1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Problema. >
  3. "a festa"

História Garota Problema. - "a festa"


Escrita por: YasminSantos78

Notas do Autor


Boa Leitura...

Capítulo 5 - "a festa"


Fanfic / Fanfiction Garota Problema. - "a festa"

Cheguei no internato e fomos para o nosso quarto o alexy não foi porque a rosa quis fazer surpresa, então eu tomei banho primeiro como sempre e sai do banheiro e me enrolei na toalha e sai do banheiro então a rosa foi para o banheiro então coloquei um langeri preta e o vestido separei o salto e deixei perto da minha cama ajeitei o cabelo e a rosa saiu do banheiro e colocou sua roupa, coloquei perfume e os acessório enquanto a rosa vestia o seu vestido e ajeitava seus longos cabelos platinados e colocava os seus acessórios.

Rosa; eu vou fazer a sua maquiagem.

- nada exagerado- falei olhando pra ela.

Rosa: nada exagerado-então ela começou, fez um monte de coisas passou um batom vinho uma sombra escura e pouco de blache e o delineador. Que ficou lindo então eu a ajudei com a make dela terminamos e já era 19:30 da noite a festa já tinha começado, então colocamos nossos saltos e eu peguei a bolsa que a rosa tinha me dado e coloquei nossos celulares e a chave do ape junto com a dos carros e das motos.

Fechei o quarto e começamos a descer as malditas escadas.

Rosa: sim, eu pedi para o leigth vim nos buscar.

- então tá né- falei dando de ombros.

Então uma bmw preta parou na nossa frente então o lysandre desceu da frente e a rosa sentou na frente entro e eu também entrei então nos quatro fomos para a festa.

Chegamos e o lysandre me ajudo a descer e fomos até o grande salão de festa. Entramos e a musica estava alta parecia até uma balada. Eles foram para a pista de dança e eu fui para o barman pedi uma vodca e vi o Castiel de longe e fui até ele, agora eu não estava mais loira e sim morena. Cutuquei seu ombro, que si virou pra trás.

.-eai ruivo- falei quando ele olhou para trás.

Ruivo: Ingryde?

- eu mesma por quê?

Ruivo: você tá morena.

Ruivo: mas, ficou lindo- Olhei pro meu copo, tinha acabado- vamos ali- sim eu sou fraca pra bebida. Peguei sua mão e o arrastei até o barman e pedi, mas dois vodca verei tudo de uma vez e fiquei conversando com o Castiel e bebi uns cinco ou seis copos amais de absinto, e como sou fraca pra bebidas estava caindo.

Povs Castiel on

Cheguei na festa e procurei a Ingryde pela festa mais não a encontrei então fiquei perto do barman até alguém me cutucar, olho pra trás e vejo um menina bem parecida com a Ingryde, só que morena.

Ingryde: eai, ruivo- ela estava segurando um copo de bebida, as não estava bêbada.

-Ingryde?- perguntei meio incerto.

Ingryde: eu mesma por quê?

- você ta morena- ela tinha ficado linda morena- mas, ficou lindo- a vi olhar pro copo dela e ver que já estava vazio- vamos ali- ela falou apontando pro barman e me arrastou pra lá, a vi virar vários copos de absinto e vodca e em minha opinião não é a melhor combinação, tomei um ou dois copos que não era suficiente para eu ficar bêbado, vi a Ingryde dançando com um cara então fui lá.

- vem Ingryde, vou te levar pra casa- falei a pegando pelo pulso só que ela não conseguia nem ficar em pé direito então tive que a pegar no colo, levei ela ate o meu carro e a coloquei deitada no banco de trás, e ela já avia dormido. Dirigi até o meu apê, e estacionei o carro na garagem tirei ela e a levei para o meu apê, abri a porta com um pouco de dificuldade por que essa menina é magra de ruim. Entrei e a levei para o meu quarto. A coloquei na cama com cuidado e tirei o salto e a deixei ali tranquei a porta da frente, voltei ao quarto e não a vi na cama, então ouvi a torneira do banheiro ser aberta entrei e a vi tirando a maquiagem, ela já estava acabando então ela virou olhando pra mim.

Ingryde: cast, você quer vim tomar banho com migo?- ela falou em seguida mordendo o lábio inferior, o que a deixou muito sexy. Mais ela tá bêbada. Não é melhor não.

- vai tomar banho- falei colocando ela dentro do Box, porem nem o zíper do vestido ela conseguia abrir, então a tirei do Box, e tirei ela do Box, desci o zíper e tirei o vestido dela e vou admitir que nunca mais chamo ela de tabua, ela era perfeita seios medianos, cintura fina e barriga chapada, acompanhados de quadris largos glúteos enormes e coxas grosas. Então desabotoei o seu sutiã, mas não o tirei a colocando ela de volta dentro do Box, e sai do banheiro, fui para a minha cama e esperei ela sair do banheiro, que saiu com o meu baby dool e quase caindo fui ate ela pegando no colo e coloquei na cama.

Fui no meu guarda roupa e peguei uma cueca e uma blusa minha e dei pra ela fui até o banheiro e catei suas roupas (to dando uma de baba) e coloquei em uma sacola, peguei o sutiã e dei pra ela junto com a roupa que eu tinha separado, afinal não ia deixar ela pelada em cima da minha cama né. Por vários motivos. Sai do quarto e fui pra cozinha e peguei uma maça, quando olho pra trás vejo uma pessoa sentada na bancada da cozinha, com um sorriso safado. Assim você não ajuda né.

Ingryde: você ficam tão sexy- ela falou e mordeu o lábio inferior, coloquei a maça em cima da bancada, e ela mordeu o lábio inferior de novo fiquei no meio das suas pernas e seus olhos eram cheios de malicia, fui até seu ouvido e cochichei:

-você esta bêbada- falei e a vi se arrepiar todinha..

Ingryde: estou mais sei o que estou fazendo, e eu sei que você quer. – ela falou e lambeu meu lóbulo.

Não aguentei e comecei beija-la, eu sugava sua língua e explorava cada canto da sua boca e o gosto de bebida invadiu minha boca então ela amarrou as pernas nas minhas costas, e eu apertei sua cocha o que a fez arfar, acabei o beijo puxando seu lábio inferior, comecei a dar beijos molhados por sua nuca que se arrepiava a cada beijo então parei e senti um ar de reprovação.

Ingryde: porque parou?- ela falou manhosa.

- você esta bêbada, amanha vai acordar e se arrepender do que fez.

Ingryde: com você não tem do que se arrepender. - ela falo em meu ouvido, porra assim não vai dar pra aguentar não. Essa mina meche com a minha cabeça.

- então vamos terminar no meu quarto- senti um sorriso nela se formar, peguei ela de cima da bancada que cruzou as pernas em minhas costas, e me beijou com ferocidade, joguei ela na cama subi em cima dela e dei um beijo em sua nuca junto com uma mordidinha, fui pro banheiro e tomei um banho e depois coloquei o meu pijama e ela ta dormindo do mesmo jeito que eu deixei ela peguei ela no colo devagar para não acorda-la e coloquei mais pra cima coloquei o edredom nela e me virei pro lado contrario dela e fui dormir.

Povs Castiel off.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...