1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Problema >
  3. Rivalidade

História Garota Problema - Rivalidade


Escrita por: SkyMyst

Notas do Autor


Boa leitura pra vocês!

Capítulo 3 - Rivalidade


Amigos e Inimigos

 

Ino Yamanaka

Assim que cheguei ao meu antigo quarto no Elite Konoha, me senti em casa. Meu pai vivia viajando porque era um estilista internacional e ia em buscas de novas inspirações ou fazendo seus desfiles. Sim, eu tinha muito orgulho do seu trabalho, amava moda mas desde a morte da minha mãe, fui colocada nessa escola, no qual fiz grandes amigos mas não foi o suficiente para preencher aquele vazio de perda.

Tenten e Karin estavam quase para chegar, consegui adiantar boa parte das minhas roupas no meu guarda roupa, a decoração continuava a mesma, um mural com fotos dos meus pais e dos amigos, um ursinho de pelúcia que era meu xodó já que era uma lembrança da minha mãe e estrelas pela parede. Já estava entediada e resolvi dar uma volta pela escola, poderia encontrar algum conhecido ou dar uma olhada nos novatos.

Saí em direção ao pátio principal, tinha poucas pessoas, mas logo avistei um grupinho onde estava o Naruto, Sasuke, Neji e Suigetsu. Eles chamavam a atenção de várias meninas, eram realmente lindos. Naruto com seu jeito hiperativo e feliz de ser, sempre amigável com todos; Sasuke era mais fechado e frio, já tive uma queda por ele que foi rapidamente superada mas; Neji com seus cabelos longos e castanhos, tinha os olhos num tom perolado, era um pouco fechado de início, vaidoso e um pouco egocêntrico; por fim tinha o Suigetsu que era bem próximo do Sasuke depois do Naruto, ele tinha os cabelos brancos dando um certo charme e como o Naruto, era super brincalhão mas de um modo as vezes ofensivo.

– Olha quem resolveu aparecer... A princesa Ino. – Suigetsu falou quando me aproximei, revirei os olhos.

– Sempre um desprazer te rever, Suigetsu. – Murmurei, dando um soco de leve no seu braço, ele me abraçou de lado.

– Assim você me magoa. – Ele disse fazendo um bico, o que tirou risada dos outros e de mim. Cumprimentei todos ali e logo voltaram à conversa de antes.

– Eu e o Teme caímos no mesmo quarto mas com um novo aluno, um tal de Sabaku no Gaara. – Naruto falou e eu estranhei, ano passado eles dividiam o quarto com o Sai.

– Parece que resolveram fazer uma mudança, eu caí com o Kiba e o Shikamaru. – Neji disse em seguida.

– Fizeram o mesmo com você e as meninas? – Naruto perguntou se referindo a mim e eu neguei.

– Tentaram colocar uma tal de Sakura mas com uma ajudinha do meu pai, consegui tira-la. – Falei ao me lembrar do acontecimento, tive que mover céu e terra pra não separarem eu e as meninas e felizmente consegui.

– Não sei porque vocês dão tanta importância a isso. – Sasuke finalmente tinha falado algo, dando de ombros.

– Você fala isso mas não viveria sem mim, Teme. – Naruto falou, abraçando o Sasuke que logo se afastou revirando os olhos. Nós rimos com a cara de tristeza do Naruto por Sasuke o afastar e o Sasuke sorriu de lado. Ouvi meu celular tocando com uma nova mensagem e era de Tenten falando que estava no quarto e logo me encontraria na entrada para encontrarmos a Karin. Com isso me despedi dos meninos, descendo as escadas para ir de encontro à ela, até que avistei um garoto que me fez parar, nunca o tinha visto antes, o que significava que era novato, mas ele me chamou a atenção, era uns centímetros mais alto que eu, tinha os cabelos curtos e avermelhados, olhava fixamente para um papel em suas mãos. Em seguida, ergueu os olhos e me fitou, ele tinha os olhos claros, usava uma calça jeans preta com uma camisa cinza e tênis all star preto, era mesmo muito bonito.

– Perdeu alguma coisa aqui? – ele perguntou com tom de irritação, apenas ignorei aquela falta de educação e o olhei com desprezo enquanto voltava a andar e passar por ele sem responder sua pergunta, não iria me dar ao trabalho de dar satisfações à um idiota. Ele era bonito mas pelo visto era muito tapado me tratando assim, só porque estava olhando- o e eu não estava afim de uma discussão agora. Não resisti e olhei para trás a tempo de encontrar o seu olhar também em minha direção, virei o rosto rapidamente e me repreendi, não iria dar mole pra um novato folgado daqueles. Bufei e saí pela entrada principal em direção ao estacionamento, logo encontrando Karin e Tenten conversando animadamente.

