História Garota Suicida (Imagine Taehyung) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags S/n+taehyung, Stigma, Suícidio
Visualizações 133
Palavras 501
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie pessoas perdão pelo cap pequeno mas eu juro que tentei fazer o maior possível! Mas de todo jeito espero que gostem!♡

Capítulo 9 - I'm Pregnant?!..


Fanfic / Fanfiction Garota Suicida (Imagine Taehyung) - Capítulo 9 - I'm Pregnant?!..

Yoongi on

Eu estava tentando me soltar da S/n só que sem a machucar, mas não tava dando muito certo, até que uma hora Taehyung aparece e nos ver e pergunta 'Estão se divertindo?' Nesta hora a S/n para de me beijar.

Eu já estava meio 'Fudeu, fudeu e fudeu' até que a S/n vai até ele falando 'Eu só estava me divertindo amor' ela fala isso chegando perto dele e caindo em cima dele de tão bêbada, nesta hora eu penso de novo 'Fudeu número 4'.

S/n on

Eu estava totalmente fora de mim e a única coisa que lembro é o Tae sair andando de passos rápidos dali, depois tudo apagou.

Eu acordo meia desnorteada com uma enorme dor de cabeça, eu estava na cama do Jin com o mesmo me olhando com um olhar meio sério e preocupado, A primeira coisa que pergunto é 'Cadê o Tae?' Ele fica calado e logo eu fasso a pergunta novamente e ele se aproxima e responde.

-Ele está no quarto, só que não é bom que você vá lá agora.. - Jin fala e ele vê que eu fico meia 'ãnh? Por que?' E ele falou. -Você ontem ficou bêbada e... Acabou beijando o Yoongi.. - Nessa hora eu pulo da cama cambaleando um pouco correndo para o quarto e abrindo a porta. -

Ao abrir a porta vejo o Tae sentado no canto da parede no chão, eu me aproximo e o mesmo ver que sou eu e fala 'Sai daqui' eu me recuso e tento me explicar que estava bêbada, mas o mesmo nem se importou e me expulsou do quarto trancando a porta, mas antes ele fala 'Acabou tudo!' Na hora que ele fala isso sinto como se uma faca furasse meu peito eu escoro  na porta e começo a escorregar devagar, quando sento fico com a cabeça no joelho chorando demais.

Jin chega até mim e começa a tentar me consolar, mas sem sucesso.. Eu estava totalmente desesperada, nada estava conseguindo me animar.

Se passou 1, 2, 3 meses e nada... O Tae sempre me ignorava, isso estava me doendo muito.. Só que estava algo estranho, eu estava tendo tonturas, muito sono, dores de cabeça, enjoos e minha menstruação ainda não desceu nesses 3 meses, isso está me preocupando um pouco.. Pra ser sincera está me preocupando muito.

Hoje o Jin iria na farmácia não sei para que.. Era 4 da tarde quando ele chega com uma sacolinha.

Vou até ele e pergunto o que é isso? Ele simplesmente pega uma caixinha de remédio, quando eu leio o nome do remédio eu quase caio para trás, era.. Era um teste de gravidez..

Depois de muiiita discussão eu aceito fazer o teste de gravidez. 

Eu vou pro banheiro e fasso uns minutos depois, eu saio do banheiro e peço ajuda ao Jin que admito que não sei mecher neste troçinho, ele me ajuda e o resultado foi..





Será que a S/n está grávida?..E o Tae será que vai voltar com a S/n? E a pergunta que não pode faltar


Continua? .. ;^;



Notas Finais


Então foi esse o cap, eu sei, ficou pequeno mas eu tava meia sem ideia ;-; mas foi isso Beijos de açúcar e fuixz! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...