1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Problema. >
  3. Womanizer

História Garota Problema. - Womanizer


Escrita por: YasminSantos78

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 12 - Womanizer


Acordei com o despertador, fui ate o banheiro e fiz minha higiene matinal voltei para o quarto e fui para o closet pegando uma calça Jens escura, uma regata preta com alguns detalhes azuis, coloquei um cordão e algumas pulseiras meu sneakers e vesti tudo, nos olhos eu fiz o de sempre, um delineador gatinho e um batom preto, peguei o meu gorro, mas antes de colocar eu penteei e sequei meu cabelo, coloquei o mesmo e sai do quarto indo pra cozinha, fiz panqueca e comi depois voltei no quarto e peguei meu celular, junto com as chaves do ape e da minha moto. Peguei meu capacete e fui para o internato cheguei lá e já era 7:25, e a aula começaria cerca de 10 minutos fui ao meu armário e peguei minhas coisas junto com a chave do lugar que o Castiel me deu outro dia. Subi lá e fiquei esperando tocar.

Finalmente tinha tocado então desci e entrei na sala ajeitando o meu gorro sentei no meu lugar e a aula começou (redação e literatura), só que o ruivo não tinha chegado ainda. Então prestei atenção na aula. Então a aula tinha acabado então fui ate o meu armário e coloquei meus matérias no mesmo. Fechei o meu armário e fui ate o porão onde o Castiel costumava ficar. Então vi a porta entre aberta entre e desci as poucas escadas que tinha, quando olho vejo o Castiel e uma mulher em cima do sofá, quase comendo ela em cima do sofá. Então comecei a bater palmas.

- que showzinho maravilhoso – então o Castiel me olha assustado.

Ruivo: Ingryde não é nada disso que você tá pensando- ele falou vindo em minha direção e logo foi parado por um tapa, dei com toda a minha força o olhei com ódio.

- você acha o que Castiel? Que eu sou burra ou oque? Você fala que me ama, e algumas horas ta comendo uma puta qualquer de esquina e ainda tem a cara de pau de dizer que não é o que eu estou pensando. - olhei com nojo e ódio pra ele. - nunca mais olhe pra mim, me faça o favor- falei saindo do porão fui até o meu armário e peguei a chave da minha moto e o capacete e senti as lagrimas descendo não as impedi, tombei com a rosa que ao ver que eu estava chorando me abraçou.

Rosa: quem foi o desgraçado que te fez chorar? A já sei quem foi aquele desgraçado vai me pagar, vem você não mereço chorar por ele. - ela me levou ate o banheiro e retocou minha maquiagem.

-obrigado prima- falei.

Rosa: de nada, agora engole esse coro e vamos mostrar pra ele o que ele perdeu.

Fomos pra sala e a rosa pediu para eu me sentar com ela, passei o resto do dia sendo perseguida pelo Castiel, ainda bem que amanha e sábado.


Notas Finais


roupa da ingryde: https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fs-media-cache-ak0.pinimg.com%2F736x%2Ffb%2Fd8%2F4a%2Ffbd84ad8c9b2d0b276b0ac69d13e141c.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fes.pinterest.com%2Fpin%2F321514860873393145%2F&docid=1W4Hd235NCuKyM&tbnid=dyCoSwUkvb1m8M%3A&w=600&h=600&hl=pt&bih=662&biw=1366&ved=0ahUKEwiji6fLvPzPAhWCD5AKHdvZB1QQMwgeKAAwAA&iact=mrc&uact=8

bom eu queria dar uma má noticia, infelizmente nos proximos 3 meses eu nao vou poder postar. meu nootbook quebrou e pelo o que eu escrevo é do meu pai só que ele vai viajar e só volta nno final de janeiro, mais eu vou tentar enviar pelo nootbook da escola mais vai ser pequeno por que o tempo de mecher é pouco.
beijos e ate o proximo e sory.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...