História Garota problemática - Capítulo 30


Escrita por: ~ e ~Gabi_silverio

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Monsta X, Seventeen
Personagens BamBam, Hansol "Vernon" Chwe, I'M, Jackson, JB, Jennie, Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Kim Mingyu, Lee Jihun "Woozi", Lisa, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Show Nu, Suga, V, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Garota Problemática
Visualizações 15
Palavras 850
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opa opa! (Foto do cap. Mó nada a vê...mass nois pode)
Oiá quem voltou pra alegria da nação...isso mesmo...ninguém!
Bom...brincadeiras a parte...
Sorry pela demora...esse cap. já estava pronto a algum temço,mas queria que a co-autora visse (nois tava de ferias ta?!)
Bom...msm assim,ela nn viu pq eu esqueci de mostrar ksjdj
Mas enton...lembra que eu disse que ia voltar a postar aquela outra fic que eu tinha apagado? Vou tentar reposta-la nesse fim de semana pq graças a G-dragon nn tenho aula nem segunda nem terça!
Sem mais enrrolação,a vossa fic...

Capítulo 30 - Ele descobriu


Fanfic / Fanfiction Garota problemática - Capítulo 30 - Ele descobriu

AcorAcordei o despertador tocando,MEU DEUS,hoje tem aula,me esqueci completamente.

Peguei minha bolsa que estava criando pó,levantei e fui ao banheiro.

Tomei banho e escovei os dentes,coloquei uma calça preta cintura alta e uma blusa corpet justa florida e uma sapatilha. Fui correndo para a cozinha,peguei apenasuma maçã e sai,os meninos me ofereceram carona,mas eu neguei e fui andando,não era tão longe.

Cheguei na escola e entrei em busca da Yujin,ela estava no seu armário ao lado do meu,pegando o material,e eu fiz a mesma coisa.

Yujin - Oie,como vai loca?

(S/N) - Vou bem e você? 

Yujin - Claro que sim...ta animada?

(S/N) - Dei glória,porque agora irei ter que passar menos tempo na casa dos meninos!

Yujin - Voces brigaram?

(S/N) - Voce nem acredita,eles esqueceram meu aniversário! 

Yujin - Nossa,que bando de cú!

(S/N) - Calma ai miga! Vamos,bateu o sinal! - fomos ate a sala,apenas Tae,Kook e Jimin estavam lá, em um canto da sala.

Me sentei no outro lado da sala,minha amiga se sentou atrás de mim,e como eram carteiras em duplas,uma menina ruiva de olhos azuis se sentou do meu lado.

Xxx - Oi,eu me chamo Helena e você? - falou puxando conversa.

(S/N) - Oi,me chamo (S/N).

Helena - Prazer em te conhecer...

(S/N) - Prazer é todo meu! - respondi simpática.

Helena - Sou nova aqui...

(S/N) - Se você quiser sentar comigo e uma amiga no recreio...!

Helena - Claro,eu sento sim! - a aula passou voando,o sinal bateu,guardei o material e fomos pro recreio.

Chegando na cantina,percebi que os meninos estavam me olhando. Ignorei esse fato e continuei andando com a Yujin e Helena até uma parte que tinha uma árvore,sentamos debaixo da mesma.

(S/N) - Então...conta mais sobre você Helena! - falei enquanto pegava meu toddynho e olhei de relance para JungKook,que estava me fitando com um sorriso fofo.

Helena - Hum...eu sou brasileira,vim para a Coréia pois meu pai se separou de minha mãe. Como não tenho nenhum traço oriental,sofri muito bullying e tive que mudar de escola muitas vezes.

Yujin - Ei,eu gostei de voce! E me promete uma coisa?! - perguntou recebendo um acentir de cabeça de Helena - Nunca se sinta rebaixada ou inferior à alguém! Principalmente quando se trata de sua beleza,você é linda,seus olhos são de dar inveja! Então. ..não se preocupe com o que os outros falam! Se sinta bem do jeito que é!

Quando Yujin terminou de falar, Helena já estava chorando muito,tanto que começou a soluçar.Yujin a levou para o banheiro e eu fiquei sentada debaixo da árvore,vendo os pássaros que passavam sobre os galhos e o canto que faziam. Eu adorava ficar um tempo sozinha e pensar sobre assuntos aleatórios. 

Saio de meus devaneios ao sentir uma mão em meu ombro. Pensei que era um dos meninos,então,  já estava md preparando para mudar minha imagem de menina dócil,para ter uma imagem "sombria".

Me enganei completamente ao ver que na hora em que virei, encontrei em meu campo de visão, a figura do JB em minha frente.

JB - Oh...Sabia que era você! (S/N), você estuda aqui? - perguntou ao se sentar ao meu lado.

(S/N) - Sim,e você? Também estuda aqui?

JB - Err...sim, eu estudo na parte da manhã e trabalho na casa do seu pai á tarde e também durmo lá! - falou olhando para o nada.

(S/N) - Hum...então,gostaria dê um toddynho? - perguntei e ele assentiu freneticamente.

Eu entreguei um toddynho a ele e senti meu braço sendo puxado,olhei para o lado e vi o Yoongi me fitando.

(S/N) - O que foi? - perguntei em um tom frio.

Yoongi - (S/N)! O que voce esta fazendo? Aliás, quem é ele? Ahh...quer saber,vamos! Vamod lá com os meninos! - ele disse me empurrando e segurando forte em meu pulso.

(S/N) - O que?! Me solta! O que voce ta fazendo?! Eu sei me cuidar sozinha...e além disso,não quero ir com os meninos! - fe gritando,sentando novamente ao lado de JB,que olhava curioso e também com certa raiva para Yoongi.

JB - (S/N)...ta tudo bem? Ele te machucou? - perguntou preocupado.

(S/N) - Sim,tô bem! Mas...Yoongi,porque fez isso?!

Yoongi - Ué! Um estranho vem falar contigo,voce o trata com tanto carinho,nem fala mais conosco. Nos ignora,e nem olha na nossa cara!

(S/N) - Em primeiro lugar,tenho meus motivos para agir assim com voces! Em segundo lugar,eu o conheço, e ele é muito legal, gosto muito dele! Então...não me venha falar que ele é um estranho só porque voce não o conhece! - falei ainda mais irritada.

Yoongi - Ah claro! Se gosta tanto dele,mora com ele então! Assim voce sai da nossa casa e deixa de ser um peso pra gente! Não era isso que voce queria? Voce nos ignora e nos faz pensar aue não gosta de nós! Se voce fizer isso,todos saíremos felizes! - nesse momento,os meninos tinham feito uma rodinha e escutado tudo o que Yoongi disse.

(S/N) - É verdade né?! Eu sou um fardo pra voces... Pode deixar Yoongi! Não vou mais atrapalhar a carreira de voces! Vou embora hoje mesmo... - disse com algumas lágrimas em meu rosto.

Comecei a me sentir tonta,meus olhos foram ficandl turvos e não conseguia ver mais nada. Acabei desmaiando,mas antes,senti uma mão me segurar com força para que eu não caísse no chão.


Notas Finais


Sorry os erros de portugues!
Genten...novidade..pra quem tem wattpad ou internet mesmo(?), eu estou criando uma historia com minhas amigas...o nome é New Girl Group 4 Crazy (tenho preguiça de colocar link sorry) e tbm me sigam e sigam elas...e vejam minha outra história do DAY6 (também no wattpad)
Tchau e um beijo lascado no cúração!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...