– Ei, vagabundas. – Falei brincando enquanto me aproximava, logo as duas se viraram em minha direção e correram para me abraçar.

 Que saudades. – Tenten falou durante nosso abraço em grupo e Karin concordou.

– Como foram as férias? Encontraram algum namoradinho? – Perguntei assim que nos afastamos.

– Tantos que nem sei por onde começar. – Karin falou suspirando em nostalgia enquanto eu e Tenten rimos. Ela não tinha jeito. Comecei falando de como tinha sido minha viagem acompanhando meu pai em outro país. Tenten contou da fazenda em que ficou, seu pai era um jogador famoso de basquete. Karin tinha ficado por Konoha, visitando às vezes o Naruto, eles eram primos e os pais dela eram empresários.

– Aquela ali não é a Mebuki Haruno? – Karin indagou, tirando minha atenção e a de Tenten da nossa conversa e logo seguimos o seu olhar. – Aquela de cabelo rosa é filha dela? – perguntou surpresa.

– E parece que vai estudar aqui. – Tenten falou enquanto eu observava a menina de cabelos rosa, ela tinha um look um tanto roqueiro, fiquei surpresa já que era uma grande diferença da Mebuki Haruno.

– Olha aquele cabelo e aquelas roupas. – Eu disse para as meninas de forma debochada e logo começamos a rir. A garota estava virada em nossa direção, nos observando até que a vi levantar a mão e eu estranhei, logo ela nos mostrou o dedo do meio e deu as costas.

– Quem ela pensa que é? – Karin perguntou raivosa.

– Parece que estão deixando qualquer um entrar aqui, principalmente os idiotas. – Falei com o mesmo tom, me lembrando do ruivo. Tenten e Karin me olharam desconfiada. Logo tratei de explicar. – Quando eu tava vindo pra cá, encontrei um menino que foi estúpido comigo.

– Parece que temos alguns rivais esse ano. – Tenten falou, apenas bufei.

– Não por muito tempo. – eu disse dando um sorriso sombrio, fazendo as meninas sorrirem também. Depois disso voltamos a conversar sobre as férias e fomos em direção ao nosso quarto terminar de refazer as malas.

Sakura Haruno

Depois que desfazemos as malas, continuamos a conversar com cada uma sentada em sua cama. Hinata deixou a timidez um pouco de lado, assim pude descobrir que ela era filha de um senador de Konoha e o seu primo que era quase um irmão já era veterano aqui no colégio. Temari também tinha um irmão aqui no colégio mas ele era novato igual nós três e eles eram filhos de um empresário famoso daqui de Konoha, dono de uma empresa bastante famosa que construía brinquedos. Logo fomos interrompidas por duas batidas na porta, um homem alto apareceu na porta, ele se apresentou como Yamato, era o inspetor do colégio e nos avisou que a diretora Tsunade iria se reunir com os alunos no pátio principal. Nós três fomos andando para lá, assim que chegamos pude ver que tinham vários alunos ali já reunidos.

– Olha ali o idiota do Gaara. – Temari falou quando chegamos, vi que ela se referia a um garoto ruivo, deveria ser o irmão do qual ela tinha falado. Ela foi em direção à ele e eu e a Hinata fomos atrás. – resolveu dar as caras? – ela perguntou irritada pra ele que revirou os olhos.

– Quanto drama, Temari. – ele disse enquanto cruzava os braços, o que fez a Temari bufar. Ele em seguida olhou pra Hinata e depois pra mim.

– Haruno Sakura. – Me apresentei quando ele me olhou. – E essa é a Hyuuga Hinata.

– Oi. – Hinata falou baixou, corando. 

– Parece que não sou a única com o cabelo diferente desses engomadinhos. – Falei e o vi dar uma risada baixa junto com Temari.

– Devem ter o mesmo cabeleireiro. – Hinata soltou e nós três a encaramos surpresos enquanto ela tampava a boca com as mãos– M-me desculpe, saiu sem querer. – se explicou enquanto voltava a corar, logo começamos a rir deixando-a sem graça.

– Essa foi boa, Hina. – Temari falou enquanto ria, fazendo Hinata relaxar e rir junto com a gente.

– Suas colegas de quarto? – Gaara perguntou pra Temari, que concordou.

