1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Propaganda - SatZu - Tzuna - Twice >
  3. Primeira Sessão ao ar Livre

História Garota Propaganda - SatZu - Tzuna - Twice - Primeira Sessão ao ar Livre


Escrita por: ErikaUnnye

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 1 - Primeira Sessão ao ar Livre


E lá estava ela, Zhou Tzuyu, tirando diversas fotos para a nova capa de revista. Ela era obrigada a fazer aquilo. Não tinha opção de ir a escola. Seu pai, mais conhecido como Sook Kwan. - que não tinha nada de “Sook”, já que tal nome significava Bondade e Pureza. - Era o maior estilista de Seoul. E sua filha, era a modelo.

— Aish, que saco. — Reclamava a menor, já cansada de tanto flash em seus orbes esverdeados, como folhas de grama. Claro, estava com lente.

— Não fala, precisamos terminar essa sessão, você terá mais uma daqui a duas horas. E seu pai não ficaria nada contente se você perdesse.  —Disse Rosa, a agente pessoal de Tzuyu.

A garota bufou. Já estava completamente cansada, desgastada de tudo aquilo. Só queria mesmo, ir pra escola.

Meia hora depois, a sessão acabou. Ela suspirou aliviada e foi até o banheiro se trocar, já que outra, estava prestes a começar. Saiu do prédio azulado e foi em direção ao carro. Entrou no mesmo, que estava fedendo a novo. Rosa dirigiu até o local, que dessa vez, não era um prédio cheio de luzes e parede verde. E sim, um parque.

— Vai ser aqui? — Perguntou, olhando as flores e árvores. Coisa que ela nunca tinha tocado na vida inteira, já que, não saia de casa por nada. Vitalidade e energia pulsava daquele lugar, e isso, de alguma maneira, deixava a garota feliz. Um Sorriso sincero foi formado nos lábios dela, pela primeira vez desde que sua mãe havia morrido.

— Sim, você vai fazer sua primeira sessão de fotos ao ar livre. — Disse Rosa, séria. — E claro, com luz natural. — Completou, soltando um mínimo sorriso.

Um de seus seguranças levou-a até uma fonte que tinha no centro do parque. Tzuyu não conseguia tirar o sorriso do rosto, ela imaginava que quando pudesse ir a aula, viria a esse mesmo lugar com seus amigos, fazer piquenique e passeios.

A fotógrafa começou a tirar as fotos, foram bem diversificadas, a maioria foi próxima a fonte. E a garota, estava se sentindo mais a vontade com aquele local.

— Humm... — Pensou a fotógrafa, parando de tirar as fotos e começou a olhar em volta, como se estiesse a procura de alguém. — Você precisa de mais inspiração... E de alguém pra  tirar as fotos com você!

— Como assim? — Reclamou Tzuyu, erguendo uma sobrancelha.

— Aquela ali! — Apontou para uma garota loira, que aparentava ser japonesa. Tinha longos cabelos que balançavam com qualquer ventinho e um corpo delicado. Seios pequenos e uma cintura bem fininha. A modelo perfeita.

 Rosa foi até ela e explicou o assunto, fez a proposta e a menina sorriu de orelha a orelha. Aparentava ser uma fã do pai de Tzuyu, e também, dela.

A menina foi até Tzuyu e acenou para a mesma corada.

— Oi! Eu sou uma gra-grande fã sua e do Sr. Kwon! — Sorriu, gaguejando um pouco.

“Será que eu finalmente... Vou fazer amigos?” Pensou Tzuyu, formando um enorme sorriso nos lábios. — O-Oi! Eeh... Obrigada! — Disse corada e sorriu.

— Podemos começar as fotos, meninas? — Perguntou Rosa, em coro com a fotógrafa. Elas assentiram e as fotos começaram, várias posições diferentes foram feitas, tipo... Posições que melhores amigas fazem pra postar no Instagram com aqueles textos.

As fotos terminaram poucos minutos depois, Tzuyu se sentou em um banquinho que havia no parque pra descansar enquanto Rosa discutia com Kwon se iriam tirar mais fotos por hoje.

— Zhou... Posso te pedir um autógrafo? — Perguntou a menina loira, corada.

— Claro! Ah, e me chame de Tzuyu. — Sorriu, autografando o caderninho de desenhos da menina.

— Senhorita, você terá cinco minutos. Voltaremos pra casa após. — Disse Rosa ao se aproximar, curvou-se e saiu, em direção ao carro.

— Eu tenho que ir... Espero te ver de novo. — Sorriu Tzuyu, se levantando.

— Espera! — A loira se pronunciou levantando-se. — Onde você estuda?

— E-Eu... —Abaixou a cabeça — Eu.. Estudo em casa.. — Torceu a boca, fechando  os olhos.

— Se muda pra minha escola! Lá você tem muitos fãs e tenho certeza que seria uma ótima representante de turma! — A loira sorriu com a ideia.

— Eu... Não tenho essa opção. — Saiu correndo em direção ao carro, sem deixar a loira responder.

Entrou no carro, sentindo algumas lágrimas escorrendo dos seus orbes, dessa vez negros. Ela finalmente havia tirado as lentes. Rosa percebeu, e sentiu um pontada no coração, mas, não podia fazer nada, Já que servia a Sr. Kwon.

Chegaram em casa alguns minutos depois, a garota correu até o quarto sem nem dizer “oi” ao pai. Se jogou na cama repentinamente entediada e bufou. Ficou horas lendo um livro  tal nome “Demon”. E acabou adormecendo, com o livro no rosto.


Notas Finais


Gostaram? Se quiserem mais, compartilhem a fic e comentem <3

*Desculpem os erros ortográficos*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...