História Garota Problema - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Colegial, Gaaino, Naruhina, Naruto, Nejiten, Romance, Sasusaku, Shikatema, Suika
Exibições 64
Palavras 2.410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ois gente, acho que ficou um pouco grande mas vamos lá.

Capítulo 2 - Colegas de quarto


Sakura Haruno.

Domingo, 17h. 

Fitava a janela do carro observando as árvores passarem como um borrão, escutando minha mãe reclamar pela milésima vez sobre o meu cabelo.

Após diversas discussões, mamãe manteve sua posição em relação ao meu novo colégio, então resolvi atingi-la assim como ela estava atingindo minha vida. Rapidamente a ideia passou pela minha cabeça ontem à tarde e liguei logo para o meu cabeleireiro, marcando o próximo horário disponível. Meu cabelo era longo, castanho e liso, mas sai do salão com ele curto acima do ombro, repicado e o melhor: rosa. Assim, atingi em cheio a vaidade de Mebumi Haruno.

Aumentei o volume da música que tocava nos fones de ouvidos, Alice in Chains, abafando os resmungos da mulher ao meu lado. Fechei os olhos e meus pensamentos se voltaram ao meu novo colégio, odiava lidar com adolescentes mimados e fúteis da alta classe de Konoha e eu estava indo diretamente a um ninho deles, espero me divertir bastante pelo menos.

Logo minha mãe me tirou dos meus pensamentos, puxando meus fones de ouvido de uma vez.

_ Já chegamos, Sakura. _ ela disse e eu me dei conta que já tínhamos entrado pelos portões do Elite Konoha e estávamos parados no estacionamento, suspirei criando paciência e afastando meus pensamentos que insistiam em planejar uma fuga e abri a porta logo em seguida, saindo do carro.

Assim que minha mãe saiu, logo a atenção dos alunos que estavam chegando se voltaram para nós duas. Esse é o preço da fama de uma das atrizes mais famosas do país, Mebuki Haruno.

_ Mebuki! Como é bom revê-la _ abordou uma mulher loira, com seios fartos, seus olhos logo me citaram, demorando uns segundos à mais no meu cabelo rosado, ela me deu um sorriso gentil. _ Você deve ser a Sakura Haruno, seja bem vinda ao Elite Konoha, sou a diretora Tsunade. _ ela disse me puxando para um abraço que sem jeito eu retribui.

_ Sou eu mesma _ falei me afastando do abraço e cruzando os braços.

_ Tsunade-sama! Bom revê-la também _ minha mãe a cumprimentou em um abraço também. _ Espero que não repare no desastre que essa menina causou nos cabelos, esses jovens estão piores a cada geração_ revirei meus olhos e os desviei olhando os alunos envolta, alguns grupinhos já formados típico de escola, um logo me chamou a atenção, onde havia três meninas, uma loira com os cabelos longos que me encarava, desviando os olhos para cochichar com as outras duas, uma ruiva de óculos e outra com cabelos castanhos e médios, uma coisa eu já sabia, aquele era um grupo cheio de patricinha, apenas sorri ficando de costas para Tsunade e mamãe, levantando a mão e chamando atenção das meninas que logo me encararam, assim levantei o dedo do meio, logo vendo suas feições passarem de surpresas para raivosas.

_ Sakura, essa é minha secretária Shizune. _ a voz da diretora me fez virar em direção a elas novamente dando as costas para o grupinho e escondendo meu sorriso vitorioso, logo reparei na presença de outra mulher mais nova e morena, sorrindo gentilmente para mim. _ Ela te levará ao seu dormitório, tenho que resolver algumas ainda. Nos vemos logo mais, Sakura, até mais Mebuki_ ela despediu-se saindo em direção aos outros pais.

_ Então, vamos? _ perguntei para Shizune ignorando minha mãe e pronta para encarar aquele enorme colégio. Shizune estranhou mas logo concordou com um aceno de cabeça. Mas antes de sair, me senti sendo puxada para os braços da minha mãe, bufei.

_ Essa foi uma decisão tão difícil mas é pro seu bem. Espero que se comporte bem, faça amigos e estude. Nos vemos no sábado, te amo muito, minha bebê. _ Ela declarou enquanto depositava um beijo em minha testa, me soltando, revirei os olhos com toda aquela melação e assenti, por mais que sentisse raiva dela às vezes, eu sentiria sua também mas nunca assumiria.

_ Tá bom, mãe, melhor você voltar a dar atenção ao seu trabalho novamente, já deve ter me dado muita. _ murmurei caminhando em direção a entrada do colégio, sentindo a presença de Shizune logo atrás.

Enquanto Shizune falava ao meu lado sobre as normas do colégio, me mantive em silêncio, não estava prestando a mínima atenção até que vi um garoto alto, loiro com olhos extremamente azuis correndo em nossa direção.

_ Shizune... a diretora Tsunade... está querendo... que você a encontre na diretoria. _ o garoto disse pausadamente enquanto se apoiava nos joelhos, recuperando o fôlego.

_ Como assim? Ela mesmo me mandou apresentar o colégio a nova aluna e agora...