– Já conheceu os seus? – Ela perguntou e ele concordou com a cabeça e apontou com a mesma para um grupo de meninos que estavam do outro lado do pátio numa mesa. Reconheci o Naruto que estava falando e rindo de algo, fazendo outros da mesa rirem, ele estava sentado com a visão de frente pra gente. Antes que eu pudesse reparar nos outros que estavam com ele, eu vi um garoto ao seu lado, tinha os cotovelos apoiados na mesa e o rosto apoiado nas mãos que estavam cruzadas, ele me observava também, tinha os olhos ônix e um cabelo preto caindo pelas laterais do seu rosto até a altura do queixo. Eu corei com o jeito intenso que ele me encarava e logo desviei o olhar.

– Aquele loiro e o que está sentado ao lado dele. – Gaara complementou.

– Naruto... – Hinata murmurou baixo e eu a peguei corando. Parece que ela tem um certo interesse no loiro.

– Também o conhece? – perguntei pra Hinata e ela acenou com a cabeça em concordância.

– Ele é amigo do meu primo Neji. – ela explicou.

Antes que eu pudesse falar algo, senti as costas de alguém batendo nas minhas, me fazendo desequilibrar e bater de frente com Gaara que me segurou.

- Não tá me enxergando aqui não?! – me virei pra pessoa com raiva, assim que vi os cabelos longos e loiros e os olhos azuis, percebi que era a garota do estacionamento acompanhada das duas outras meninas.

- Foi mal, não te vi aí. – ela falou com um sorriso cínico, o que me fez aproximar dela ficando a cara a cara, chamando atenção dos outros alunos do pátio. Não era do tipo que aguentava as coisas calada principalmente com aquela ali.

– Toma cuidado por onde anda, loira. – avisei com um tom ameaçador.

– Melhor você tomar cuidado, não sabe com quem tá falando, testuda. – ela disse sem desviar os olhos dos meus, fazendo as amiguinhas dela rirem. Fechei minhas mãos em punho pronta pra socar a cara dela, quem ela pensa que é? Mas logo senti alguém segurar meu pulso.

– Não vale a pena, Sakura. – Percebi que se tratava de Gaara. – se manda daqui. – ele falou firme encarando a loira e eu respirava rapidamente. 

– Caiam fora. – Temari falou do meu outro lado com um tom ameaçador igual ao meu. Até ouvi Hinata concordando.

– Vem, Ino. – vi a morena ao seu lado puxa-la.

– Idiotas. – a loira que encarava Gaara desde que ele se pronunciou disse e antes que eu pudesse rebater o triozinho se afastou.

– O que estão olhando?! – falei alto o bastante para os alunos que nos encaravam, logo desviaram os olhares e voltaram a prestar a atenção em suas vidas. Bando de idiotas fofoqueiros. Bufei e virei dando de cara com o Gaara.

– Obrigada. – agradeci sorrindo pra ele. – senão tivesse me segurado, ia cair em cima dela quebrando aquela cara superficial. – falei ainda com raiva, ele logo riu, o que me fez relaxar.

– Eu não duvido. – ele disse sorrindo.

– Olha o lado bom, esse colégio não vai ser tão tedioso assim. – Temari se pronunciou e sorriu. Fiquei feliz por ter os conhecido, já deu pra saber que podia contar com eles para enfrentar aquele colégio. – Vi até a hora da Hinata entrar na briga junto com a gente.

– Ia mesmo. – Hinata falou mas ainda continuava com o jeito meigo dela, o que nos tirou mais risadas.

Depois disso, Tsunade-sama apareceu ao lado do inspetor Yamato e a Shizune. Começou um discurso de boas vindas e normas da escola, tudo muito tedioso. Depois de meia hora de falação, ela se despediu e nos liberou. Estávamos esperando o movimento de alunos nas escadas diminuir enquanto Temari implicava com o Gaara enquanto Hinata tentava acalmar os dois lados. Quando virei pra trás pra tentar encontrar o garoto amigo do Naruto, vi que eles caminhavam em nossa direção e o Naruto acenou.

– Sakura-chan! – ele cumprimentou quando se aproximou, estava acompanhado do moreno que era mais lindo de perto e do que parecia o primo da Hinata, ele tinha os mesmo olhos e tinha o cabelo longo e liso. Além da Elite dos Idiotas, acho que também tinha a Elite dos Gostosos porque eles eram realmente lindos.

– Oi, Naruto. – falei sorrindo enquanto ele me abraçava de lado, pelo visto ele era daqueles que pegava amizade bem rápido, parecia que nos conhecíamos há mais tempo.

