito e já era uma 16:45 da tarde, fui no banheiro e tomei um banho e coloquei um pijama que consistia em um short curtinho e uma regata branca com uns desenhos, prendi meu cabelo em um coque frouxo e fui para a cozinha onde eu fiz uma lasanha e coloquei no forno pra assar fui ate a sala coloquei qualquer filme (atividade paranormal 2) até que a campainha.

Fui ate a porta e abro e do de cara com o ruivo.

- a Castiel, pensei que fosse alguém mais importante- falei voltando a me deitar no sofá. E ele ficou lá em pé.

Ruivo: então é assim que você recebe suas visitas ele falou me olhando de cima abaixo, ai foi quando eu que sofro de amnesia lembrei que estava com um shorts super curto, dei uma leve corada.- que cheirinho gostoso.- corri pra cozinha tirando a lasanha do forno, coloquei em cima da bancada. E acabei derrubando um copo de vidro que estava em cima da bancada que se despedaçou em uns mil pedaços. Comecei a catar e acabei me cortando e eu acho que o vidro ficou dentro da carne.

-droga- falei não berrei.

Ruivo; tá tudo bem ai?- ele falou vindo em minha direção.

-tá sim, só trás um alicate que está na raque por favo- então ele veio com o alicate que eu pedi. Então eu tirei e lavei pra não ficar saindo sangue limpei onde os vidros tinham caído e fiz dois pratos de lasanha e dois copos de enchi de coca pra mim e pra ele comemos e brincamos a tarde inteira.

- já ta na hora de você ir não?- falei olhando e já era 21:35. Ele concordou com a cabeça e eu levei ele ate a porta.

Ruivo: tchau.- ele falou porem quando estava se virando voltou e me deu um selinho e ia sair mais eu segurei seu pulso.

- ei- falei puxando seu pulso e o beijando, e ele colocou a mão na minha cintura. O beijo foi quente, ele explorava cada quanto da minha boca e nossa línguas travavam guerra. Ate que o ar se fez necessário.- tchau- falei piscando pra ele que foi embora, fechei a porta e eu estou ficando louca, meu deus o que foi que eu fiz?, Mais eu gostei, pera como assim eu gostei, não pode ser, eu não estou. Sim eu estou.

 

Estou Apaixonada Por Um Bad Boy Metido A Galam. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...