_ ela disse que era urgente e já estava nervosa, você sabe como ela é. _ ele a cortou e vi Shizune já ficar nervosa se virando em minha direção.

_ eu posso me virar daqui. _ eu disse antes mesmo dela falar alguma coisa mas o garoto logo se pronunciou.

_ eu posso apresentar o colégio, conheço como minha segunda casa. _ ele disse abrindo um largo sorriso e cruzando os braços atrás da cabeça, dei de ombros.

_ tudo bem, vou andando antes que a senhora Tsunade dê um surto, se comportem. _ Shizune disse antes de começar a correr pelo corredor.

_ A diretora é tão assustadora assim pra vocês? _ falei estranhando a situação já que Tsunade-sama me pareceu bem tranquila e gentil.

_ Não se deixe enganar, nem a queira vê-la nervosa. Aquela mulher é assustadora. _ ele disse, estremecendo, soltei uma risada imaginando que ele já devia ter passado por uns mais bocados na direção. _ Sou Naruto Uzumaki.

_Sakura Haruno. _ me apresentei dando um aperto a mão que ele havia estendido em minha direção.

_ Haruno... É aquela atriz...

_ Sim, Mebuki Haruno. _ o cortei revirando os olhos diante o reconhecimento da minha mãe, o que o fez rir.

_ Nada de atrizes famosas, já entendi._ Naruto disse me fazendo rir novamente. _ Então, Sakura, qual o seu dormitório?_ ele perguntou e logo me lembrei do papel que haviam me dado, o retirei do bolso da minha saia jeans preta, desdobrando-o.

_ 107 B _ eu disse lendo os números.

_ Vamos começar o tour e encontra-lo_ ele disse de forma brincalhona, segurando minha mão e me puxando enquanto voltamos a andar.

~*~

_ Ali está, bloco B feminino. _ Naruto disse parando de andar e soltando minha mão, encarei as escadas à minha frente. Aquele colégio era realmente enorme, já estava cansada de tanto andar. _ Só seguir aquelas escadas e logo você vai encontrar seu quarto, essa é minha deixa, é proibido a entrada de garotos.

_ Me parece que você conhece o caminho bem_ eu disse em tom de brincadeira, arqueando uma sobrancelha. Naruto corou levemente, o que quase me passou despercebido e comecei a gargalhar.

_ Eu? Puf, imagina, foi pura sorte. _ ele disse tentando se justificar e logo riu também.

_ Vou logo procurar, já tô cansada de tanto andar. _ sorri o olhando em agradecimento, pelo menos ele foi uma boa companhia durante o trajeto até aqui, conversamos bastante e rimos também. _ obrigada, Naruto-Kun.

_ Não por isso, nos vemos por aí, Sakura-chan. _ ele disse sorrindo de volta, apenas assenti e acenei, dando as costas e subindo as escadas, logo avistei varias portas no corredor, continuei a andar. Pelo que fiquei sabendo, cada quarto abrigavam três alunos, espero que minhas colegas de quarto sejam diferentes como o Naruto.

Parei em frente à uma porta com os números 107 gravados, ao lado da porta havia placas com três nomes gravados. Hinata Hyuga, Sakura Haruno, Sabaku no Temari. Abri a porta logo em seguida e entrei. O quarto até que era grande, possuía duas camas no lado esquerdo da parede e uma do lado direito, minhas duas malas já estavam no canto do quarto, a decoração era neutra, tinha uma escada que levava aos três guarda roupas e o banheiro, fui em direção a minha mala, coloquei em cima da cama do lado direito e a abri. Pelo que eu percebi, apesar de ter outras 3 malas, ninguém havia chegado no quarto, então eu me daria as honras de escolher minha cama.

Hinata Hyuuga

Já se passou meia hora desde que eu havia me despedido do meu pai, essa é minha primeira vez em um colégio interno, não que tenha sido minha escolha, mas com os meus pais ocupados em diversas viagens à trabalho pela empresa de nossa família, fui colocada no mesmo colégio que o meu primo Neji, que era quase um irmão já que após a viagem do meu tio para outro país, ele ficou com a gente nos finais de semana e nas férias, por que desde o ano passado ele começou a estudar aqui. Era ele quem deveria estar me apresentando o lugar mas disse algo sobre resolver uma questão do dormitório dele, pelo menos eu havia impresso o mapa do colégio, era tão grande que estava sendo difícil encontrar o meu dormitório sem me perder. Continuei andando pelo corredor enquanto fitava o papel em minhas mãos tentando me localizar, logo em seguida senti algo batendo em mim, me derrubando sentada no chão.

_ Você está bem?! Me desculpa, eu realmente não te vi, estava virando o corredor e de repente você entra na minha frente ou eu na sua mas... você está bem? _ ele disparou enquanto segurava minha mão e me ajudava a levantar. Foi então que reparei em quem eu tinha esbarrado. Um garoto alto, loiro, com olhos azuis brilhantes, eu já o tinha visto poucas vezes com meu primo.

