História Garota Problema - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Colegial, Gaaino, Naruhina, Naruto, Nejiten, Romance, Sasusaku, Shikatema, Suika
Exibições 43
Palavras 659
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ois, gente. Essa é minha primeira fanfic, sei que o prólogo está pequeno mas o próximo capítulo será maior.

Capítulo 1 - Prólogo


Mansão Haruno 
             Domingo, 18h. 
Sakura Haruno

Conseguia ouvir as passadas largas e pesadas pelo corredor, já sabia o que viria a seguir, sorri ao imaginar que o que eu tinha feito finalmente deu resultado, me acomodei na minha cama calmamente com uma revista em mãos. 
_  Sakura Haruno! _ minha mãe gritou, abrindo a porta do meu quarto de uma vez.
_ Chegou cedo, mamãe. _ falei calmamente, levantando os olhos da revista no qual eu estava folheando e sorrindo inocentemente. 
_ Nem tente escapar dessa _ continuou gritando, observei a vermelhidão já espalhada em seu rosto, sinal de que estava com bastante raiva. 
_ Não sei sobre o que a senhora está se referindo, a Dorota esqueceu dos seus remédios para TPM? _  falei alargando meu sorriso, tanto eu quanto ela sabia sobre o que ela estava se referindo, minha postura cínica apenas a estressava mais. 
_ Já estou cheia das suas brincadeiras! Eu tentei relevar todas as outras vezes mas dessa vez você realmente passou dos limites. _ Ela respirou fundo algumas vezes e eu vi a raiva dando lugar a uma tristeza. 
Não imaginava que acabar com o seu namoro iria deixa-la tão abatida e por um momento, olhando para ela o sentimento de arrependimento apareceu mas logo passou quando me lembrei que ela tinha se afastado mais ainda dando atenção ao trabalho e ao seu namorado jovem, com poucos anos a mais que eu. 
Após a separação, meu pai mudou-se de país, deixando minha guarda com minha mãe, que teve que focar em seus trabalhos de atriz, me deixando sobre os cuidados da nossa empregada e também babá Dorota. Com a chegada do seu novo namorado, fui deixada mais ainda de lado, com isso resolvi que seria melhor dar um fim naquele relacionamento, após várias tentativas, coloca-lo junto com uma atriz bem mais jovem do outro lado do país foi o bastante para colocar fim aquela história. Mas é claro que Mebuki Haruno iria descobrir de um jeito ou de outro meu dedo nesse término. 
_Eu tive uma conversa com seu pai... _ essas palavras me chamaram a atenção. Eles evitam contato após a separação e ela ter engolido o orgulho para falar com o meu pai me espantou. Em silêncio, peguei o papel no qual ela estendia em minha direção.
_ O que é isso? _ indaguei enquanto desdobrava a folha, logo vi que se tratava de um folheto da Elite Konoha, já tinha ouvido falar daquele internado mas nunca achei que minha mãe fosse me afastar daquela maneira. 
_Nós decidimos que será melhor transferi-la para o Elite Konoha, um colégio bem recomendado, seu pai concordou que...
_ Eu não vou pra internado nenhum _ a cortei elevando a minha minha voz e me afastando da sua carícia em meu cabelo.
_ Deveria ter pensado isso antes de criar todos esses problemas, Sakura. _ ela murmurou enquanto recolhia a mão que eu tinha afastado. 
Eu sabia que não tinha dado sossego a ela desde a separação do meu pai, antes mesmo dela resolver seguir em frente com outro. Vários psicologos diziam que era uma forma de chamar sua atenção, uma fase referente a minha personalidade forte. Sim, eu queria a atenção de mamãe de volta e minha família unida outra vez, mas eu sabia que era um sonho infantil, apenas resolvi me divertir, não me importando se fosse às custas dela, ela havia causado tudo aquilo. 
_Eu não vou te perdoar por isso. _ murmurei enquanto desviava o olhar dela, amassando o folheto em minhas mãos, arremessando- o para a lixeira. 
_Vai ser o melhor pra você. _ suspirou, se levantando e caminhando em direção à porta. _Suas aulas começam em uma semana. _ Me comunicou antes de sair e fechar a porta atrás de si. 
Suspirei, me jogando de costas na cama, enquanto fitava o teto do meu quarto, absorvendo toda aquela conversa. Se ela pensa que será fácil assim, está muito engada. 
 


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado. Logo eu posto o primeiro capítulo que já está pronto.
Me digam o que acharam!
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...