1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Problema. >
  3. Festa Sem Bebidas.

História Garota Problema. - Festa Sem Bebidas.


Escrita por: YasminSantos78

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 7 - Festa Sem Bebidas.


Fanfic / Fanfiction Garota Problema. - Festa Sem Bebidas.

Chegamos em um prédio enorme luxuoso estacionamos as motos no estacionamento e fomos para o nosso ape que era bem grande encontrei o meu quarto que era bem bonito, eram 13:25 da tarde e eu estava morta de fome fui para a cozinha e fiz alguma coisa pra gente comer, que consistiu em uma macarronada. Chamei a rosa e começamos a comer.

Rosa: vamos dar uma festa?- quase cuspi o que eu estava comendo.

- como assim acabamos de sair de uma e você já que outra?- ela confirmou com a cabeça e eu neguei com a cabeça.

Rosa: por favor, priminha eu faço o que você quiser, - olhei pra ela e a mesma estava com cara de cachorro que caiu da mudança, ri.

- com uma condição, não vai ter bebida de nenhum tipo. - falei e ela fez cara de pensativa.

Rosa: ta- ela falou dando pulinhos e eu apenas revirei os olhos e continuei a comer, e ela pegou o celular e ligou pra alguém. Depois de uns 15 minutos conversando com essa pessoa ela finalmente desligou.

Rosa: daqui a 15 minutos vai chegar um tsunami de gente então termina de comer e vai colocar seu melhor biquíni. Ela falou e eu coloquei o meu prato na pia, pois eu já tinha terminado. E fui para o meu quarto, entrei no closet e procurei por um biquíni, até que eu encontrei um biquíni que a rosa tinha me dado ano passado, era tomara que caia com franja todo preto. O vesti, Coloquei uma tanga preta, tirei o meu gorro e penteei o meu cabelo deixando o mesmo solto e colocando minhas sandálias, ouvi a campanha tocar.

Rosa: priminha abre a porta que eu ainda estou me trocando, ela gritou do seu quarto, quis mata-la porem fazer o que né, fui até a porta e abro a mesma onde estava todo mundo legal da sala, (alexy, Amin. Castiel, íris, kentin, leigth, kim, lysandre, melody, nathaniel e a tímida viollety). Quando os meninos me viram o queixo deles foi ao chão.

Alexy: uau- ele falou com a mão na boca- você ta divosa miga- ele falou me dando um voltinha.

- que isso amore são seus olhos- falei rindo e dando espaço pra eles entrarem.

Rosa: ele é lindo né, fui eu que dei- ela falou aparecendo na sala com um maio, serio isso? Era bem bonito o maio dela era completamente preto e moderno, com uma tanga branca e sua sandálias. - vamos pra piscina ou vão ficar babando minha prima o dia todo?- ela falou e eu dei uma leve corada. Então nos fomos pra piscina e a rosa me obedeceu quando eu disse nada de bebidas, então a tarde foi bem legal, no fim nos voltamos para o internato afinal amanha tinha aula.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...