_ Tá... t-tudo bem não é a primeira vez que acontece, s-sou um pouco desastrada. _ consegui falar gaguejando um pouco e corando em seguida. Naruto tinha esse efeito em mim, me deixava mais tímida do que eu já era.

_ Eu te conheço? Você me parece conhecida. _ ele indagou em um tom duvidoso. Não era a primeira vez que não tinha sido reconhecida, já que mal falava com ele nas poucas vezes que o encontrei. _Você é prima do Neji, não é? Esses olhos devem ser de família.

_ S-sim. Hinata. _ consegui dizer baixo, enquanto desviava o olhar dos olhos dele pro chão, afim de disfarçar o rubor em meu rosto. Ele tinha se lembrado de mim.

_ Uzumaki Naruto. _ ele disse depois que me entregou o papel que antes da batida eu tinha em minhas mãos. _ Você estava perdida?

_ Ainda não consegui encontrar meu dormitório. _ eu o disse pegando o papel de suas mãos, conseguindo pela primeira vez não gaguejar.

_ No final do corredor você encontra uma escada que dá direto nos dormitórios femininos. _ele apontou para o corredor no qual estava vindo, apenas acenei a cabeça em concordância.

_ Obrigada. _ agradeci passando por ele enquanto o mesmo cruzava os braços atrás da cabeça, como sempre. Passando por ele pude sentir o aroma do seu perfume masculino forte, um cheiro que me fez parar poucas passos a frente, e me virei vendo-o se virar também.

_ Até mais, Hinata. _ ele disse abrindo um sorriso largo, no qual eu facilmente retribui. Ele era mesmo lindo. Assim que ele se virou, me esforcei a continuar a procura do meu quarto. Até que não seria tão ruim estudar ali já que poderia encontrar o Naruto mais vezes. Sorri com o meu pensamento, enquanto subia as escadas afim de finalmente encontrar meu quarto, o que foi mais fácil. Assim que abri a porta, pude ver uma garota de pé em cima da cama ao lado direito do quarto, ela estava admirando um pôster a sua frente, tinha cabelos curtos e rosa, vestia uma blusa preta, uma saia jeans da mesma cor e coturno. Assim que ela se virou em minha direção, senti meu rosto ruborizar ao ver que o pôster do qual ela estava admirando era a imagem do Jensen Padalecki sem camisa de cueca em uma posição sedutora.

Sakura Haruno

Finalmente tinha conseguido arrumar minhas roupas no guarda roupa, já estava decorando o meu lado do quarto, o principal não poderia faltar... Meu pôster do Jensen Ackles. Assim que terminei de coloca-lo na parede e estava admirando, ouvi a porta se abrir, finalmente iria conhecer alguma das minhas colegas de quarto. Me virei e encontrei uma garota de cabelos longos e pretos, olhos perolados e com um rosto vermelho. Soltei uma risada alta ao ver que tinha a vergonhado com meu pôster.

_ Geralmente tenho ciúmes dele mas relaxa que já me acostumei com a ideia de ter colegas de quarto admirando-o, mas nunca pensei que alguém se envergonharia assim._ falei fazendo o tom avermelhado piorar mais, desci da cama e me aproximei rindo.

_ Me d-desculpa, fui pega de surpresa. _ ela falou com a voz baixa e doce, sorrindo também.

_Haruno Sakura. _ me apresentei. Ela tinha um jeito muito tímida o que era uma graça, logo gostei dela.

_ Hyuuga Hinata. _ ela disse enquanto se sentava na segunda cama à esquerda. _ Só você chegou por enquanto?_ me perguntou.

_ Por enquanto sim, agora só falta mais uma. _ assim que terminei de falar, a porta se abriu e uma figura loira entrou resmungando sozinha.

_ Elite dos Idiotas só se for, começando pelo meu irmãozinho que me largou sozinha, mereço..._ logo ela terminou de falar vendo que eu e a Hinata encarávamos ela.

_ Concordo com você sobre a Elite dos Idiotas. _ declarei rindo, ela é Hinata riram juntas.

_ Ainda bem que cai no quarto de gente decente e não aquelas patricinhas sem nada na cabeça. _ Temari falou enquanto se jogava deitada na cama mais próxima da porta, sua visão foi direto para o Jensen, o que a fez erguer as sobrancelhas e sorrir maliciosamente. _ e com bom gosto.

Dei risada enquanto sentava na cama da Hinata ao lado dela.

_ Temos uma puritana que não concorda muito sobre isso. _ falei enquanto cutava o ombro de Hinata com o meu, o que deixou a garota vermelha novamente. _ Primeiro ano de vocês também?

_ Infelizmente. _ Temari falou enquanto Hinata concordava com a cabeça. Eu e Hinata nos apresentamos para Temari e as duas começaram a desfazer as malas enquanto conversávamos. As meninas eram legais e divertidas, o que me deixou mais curiosa para conhecer outros alunos. Pelo visto a escola não seria tão ruim como eu imaginei.


Notas Finais


Primeiro capítulo e aí o que acharam?
Só pra explicar que a narração principal será a da Sakura mas pode acontecer de terem outras narrações como a da Hinata nesse capítulo.
Até a próxima, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...