1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Problema. >
  3. "briguenta"

História Garota Problema. - "briguenta"


Escrita por: YasminSantos78

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 9 - "briguenta"


Então a diretora entrou na sala acompanhada com a ambre com o braço engessado. Então ela se sentou de frente para a mesa da diretora na qual eu estava sentada na sua cadeira, a diretora olhou pra mim com uma cara de ódio, ri da sua expressão, e lá vem sermão.

Diretora: eu não acredito que...- voei na metade do discurso dela- dois dia de suspensão pras duas.

Loira: mas diretora ela que começou- ela falou eufórica, na verdade nem liguei já estava acostumada.

Diretora: nem mais nem menos ambre, estão dispensadas.- coloquei meus fones e sai da sala da diretora e fui para a sala mais não entrei cheguei na porta e chamei o Prof, pedi a ele pra chamar a rosa.

Prof: rosalya se dirija pra fora da sala.- vi ela ficar invisível, ela se levanta tremendo e sai da sala.

- onde tá a chave do ape?- falei

Rosa: eu pensei que eu ia ser expulsa.- exagerada!

- não só preciso da chave do ape.

Rosa: ta na minha bolsa, olha você arrasou com a abre hoje- dei um sorriso e ela literalmente me puxou para dentro da sala, e todo me olhou e começou a cochichar, revirei os olhos e fui com a rosa e peguei a chave e sai da sala. Fui para o quarto, tomei uma banho e peguei uma calça jeans clara e uma regata preta, coloquei meu fiel sneakers e minha jaqueta penteei meu cabelo e coloquei um gorro cinza e uma pulseira minha luvas de couro, passei um deliador e um batom preto, coloquei um perfume peguei as chaves do meu carro e da minha moto, enfiei tudo no bolso da calça junto com uma carteira de cigarros e meu celular peguei um dinheiro e meu capacete, coloquei meu óculos de sol e sai do quarto trancando o mesmo passei na sala pra deixar a chave com a mesma, comecei a andar naqueles enormes corredores, conectei o meu fone e coloquei os dois, coloquei numa playlist da Selena Gomez e comecei a andar pra sair dali. Ate alguém esbarrar em mim só que não me deixa cair segurando minha mão.

Ruivo: o engraçado é que não faz nem dois dias que você tá aqui e já arrumou briga.- não estava no clima pra falar. Então continuei a andar.

- depois agente conversa- falei virando pra trás e piscando olho, e voltando a escutar musica e ir para a garagem, coloquei o capacete e sai de lá cantando pneu. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...