1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Problema >
  3. Prólogo

História Garota Problema - Prólogo


Escrita por: SkyMyst

Notas do Autor


Ois, gente. Essa é minha primeira fanfic, sei que o prólogo está pequeno mas o próximo capítulo será maior.

Capítulo 1 - Prólogo


Mansão Haruno 
             Domingo, 18h. 
Sakura Haruno

Conseguia ouvir as passadas largas e pesadas pelo corredor, já sabia o que viria a seguir, sorri ao imaginar que o que eu tinha feito finalmente deu resultado, me acomodei na minha cama calmamente com uma revista em mãos. 
– Sakura Haruno! – Minha mãe gritou, abrindo a porta do meu quarto de uma vez.
– Chegou cedo, mamãe. – Falei calmamente, levantando os olhos da revista no qual eu estava folheando e sorrindo inocentemente. 
– Nem tente escapar dessa – Continuou gritando, observei a vermelhidão já espalhada em seu rosto, sinal de que estava com bastante raiva. 
– Não sei sobre o que a senhora está se referindo, a Dorota esqueceu dos seus remédios para TPM? –  Falei alargando meu sorriso, tanto eu quanto ela sabia sobre o que ela estava se referindo, minha postura cínica apenas a estressava mais. 
– Já estou cheia das suas brincadeiras! Eu tentei relevar todas as outras vezes mas dessa vez você realmente passou dos limites. – Ela respirou fundo algumas vezes e eu vi a raiva dando lugar a uma tristeza. 
Não imaginava que acabar com o seu namoro iria deixa-la tão abatida e por um momento, olhando para ela o sentimento de arrependimento apareceu mas logo passou quando me lembrei que ela tinha se afastado mais ainda dando atenção ao trabalho e ao seu namorado jovem, com poucos anos a mais que eu. 
Após a separação, meu pai mudou-se de país, deixando minha guarda com minha mãe, que teve que focar em seus trabalhos de atriz, me deixando sobre os cuidados da nossa empregada e também babá Dorota. Com a chegada do seu novo namorado, fui deixada mais ainda de lado, com isso resolvi que seria melhor dar um fim naquele relacionamento, após várias tentativas, coloca-lo junto com uma atriz bem mais jovem do outro lado do país foi o bastante para colocar fim aquela história. Mas é claro que Mebuki Haruno iria descobrir de um jeito ou de outro meu dedo nesse término. 
– Eu tive uma conversa com seu pai... – Essas palavras me chamaram a atenção. Eles evitam contato após a separação e ela ter engolido o orgulho para falar com o meu pai me espantou. Em silêncio, peguei o papel no qual ela estendia em minha direção.
– O que é isso? – Indaguei enquanto desdobrava a folha, logo vi que se tratava de um folheto da Elite Konoha, já tinha ouvido falar daquele internado mas nunca achei que minha mãe fosse me afastar daquela maneira. 
– Nós decidimos que será melhor transferi-la para o Elite Konoha, um colégio bem recomendado, seu pai concordou que...
– Eu não vou pra internado nenhum!. – A cortei elevando a minha minha voz e me afastando da sua carícia em meu cabelo.
– Deveria ter pensado isso antes de criar todos esses problemas, Sakura. – Ela murmurou enquanto recolhia a mão que eu tinha afastado. 
Eu sabia que não tinha dado sossego a ela desde a separação do meu pai, antes mesmo dela resolver seguir em frente com outro. Vários psicólogos diziam que era uma forma de chamar sua atenção, uma fase referente a minha personalidade forte. Sim, eu queria a atenção de mamãe de volta e minha família unida outra vez, mas eu sabia que era um sonho infantil, apenas resolvi me divertir, não me importando se fosse às custas dela, ela havia causado tudo aquilo. 
– Eu não vou te perdoar por isso. – Murmurei enquanto desviava o olhar dela, amassando o folheto em minhas mãos, arremessando- o para a lixeira. 
– Vai ser o melhor pra você. – Suspirou, se levantando e caminhando em direção à porta. – Suas aulas começam em uma semana. – Me comunicou antes de sair e fechar a porta atrás de si. 
Suspirei, me jogando de costas na cama, enquanto fitava o teto do meu quarto, absorvendo toda aquela conversa. Se ela pensa que será fácil assim, está muito engada. 


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado. Logo eu posto o primeiro capítulo que já está pronto.
Me digam o que acharam!
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...