– Esses são o Sasuke e o Neji. – ele falou e eu cumprimentei os dois, Neji estava ao lado da prima pedindo desculpas sobre algo que não prestei atenção mas me cumprimentou de volta e Hinata tinha a cabeça um pouco baixa mas eu já sabia que aceitava as desculpas do primo. Desviei o olhar do Neji para o tal Sasuke e o cumprimentei também enquanto ele me deu apenas um aceno com a cabeça, ele era mais calado que a Hinata porém não havia timidez ali.

– Temari. – a loira tratou de se apresentar me dando um olhar desconfiado sobre o Naruto e eu tive que segurar a risada. Eles a cumprimentaram também.

- O Gaara a gente já conheceu. Hinata, oi. – Naruro falou encarando Hinata com um sorriso que mostrava todos os dentes, ela deu um oi baixo e corou levemente.

– Vocês também são novos aqui, né? – Neji perguntou e confirmamos.

– Pelo visto até quase saíram na porrada, logo com Ino. – Naruto falou se referindo ao episódio com a loira idiota. – A rosadinha aqui pareceu bem brava. – Me encarou e eu apenas dei de ombros o que fez eles rirem. Não era brava, só não aguentava nada quieta.

– Não tenho paciência pra gente folgada, sabe, Naruto. – eu falei arqueando uma sobrancelha enquanto retirava o braço dele que se apoiava no meu ombro. Ele me olhou assustado e eu dei risada, aí ele relaxou.

– Acho melhor a gente ir indo, Naruto. – o Sasuke finalmente falou e eu olhei em volta, estávamos só nós ali. Naruto concordou e seguimos em direção as escadas, do lado esquerdo era o corredor que dava pro dormitório feminino e o lado direito para o masculino.

- Você vem, Gaara? – Naruto perguntou encarando o ruivo que concordou, se despediu de mim em um abraço e eu agradeci novamente pelo que fez. Eu tinha o pavio curto que me fazia explodir as vezes e era bom ter alguém pra me controlar, não queria ir pra direção logo no primeiro dia.

- Nos vemos depois, meninas. – Naruto disse acenando pra gente e subindo as escadas. Fiquei encarando o Sasuke, como ele podia ser amigo de alguém tão espontâneo como o Naruto? Ele era muito na dele, o que me deixou muito curiosa. Eu reparava muito nas pessoas, tinha o pé atrás até ter uma ideia de como era cada um. Mas ele não me transmitia nada. Ele me encarava de volta, só isso que ele fazia e já tava me irritando, antes que eu pudesse falar algo, ele me deu as costas sem nem se despedir. Já o Neji... Temari fez questão de despedir com um beijo no rosto.

Assim que entramos no quarto, eu me joguei na cama, estava exausta. Só estava há poucas horas naquele colégio mas já tinha feito amigos e até inimigos. A parte dos inimigos eu já imaginava, não era de ter muitas amizades femininas e aquela tal de Ino tinha tudo que eu odiava. Meus pensamentos se voltaram para o Sasuke, qual era a dele? Temari tratou de interromper meus pensamentos.

- Como você não avisa que tem um primo gato como aquele? – Ela perguntou pra Hinata que deu de ombros, sentando-se na cama.

- Não acho ele tão gato assim. – Hinata rebateu.

- Mas o Naruto você acha né? – eu falei para Hinata, ela corou violentamente, eu e a Temari rimos muito, o que fez uma almofada atingir meu rosto, jogada pela Hinata.

- Ah, Sakura, você também teve seu momento com meu irmãozinho. – Temari disse. Gaara tinha sido muito legal por se meter entre mim e Ino, ele parecia fechado igual o Sasuke mas a diferença era que ele tinha sido mais gentil. Gostei do Gaara e já imaginava que seríamos grandes amigos.

- Tive um momento de briga com Ino que ele me ajudou a não ganhar uma suspensão. – eu falei me defendendo.

- E também não tirou os olhos daquele tal de Sasuke, né Safada? – Temari provocou e foi minha vez de jogar a almofada nela enquanto ela desatava a rir junto com Hinata.

 

 

 

 

- Enquanto vocês ficam de palhaçada aí, vou ser a primeira a banhar. – Falei rapidamente enquanto subia as escadas para o banheiro, ouvindo as duas reclamarem e eu ri vitoriosa.


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Teve momento Gaaino, Gaasaku, Sakura até conheceu o Sasuke, como será no primeiro dia de aula?
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...